Família de Mentirosos

Família de Mentirosos E. Lockhart

Resenhas - Família de Mentirosos

Vanessa.Zava 08/09/2023

Bizarro talvez
Talvez a historia seja mais pesada que o primeiro livro. Tem um envolvimento bem forte sobre o primeiro livro, gosto de como é contada a história. É bonito como ela trata o filho dela. E triste demais a história. Fico triste com tudo isso. Não foi um final que me deu felicidade. Nem que senti um caso encerrado.

Felipe.Raul 06/09/2023

Agora sim!!!
Eu não tinha gostado de Mentirosos! Resolvi ler a Família de Mentirosos para saber se a sequência seria melhor, e agora sim tudo fez sentido. Definitivamente achei esse melhor, mas me fez entender mais Mentirosos. Realmente me surpreendi com os plots e fiquei com vontade de mais livros assim!

Nathy_y 05/09/2023

Bem vindo de volta a família Sinclair...
Uma vez mentirosos, sempre mentirosos essa família Sinclair. Os plots desse livro me fizeram ficar desesperada, empolgada e surtada kkkkk. Muito boa a história e os personagens, em ver que a família Sinclair desde de sempre guardam segredos e mentiras, permanecendo unidos e se apoiando. Amei voltar a ler os segredos e mentiras mais obscuros dessa família.

Rayka16 01/09/2023

Gostei Muito
O livro conta como tudo era na visão da Carrie jovem, a leitura é muito fluente e rápida, a autora sabe como continuar nos prendendo.
Cada página nos deixa curiosos para saber o final dessa história.

Se você quiser chorar no final, já aviso que não tem lágrimas kkkkkk.
Mas é surpreendente.

amanda2844 27/08/2023

?????????????
Que livro mais estranho, mds.

não tenho uma opinião certa sobre o que li agora, leria novamente? Jamais.

marcelasversion 26/08/2023

Esse livro é bem mais pesado que mentirosos, traz uma história mais pessoal, brutal, cruel, mas é muito bom (não tão bom quanto o primeiro, na minha opinião). Amei acompanhar a história da Carrie, muitas informações que com certeza foram um choque pra mim e também foi muito legal ver o passado das irmãs.

sofia 26/08/2023

Gostei muito
Não sei oq dizer sobre esse livro, só sei dizer que essa família realmente é mentirosa. Mas ao mesmo tempo, é unida, da pior forma possível. Fiquei feliz, fiquei triste, fiquei eufórica, fiquei triste de novo. A cada vez que a verdade vinha a tona, eu ficava exatamente assim: "MEUDEUS OQ?????!!!!" Realmente me pegava de surpresa toda vez. Amei o primeiro e esse aqui, adorei tbm. Me ajudou muito na ressaca literária, uma leitura fluída demais.

Nina sansi 26/08/2023

Caso vc tenha gostado muito de mentirosos, vale a pena ler esse, é muito legal comparar as gerações, quase como se fosse nostálgico, além da forma de escrita da E. que é muito boa. Mas de fato, essa história não chega aos pés da de mentirosos, não que seja ruim, longe disso, mas em mentirosos a história era muito mais instigante e chocante.

Lara022 24/08/2023

Gostei muito desse livro, tinha amado o primeiro já e fiquei sabendo que o segundo era ruim então depois que comprei enrolei horres para ler mas é MUITO bom a história ali, você gosta dos personagens e depois se surpreende com as histórias, enfim apesar do início ser meio chato de se ler algumas páginas depois tá ótimo e você não para até terminar o livro .

georgea 20/08/2023

"Não finja que você jamais machucaria alguém"
Arrisco dizer que é melhor que o primeiro livro.

Eu amei, completamente.

Foi interessantíssimo ver o passado da família Sinclair e descobrir que houveram segredos desde sempre.

Outra coisa que gostei muito foi o amadurecimento da escrita e dos pensamentos da autora. O contraste entre o primeiro livro e esse é bem atenuado.

Deu pra ver que ela se tornou consciente de que famílias com tanto dinheiro assim, conseguiram isso de forma suja. Através de escravidão, exploração de mão de obra e um monte de outras merdas. Gostei de como ela abordou esse assunto, mesmo não tendo explorado muito.

Simoess.leticiaa 15/08/2023

N preciso falar nada, a continuação do meu livro fav está prft, se passa no passado, mas sobre o presente tbm, família doida e o plot é legal

Amanda Cabral 14/08/2023

Fofoca
Os Sinclair são simplesmente os melhores em mentir pra si mesmos, e também mostram o poder que um bom nome tem.

kellankyles 08/08/2023

Ok, talvez eu tenha pagado com a língua. eu detestei mentirosos. tipo, de verdade. odiei o livro, odiei os personagens, odiei a história e o plot previsível. mas adorei esse aqui. acho que como não esperava absolutamente nada, a experiência foi melhor. os personagens desse livro são muito mais interessantes do que o do primeiro, me identifiquei muito com a carrie.