O Monstro da Bratva

O Monstro da Bratva Editora Cabana Vermelha
Julia Menezes

Resenhas - O Monstro da Bratva

Joele Santos 20/05/2022

Eu sou seu. Irei matar meu pai e te dar a cabeça como troféu
Bom muito bom, nossa esse livro e perfeito
Eu nem sei oq falar desse livro então vou falar dos pontos que eu gostei e do que eu não gostei, vamos lá eu amei de Sophia tenha matado o veio eu tava torcendo pra isso acontecer ,mais eu odiei que a mãe dela que matou o stefano eu gostaria mais se o Nikolai ou até ela mesmo tivesse matado stefano essa foi a única coisa que eu não gostei no livro. De resto o livro e muito muito bom vale muito apena ler.
o jeito que eles dois eram quebrado e um consertou o outro mim lembro nino e kiara da cora ????

"Nunca foi assim, eu só conheci a dor, mas Nikolai me mostra cada vez mais que há prazer nessa dor. Nikolai vem exorcizando cada um dos meus demônios, juntando as peças quebradas e me fazendo sentir coisas que jamais imaginei antes. Ele devia me quebrar, mas em vez disso estava me consertando. Com ele eu não me sentia quebrada, me sentia nova, forte, amada e desejada. Era tudo que eu sempre quis."

nanat 17/08/2022

Incrível
Eu tô sem palavras, apenas leiam!!!

Foi tudo muito bom, eu não tenho a menor dúvida que esse livro vai ser um dos meus favoritos da vida, definitivamente um dark romance delicioso
A forma como a autora conseguiu moldar a Sofia com uma mulher foda sem fazer perder a essência dela foi surreal.
E os acontecimentos???? Foi surto atrás de surto E OS HOTS????? o que foram aquilo---, alugaram um triplex na minha cabeça.
E o Nikolai toda cadelinha FOI PERFEITO.
Eu amei tudo, absolutamente tudo claro não se deve esquecer que um dark romance e que tem seus lados extremamente negativos e problemáticos mas é um dark e a autora entregou mais do que eu esperava, eu super indico (atenção aos gatilhos, respeitem seus limites sempre.)

?????+??

Dam 28/05/2022

No livro anterior foi entregue uma Sophia que eu ká pensei: esse vai ser BOM. Mas que nada é uma m3rd4 também.
Basicamente uma série de mulheres fracas, sem forças, sem garras e que não conseguem nada. Estão a sombras dos homens, não falo por mau. Mas p0rr4 essas mulheres são sem sal. Não tem nada do que se admirar.

artscortland 22/05/2022

como um livro desses pode ser considerado um dark?
eu esperava muito desse livro, visto q amo os outros livros da autoras MAS VEI?!
esse livro pode até começar seguir o caminho do dark romance, mas não segue! ele é nojento de tantas formas, e sim, to falando das cenas que envolveram sangue mestrual e um cabo de uma faca suja de sangue (do escroto do pai do pp) sendo enfiada nas partes íntimas da pp. ISSO NÃO É DARK, ISSO É NOJENTO PRA [*****]!!!!
e sem contar da irresponsabilidade enerme que a autora teve com o trauma da sophia...
me recuso a falar mais desse livro.
duda :) 22/05/2022minha estante
estou com traumas sem ter lido KKKKKKKKKKK

Ge Ribeiro 16/09/2023

Primeiro romance de máfia
Esse foi o primeiro romance de máfia que li e gostei, ha um tempo tentei ler um outro mas abandonei.
Quanto aos fatos, se o que acontece na máfia russa é retratado de forma meramente parecida não sei dizer, mas serviu como um bom entretenimento. Me diverti na leitura

Florencia Hidalgo 13/05/2022

Geralmente não tenho boas escolhas com o Dark romance, mas esse da Julia é muito bom, li ele em um dia... isso que é um livro que me prendeu do começo ao fim.

Gillvanya 26/05/2022

? O monstro da Bratva
Leitura concluída com sucesso?
Um livro incrível, me surpreendeu em muitos momentos, surtei com o casal masoquista. Foi uma Leitura muito gostosa, tensa e cheia de ensinamentos saudáveis ?. Só uma coisa que é muito importante mas faltou nesse livro. O desenvolvimento, faltou isso, o livro tem uma história incrível, muitos acontecimentos mas a autora não soube aproveitar tanto assim, a escrita dela é rápida e eu queria que ela desse mais ênfase em alguns momentos mas ela fazia as coisas rápido, não dando tantos detalhes que eu juro que faria desse livro um dos meus favoritos do ano. Mas em compensação os diálogos são muito bons. Foi o primeiro livro que li da autora e gostei muito. E se vocês precisarem de um motivo para ler, eu tenho apenas um.

A faca do Nikolai ????????

grazinha 26/05/2023

O MONSTRO -
Ok, ok!
Fiquei completamente impactada com esse enredo. O primeiro livro desse gênero que consumo, e meu deus, como que pode ser tão bom ler essas maluquices??? Estou apaixonada!!

Jamilly 30/09/2022

gostei mt!!!
É o tipo de história que a gente só aceita na literatura mesmo... e levando isso em conta eu gostei mt. Pela construção de toda a história, eu esperava um final melhor, mas isso não tirou o encanto do todo.

Natalia | @_lendoumlivro 15/05/2022

Goxteeiii
Um dark romance com alguns detalhes bem sórdido. Uma leitura capaz de tirar lágrimas, raiva e amor. Uma história que tinha tudo para dá errado, e acabou me conquistando demais !

Mary 04/09/2022

Monstrinho e princesa
Cara fazia um tempinho que eu não lia um bom romance de máfia viu, adorei demais achei muito gostoso de ler, tem uma construção de história muuuito boa. Gostei demais dos protagonistas e como tudo vai se encaixando no final, li porque vi que lançou em físico e achei interessante a sinopse.

Maria 27/05/2022

Amei
Adorei o desenvolvimento da história. Super recomendo a leitura para quem gosta de um dark romance.
Adorei a escrita da autora.

Nath 02/06/2022

O monstro da Bratva
Dizer que eu amei é pouco, o casal principal é perfeito. Terminei em 2 dias. A história é bem planejada e descrita sem enrolação e bobagem. O final é lindo, eu fui tão envolvida que quando vi já estava na ultima página e queria mais. kkkk Recomendo