Uma Carta de Humor

Uma Carta de Humor Pedro Farinha

Resenhas - Uma Carta de Humor

Elaine - @narealidadedasletras 15/05/2022

Precisamos falar sobre esse livro.
Pela sinopse já gostei de cara e ao passo que fui lendo fiquei muito surpresa com tudo que li.

Vamos acompanhar a trajetória do amor de nosso narrador desde a infância até os dias atuais pela sua Helena; amor esse que acaba se tornando uma verdadeira obsessão e o autor acaba nos deixando envolvidos durante sua narrativa de forma significativa.

Esse foi o meu segundo contato com a escrita do Pedro e posso afirmar que ele teve uma evolução edificante, traços de personalidade são o ponto forte dessa novela, a ambientação também é rica em detalhes nos fazendo adentrar ainda mais na história.
O livro tem poucas páginas, no entanto, tem um peso grande ao leitor por abordar assuntos bem importantes pra se debater. O final me impactou com algumas referências e só digo leiam.

E a grande reflexão é: Até que ponto fatores externos podem moldar nossa vida, nossas escolhas e nosso futuro?Um amor quando é verdadeiro ele pode prevalecer ao tempo e ditar nossas escolhas?

??Contém Gatilhos

??Uso de drogas
??D3pr3ss@0
??0bs3ss@0

?Lembrando que o livro se encontra disponível no formato digital na plataforma da Amazon para compra e gratuito no kindle Unlimited.
Pedro.Farinha 15/05/2022minha estante
Muito obrigado, Elaine! Feliz que gostou! Adorei a resenha!

Elaine - @narealidadedasletras 15/05/2022minha estante
Obrigada por compartilhar sua história e mais uma vez parabéns pelo trabalho.