Esmeralda

Esmeralda Isabella Hypólito

Resenhas - Esmeralda

Letícia 22/05/2022

"-Bom dia Raposinha -Bom dia Mi Destino"
Acho que pra começar a falar desse livro, devo primeiro falar do casal de milhões.

Esses dois quando se conhecem são como cão e gato, mas enquanto Esmeralda ainda está no enemies, Ruan já está no lovers há muito tempo

Ela tem traumas de um passado muito difícil, e então Ruan aparece, o brilho azul pra salvar ela da solidão

Aqui encontramos Enemies to lovers, boy cadelinha, mocinha durona, passado traumático, uma quimica arrebatadora e personagens secundários incriveis

Por falar em secundários perfeitos, eu amei todos, eles são muito bern desenvolvidos, personalidades únicas e muito bem escritos

Mas, definitivamente, os secundários que roubaram meu coração foram Carlo e Cristal, me apaixonei na primeira cena deles

Tenho muito mais pra falar, mas vai ficar super longo, então é isso

Welida 21/05/2022

Minha raposa e mi destino
Que livro meus amores!!
Que livro!!!!

Esmeralda e Ruan são outro casal de rendidos que me conquistou desde o início, mostrando um lado emocionado lindo demais, com muita paixão, carinho, conexão e cuidado!!!
Mesmo já sabendo do final triste, acompanhar a jornada e desenvolvimento dos dois foi muito lindo!!
Saber pelo que a raposinha passou e o tanto de coisa que teve que enfrentar só mostrou o quão forte ela é, por ainda ter forças para continuar lutando por terceiros e de bônus, conhecer o amor da sua vida!!!
Mas o final compensou tudo o que eu já sabia que acontecia com eles e foi muito bom!!!!!

Conhecer os outros personagens também foi muito bom, pois mostrou o quão linda é a amizade entre todos eles, formando um laço de família mesmo! E sim, fiquei querendo livro de todos eles!!! Kkkkk
Também amei conhecer as crianças!!! Cristal e Carlo são uma preciosidade!! Amo crianças em livros!!!!

Agora estou ansiosa pelo livro que encerra a duologia!!!

Isinha 16/05/2022

Uma história de superação.
Bella tem uma escrita tão boa, rapida e fluída.
Ruan é um mocinho guerreiro, gosta de uma festa e briga, muito cadelinha da Esmeralda e eu amo um homem rendido.
Esmeralda uma mocinha que tem ali seus medos, inseguranças, mas que tem uma força incrível e linda.
Eu amei muito esse livro e ler sobre esse casal lindo, que tem uma química incrível.
Leiam Esmeralda não vao se arrepender.

Narii 15/05/2022

A escrita é tão impecável que dá a impressão que você está lá, junto aos personagens, vivendo tudo ao vivo. Adorei o livro do início ao fim, foram tantas emoções diferentes, tantos acontecimentos. Amei cada personagem, o desenvolvimento deles é incrível, a história envolvendo tudo, foi uma experiência fantástica, com certeza lerei novamente.

Bruna 14/05/2022

Perfeição
Esmeralda é aquele livro que te prende do início do fim! Eu não tenho nem palavras para expressar essa perfeição, a Bella mais uma vez entregou tudo.
Esmeralda é uma mulher forte, mas tem trauma e dores do passado. Ruan é um homem carinhoso e, desde que viu a Esmeralda ficou apaixonado por ela.
A Bella tratou de temas importantes com muita responsabilidade, mostrando os sofrimentos e preconceitos sofridos pelo povo cigano.
Conhecer a história da Esmeralda e do Ruan foi muito lindo, ver todo aquele amor, carinho e proteção que eles têm pelo seu povo.
A Bella arrasou mais uma vez!

Yas.lops 13/05/2022

Eu amei tanto
A palavra que define Esmeralda Blanco é resiliência, o quanto ela se esforça para continuar seguindo seu caminho mesmo com o passado tão presente. Ruan é um amor, no primeiro encontro ele já estava caído por ela e ao longo do livro, bem talvez ele mude o nome dele para o xingamento que ela o chama, esse é o nível de apaixonado do Ruan. Eu amei a história, a forma como a autora falou sobre assuntos delicados e mostrou que mesmo com tudo nossa protagonista poderia sim se levantar. Eu indico muito.