Lore Olympus

Lore Olympus Rachel Smythe

Resenhas - Lore Olympus

May.Moretti 25/04/2024

Lore Olympus ???
Este livro é perfeito para quem gosta de romance proibido personalidades opostas entre o casal exemplo, um é a alegria e o outro tem a cara fechada o tempo todo vamos dar para um pouco da história Perséfone era uma deusa que vivia só com a mãe nunca saía resolveu ir morar com a amiga Artemis e o pai dela zeus fez uma festa e Hades estava nessa festa e falou que a Perséfone deixava a Afrodite no chinelo por causa da beleza Afrodite escutou e ficou muito irritada O Eros como é filhinho de mamãe foi lá raptou a Perséfone e colocou dentro do carro de Hades quando Hades foi para dentro do carro para ir embora olhou para o banco de trás e o Perséfone deitado dormindo ele falou por que não leva ela para minha casa eu não sei onde ela mora e o resto eu não posso contar porque senão vai dar spoiler resumindo a história é perfeita um amorzinho eu amei essa história está favoritada avisos essa história pode conter gatilhos como abuso físico e psicológico traumas sexuais e relações tóxicas é só isso tem uma boa leitura um beijinho ??

Tay 25/04/2024

Adorei
Não achei que seria uma Graphic Novel tão boa. Na verdade, eu não sabia muito o que esperar desse livro, e acabou me surpreendendo muito.
A trama é maravilhosa, e é muito legal ver a estória sendo contada pelos Deuses, pois parece mesmo as mesmas histórias da mitologia, só que contadas de um jeito diferente e mais divertido.
Eu estou enlouquecida, comprei o primeiro e o segundo volume para ler, mas depois de ler o primeiro livro da série eu já quero comprar todo o resto.
Amei ver também que não é um graphic para jovens, mas sim, uma mais adulta.
Enfim... Gostei muito.

Emilly473 25/04/2024

É interessante ver essa história na versão dos dias de hoje, gostei de como está sendo a narrativa dos personagens e mostrando como eles chegaram nos dias de hoje.
Mas o Apolo falou tanto de Hades e fez pior. Não quero nem ver o caos que vai ser com esse acontecimento.

Sophia 23/04/2024

Adorei as ilustrações do livro, a história e muito fofinha.
Aborda tópicos sensíveis.
Adorei o Hades e adorei a Perséfone e bem legal pra quem gosta de mitologia grega

Nique 22/04/2024

Peguei pra ler achando que era um livro com texto, fui surpreendida negativamente quando abri e vi que era no estilo HQ. Isso pq não tenho costume de ler nada assim e já fiquei com o pe atrás.
O livro é uma releitura das histórias do Olimpo e dos deuses gregos, aplicados a contemporaneidade. Achei bem adolescente e um pouco bobinho.
Porém teve uma cena bem pesadinha de estupro, foi bem horrível.
Confesso que fiquei curiosa pra ler os próximos!

Lucas.Felix 21/04/2024

Maravilhoso adorei , foi uma das HQS mais desenvolvidas que já vi tanto na arte como na escrita, adorei cada segundo

Clara481 21/04/2024

Uma jovem deusa aparece na festa de Zeus e acaba atraindo muitos olhares, inclusive de Hades, Deus do Submundo. Ela é Perséfone, Deusa da Primavera, filha de Deméter.
Perséfone foi criada pela mãe no mundo mortal, mas ela conseguiu permissão pra morar entre os deuses.
Nesta festa do Zeus, Hades acaba se apaixonando por ela, e ela também acaba se apaixonando por ele. Agr ela tem que aprender a lidar com as relações do Olimpo e com seus sentimentos.

Uma HQ com traços lindos e fofos!! mostra uma visão dos deuses que nunca imaginei, além de contar com uma narrativa simples, mas muito boa e de fácil compreensão.
leve, fofo e engraçado, essa é a descrição pra HQ.

Jhenna0 19/04/2024

Amei demais
Eu devorei o primeiro livro, simplesmente não conseguia parar! Eu tenho uma queda enorme nos recontos de Hades e Perséfone. Super vale a pena ler; tantos pela história e as grandes fofocas quanto pelo visual que a autora entrega. Perfeito demais.

theconfethy 17/04/2024

Quero dizer que esse livro é um caminho sem volta. terei que comprar o resto da saga, pois um só não é suficiente.
a adrenalina de querer ver os dois juntos é surreal e a cada página se torna decepcionante por ver que existem tantos obstáculos, por esse motivo estarei gastando meus centavos em cada livro deles.

lindos, maravilhosos e apaixonantes

Tamara Ferraz.As3Artes 17/04/2024

Experiência interessante, mas infelizmente não me cativou
É muito legal a abordagem atualizada para os mitos gregos como se vivessem no nosso tempo. Infelizmente, a história não me cativou e olha que eu simplesmente adoro os mitos. Alguns personagens não são apresentados e com isso faz com que o leitor tenha que conhecer os mitos originais. Mesmo assim, pra mim a experiência foi interessante.

PatyLendo2023 17/04/2024

Perséfone e Hades ??
Leitura rápida e fluída.
Ilustrações belíssimas.
Esse volume sendo o primeiro meio que pareceu que todas as informações foram jogadas pra explicar depois.
As versões feitas para os deuses do Olimpo ficaram ótimas mas as explicações ficaram a desejar.
E para quem ainda não leu... tem muuuuuuuitos gatilhos.

whyadriawhy 16/04/2024

MEU DEUS QUE LINDO, honestamente adorei! Vi muitos falando que o traço era feio mas eu achei muito estilizado e bonito. Não entendi tanto de mitologia grega então não tenho repertório pra saber se a história é tão coerente mas independentemente, é divertido acompanhar o enredo. Te amo hades e minthe vocês têm meu coração beijos

Gaby 16/04/2024

Amei este livro com todas as minhas forças, me apaixonei por personagens na primeira olhada kkkk, fiquei com ódio de outros, e as ilustrações são incríveis, e essa releitura do Olimpo é uma das melhores

Ladybabylon 15/04/2024

Per e Hades<3
Li em uma sentada, os capítulos são bem curtinhos.
As artes são muito lindas, a webtoon em si é bem bonita. Cores vibrantes e adorei esse lance dos personagens terem diferentes tons de pele.
A história é interessante, esperava um pouco mais? Sim! Pois vi muito rebuliço sobre, mas no geral é bem bacana.
Tem momentos bem fofinhos e tem momentos pesados com vários gatilhos, que são avisados logo no começo do capítulo.
Achei os personagens principais muito fofinhos, dá vontade de pôr num potinho.