No Domínio Professor

No Domínio Professor Mário Lucas

Resenhas - No Domínio Professor

Sarah.Maia 23/05/2022

Romance intenso
Esse romance contemporâneo tão intenso e envolvente. Sendo o terceiro da série Intenso Demais, mas pode ser lido separadamente apesar de encontrar spoilers no decorrer das leituras.
Aqui conhecemos a história da Verónica Muñoz uma jovem de 20 anos de idade, super esforçada, bolsista de uma das melhores universidades da cidade, mas devido a um golpe da vida se viu sozinha com um bebê para criar.
Mateo Javier um homem de 41 anos de idade, professor universitário conceituado, solteiro, mas com desejo de se casar e ter filhos. Praticante do BDSM, ama o uso das cordas.
O destino dos dois se entrelaça quando Rúbia, irmã da nossa mocinha tem uma noite de envolvimento com o nosso professor, eles só não contavam que isso traria consequências trágicas.
Com o sumiço da irmã, Verónica jura vingança e as suas únicas pistas são um diário, uma foto e uma inicial MJ. Com isso em mãos ela se transforma numa mistura de Sherlock Holmes com vingadora de coração cheio de ódio, rancor e desolação. Afinal, perder o pai e a irmã praticamente ao mesmo tempo não é fácil, ainda mais quando tem alguém por trás disso.
Com tudo planejado, Verónica coloca em prática a sua vingança. Ela só não contava com a atração avassaladora entre ela e o professor. Minhas corujinhas, é quando eu falo "chama os bombeiros, porque o parquinho está em chamas".
Agora, eu pergunto. Será mesmo o Mateo o culpado do sumiço da Rubia? E o pequeno Carlo, seria mesmo seu filho? Não podendo esquecer que Rubia era submissa de Argos um homem extremamente nojento e maluco.
Uma pergunta super importante. Será que Verónica teve um tombo gigante ao desvendar todo o mistério ou não, e ela sempre esteve certa? Só lendo o livro para saber.
Em fim, o autor soube costurar muito bem os pontos da trama sem deixar nenhuma linha solta.
E eu não poderia deixar de falar dos outros personagens com o pequeno Carlo, Guadalupe e a própria família Javier, todos foram primordiais para a construção da história.

Karina 30/06/2022

Mais um fenomenal
Ahh como gosto de ter a sorte e o privilégio de ler livros sensacionais, profundos, emocionantes e intensos! Essa estória é maravilhosa do início ao fim, autores masculinos sabem escrever romance siimmm, Mario soube do início ao fim cativar e prender do início ao fim! Até agora esse foi o melhor da saga, gabaritado 5 estrelas, totalmente perfeito!

Natalia | @_lendoumlivro 13/05/2022

PERFEITO
Eu estou APAIXONADA por esse livro. Sem dúvida é de longe o meu preferido da série! Mateo me tem na mão, o homi é perfeito. Mário acertou em cheio em tudo, do prólogo ao fim. E agora, como é que fico na vida real sem um homem desse Mário? HUUMM?

Leia, leia, leiaa! Você precisa conhecer e se apaixonar por esses dois. Já disse que amei ? Estou me sentido órfã depois de Mateo e Verónica ???

adri 03/06/2022

Esse livro foi tão bom que me surpreendeu, mesmo deixando a desejar em alguns pontos, foi algo super divertido e fugiu totalmente do que eu imaginava que seria.

Nininha 19/05/2022

Perfeito e apaixonante
Um livro fluído, bem escrito, apaixonante, vibrante.
Verônica quer vingança pelo que aconteceu a sua irmã, e consequentemente com seu pai.
Mateo um professor lindo, rico.
Um criança envolvida.
Pode um amor nascer da vingança.
Um casal envolvente, com muita química.
Eu amei o livro e super recomendo a leitura.

Maria 27/05/2022

Simplesmente o meu favorito da série
A escrita do autor é bem fluída e como tem muitos mistérios a serem resolvidos durante a trama que envolve o leitor totalmente na história que simplesmente você não consegue parar de ler até terminar o livro. Mateo e Verónica são muito intensos em tudo. Eita casal que é fogo no parquinho. Super recomendo a leitura.

Angela9807 17/05/2022

O autor se supera
Se superando na escrita traz um romance incrível em que a mocinha é forte e busca descobrir alguns mistérios que permeiam o desaparecimento da irmã. No meio do caminho se depara com o Professor que arrebata seus sentimentos e confunde os pensamentos

Letícia 17/05/2022

Fascinante ??
Mateo é centrado, sensato e nos auge dos seus 41 anos quer uma familia, porém nem tudo ocorre como planejado.
Veronica a quatro anos está atras da sua irmã desaparecida, a única pessoa que a mantém sã é o seu sobrinho. E nessa busca acha que o Mateo está por traz desse desaparecimento.
Essa história me prendeu do inicio ao fim, um mistério envolvido, pistas suspeitas e um quimica intensa entre os dois. Adorei conhecer esses dois, eles são teimosos, n abaixam a cabeça pra ninguem, mas se completam na sua maneira.
Carlo uma fofura, muito esperto pra idade dele.

Rana le livros 08/06/2022

Que livro ?????? Amei a narrativa, as cenas , os diálogos enfim tudo ????
Eu literalmente devorei esse livro . Apenas leiam ??

Kaká 19/05/2022

Pode conter spoiler
Professor Javier, está em sua melhor fase na carreira, prestes a ganhar mais um prêmio na instituição que trabalha. O que ele não contava era que sua intimidade seria revelada no dia da premiação...
Veronica, está atrás de justiça após o desaparecimento de sua irmã, há quatro anos. Sua única pista é o professor, para isso ela estudará na mesma faculdade que ele.
Só que ambos não esperavam a grande atração que iriam sentir..

Livro com: diferença de idade, mocinha que não abaixa a cabeça, mistério e o bom e velho hotttt na medida certa..

Rafa Lugão 19/05/2022

Maravilhoso
O terceiro livro da série, veio cheio de surpresas, além do Romance incrível, o Mário nos presenteou com uma trama cheia de mistério, suspense e várias cenas de ação. Eu amei essa abordagem, forma como tudo foi construído e desenvolvido foi incrível, impossível parar de ler

Pamela.Pacheco 23/05/2022

Favoritado
Livro nacional de romance hot e com muita vingança. Livro completo, terminei ele sem sentir falta de nada. Recomendo demais esse livro.

Bele 13/05/2022

Super recomendo
Que casal maravilhoso, o livro me prendeu do começo ao fim. O Mario arrasou mais uma vez com um enredo sensacional.