Família de Mentirosos

Família de Mentirosos E. Lockhart

Resenhas - Família de Mentirosos

Isabele.F 23/04/2024

Gostei mtoo
Esse livro é bem melhor que o primeiro (que eu também gostei) e eu preferi ele, não por causa da história, mas porque acho que ele fala sobre assuntos bem importantes
Eu acho que quem leu o primeiro livro DEVE ler esse

Nica.Yonamine 20/04/2024

Oq foi esse livro! me surpreendeu mais que o primeiro mas o estilo é bem parecido. li sem saber de nada e valeu super a pena. achei a história bem uau e chocante, gostei demais.

sódio 05/04/2024

Bem melhor que o primeiro livro, mas ainda não é um favorito
Realmente fiquei surpresa por gostar mais desse que do primeiro, acho que no meio tempo entre um livro e outro a autora conseguiu aprofundar mais o cenário e a história em si, mas ainda não virou um favorito e pecou em algumas partes.
gostei dos romances que aconteceram no decorrer da história (o da irmã dela com a amiga me deixou mais animada, admito), mas tiveram momentos que parecia que eu tava lendo uma fanfic.
senti falta de uma conversa com a candance sobre tudo isso, mas acho que seria só a cereja do bolo, não interferiu na história.

Julia.Asfora 02/04/2024

Envolvente
Leitura que não da vontade de parar de ler. Desde mentirosos, apaixonei pela escrita. O plot final você consegue ir ligando os fatos, mas amei, achei muito bommm. Tive mais medo com esse do que com mentirosos. Algumas partes dá uma viajada, mas, no geral, gostei muito!

Jubss 01/04/2024

?Mas também queria ser vista,ouvida e reconhecida?
?Sou vaidosa e consumida pela minha própria vida,
embriagada pelo álcool quente do desejo de aprovação dos pais,
desesperada por amor e validação.?

Gostei desse livro, achei ele beem mais legal que o primeiro! Me prendeu do início ao fim, com certeza se não fosse pela escola teria acabado ele mais rápido. Fiquei surpresa em batidas partes do livro e várias partes me chocaram, fiquei agoniada em algumas partes também, e acho que essa família precisa de uma terapia.

isa hammes 29/03/2024

Família de Mentirosos
Assim como Mentirosos é um livro devastador, mas muito bom! Apesar de muitas pessoas odiarem esses livros eu amo, e estava louca para entrar nesse universo novamente! Achei interessante ver um lado diferente da família Sinclar, o lado de Carrie e a lealdade entre as irmãs, e outros personagens e ocorridos da família que não conhecíamos pelo primeiro livro. O que falar dos acontecimentos? Uma hora alguns personagens eram heróis e bonzinhos, na outra eram vilões e cruéis dependendo do ponto de vista que Carrie contava(até ela as vezes era boa ou cruel, pelo seu próprio ponto de vista), o que eu achei demais! Além de podermos ver também as fraquezas da família Sinclar, enfim, vale super a pena a leitura!

Analu.Sklar 24/03/2024

Achei bem fiel a proposta do primeiro livro, o jeito de contar a história foi muito parecido, mas achei fraca :/

Rafa569 21/03/2024

Sempre fomos mentirosos
Eu não tenho PALAVRAS para descrever o quão INCRIVEL este livro é!
Para mim, este livro da de 10 a 0 em mentirosos. Os personagens, os mistérios... tudo incrível
definitivamente não é um livro para todos, como pode perceber nas outras resenhas mas, se você gosta de diversos plots, mistérios, traições e mentiras, garanto que irá amar!
Acho sim que vale a pena ler! ???
Isabele.F 21/03/2024minha estante
Não gostei que vc terminou sem mim e ainda comprou assistente do vilão, acho que nossa amizade esta se fragmentando, amiga. ?????

reikoalmeida 20/03/2024

A mesma vibe de mentirosos, só que mais eletrizante
Mentirosos é um dos meus livros favoritos da vida pois tem pra mim uma carga emocional muito grande, mas arrisco dizer que Família de Mentirosos é melhor do que Mentirosos. Tem aquele mesma atmosfera tão boa e ?aconchegante? e dessa vez está recheado de reviravoltas e vai te prender do início ao fim. Quem achou Mentirosos chato e entediante, tenho certeza que não vai dizer o mesmo de Família de Mentirosos.

Gisele593 19/03/2024

Sinceramente não foi uma leitura que te prende igual "Mentirosos", é entediante no começo, mas depois você começa a entender o que está acontecendo.

Maria15099 13/03/2024

De volta a ilha.
O livro nos remete a sensação de estar lendo ?Mentirosos? pela primeira vez. Nos faz voltar a Ilha e sentirmos a sensação de estarmos convivendo com os Sinclair.

Essa família de renome, apesar de seus mistérios são a base e o pilar um do outro (devido aos ocorridos).

O livro aborda o verão de Carrie e suas irmãs, com paixões, remorsos, intrigas e muita mentira!

Júlia 11/03/2024

GOSTEI PORÉM
Achei um pouco confuso,pois num falava da Cadence e o outro sobre a mãe do Johnny, o que me deixou confusa um pouco , mais aos poucos fui entendendo mais , realmente o nome do livro tem muito sentido por conta que a família inteira esconde mentiras por conta dos lemas bobos do Harry

Jung Suelen 04/03/2024

Confesso que esse livro não me impactou tanto quanto mentirosos, eu gostei dos personagens, dos cenários, mas a história em si não estava me prendendo muito, ele começou a ficar um pouco maçante pra mim, e com isso demorei muito tempo pra finalizá-lo.

eduardoac 04/03/2024

simplesmente não tenho palavras pro plot desse livro, conseguiu ser melhor que o primeiro de todas as formas.