Operação Mocha Frappuccino

Operação Mocha Frappuccino Juliana Giacobelli

Resenhas - Operação Mocha Frappuccino

1 | 2 | 3 | 4

auradoillet 17/08/2022

? Café? Mathias sorriu. ? Sempre.
Eu acho que não tenho palavras para descrever o quão divertido e espetacular esse conto é. SÉRIO! Amei cada segundo da leitura, é tudo tão inesperado e ao mesmo tempo triste, ver a situação do Mathias se repetir com o Matias sem H... Mas foi tão bom ver o quanto essas duas situações serviram para desencadear um relacionamento lindo, puro, fofo e genuíno. Matias sem H é fofo e merece todo o amor que o doidinho do Mathias tem para proporcionar.
warnerslove 21/08/2022minha estante
vida, você tem alguma indicação de algum livro/conto parecido com este? ?

auradoillet 21/08/2022minha estante
pior que não amg, eu queria muito algo parecido com esse conto tambem, fiquei apaixonada ?

warnerslove 21/08/2022minha estante
eu li por sua causa, sabia? vi sua resenha e achei a coisa mais fofa (e é mesmo ?

warnerslove 21/08/2022minha estante
se eu achar algum livro/conto parecido com esse eu te mando depois!

auradoillet 21/08/2022minha estante
ai sério????? fico mtmtmt feliz que você tenha dado uma chance para o conto por causa da minha resenha ????

auradoillet 21/08/2022minha estante
combinado, vou fazer o mesmo se eu encontrar alguma coisa também! ?

warnerslove 21/08/2022minha estante
sim sim! achei sua resenha muito linda ??

warnerslove 21/08/2022minha estante
AMIGA! eu achei viu? acabei de ler um conto chamado ?o que você não vê?, que é a coisa mais fofa, e comecei um livro da mesma autora que chama ?sinestesia?, tô no comecinho ainda mas parece ser bom também ?

auradoillet 22/08/2022minha estante
obrigada serio ?????

auradoillet 22/08/2022minha estante
AAAAAAAAAAA EU JA OUVI FALAR!!! vou já adicionar na listinha e baixar no kindle, enquanto isso vou ir acompanhando pelas atualizações da sua leitura, obrigada pela indicação amg ???

warnerslove 15/09/2022minha estante
vida ??? hoje que fui ver que você tinha respondido aqui, desculpa não ter respondido você antes

warnerslove 15/09/2022minha estante
por nada, meu amor!! espero que você goste desses livros ? depois me conta o que você achou deles também

auradoillet 16/09/2022minha estante
relaxa amg!!!! pode deixar que eu conto sim!! ???

Carol @solemgemeos15 22/06/2022

Em um dia dos namorados, Mathias e seu namorado terminam. No ano seguinte, em dia dos namorados, Mathias deseja comprar um frappuccino na cafeteria que visitou no ano anterior e despejar em seu ex (que agora já está namorando outra pessoa). No entanto, seu plano é interrompido, pois seu café foi pego por outro Matias – o Matias sem aga. Então Mathias vai atrás do Matias sem aga, enquanto vê ele tendo um dia dos namorados nada agradável com seu namorado.
Pontos positivos:
1 o encontro dos Matias é inusitado, então fiquei esperando quando eles iriam de fato interagir;
2 gosto de como Mathias é um apenas rapaz que quer amar e sentir amado;
3 é interessante observar as coisas se repetindo com outras pessoas.
Pontos negativos:
1 até entendo a vontade mesquinha de se vingar de um ex-namorado babaca, mas o comportamento de ficar perseguindo dois desconhecidos por nenhuma razão, além de tédio não fez tanto sentido.

Tathi (@Doidosporserieselivros) 11/07/2022

Olá queridos amigos leitores! Vamos de conto com protagonismo LGBTQIAP+, engraçadinho e fofo e rapidinho de ler?

????????????????????????????????????????

Mathias é simplesmente um apaixonado no dia dos namorados, mas quando ele sugere ao seu namorado Dênis uma aliança de compromisso, tudo começa a desandar.
Um ano depois, no mesmo dia comemorativo , ele está lá no mesmo shopping, para uma pequena vingança, mas é lá que por uma troca de cafés ele conhecerá Matias sem H, que está passando por uma situação semelhante a dele no ano passado.

????????????????????????????????????????

Que conto mais delícia! Eu ri e me diverti, passei ranço e e me conectei com Mathias e Matias.

Mathias nosso protagonista tem atitudes imaturas que a gente gostaria muito de fazer, o que acaba sendo divertidíssimo de acompanhar.

Matias está em um relacionamento furado sem saber bem o que está fazendo, tentando agradar uma pessoa que não tem nada a ver com ele, e afinal quem nunca né?

Entre cafés específicos, lojas de artigos esportivos e escadas rolantes, o leitor vai terminar a leitura com um sorrisinho bobo no rosto, e a mensagem de que seu par pode estar bem pertinho, e que você não deve se contentar com barcos furados.

Esse foi meu primeiro contato com a escrita da autora, mas pretendo ler seus outros contos em breve!

Você pode ler também no site da Amazon e Kindle Unlimited.

Malu Percontini 27/07/2022

Romance + café =combinação perfeita...
Um conto bem rápido de ler, bem gostoso e com uma narrativa muito divertida. Eu adorei a trama com o café, a relação dos nomes e todo o desenrolar dos personagens. O final foi muito fofo e eu adorei, uma leitura leve e com representatividade Lgbtqia+ maravilhosa!

Laurasp 31/07/2022

Fofinho e simples.
Me lembrou muito uma cena de filme de comédia romântica que passa na sessão da tarde.
O conto é uma gracinha, mas faltou alguma coisa pra mim.
Adorei ler ele com uma xícara de café ao lado.

Laecio 13/08/2022

Engraçada e supresa
A história que começa com uma vingança e termina numa perseguição a um café até se tornar um amor, eu diria que café une corações quebrados.

Márcio 15/08/2022

Esse é um daqueles contos que você começa a ler como quem não quer nada e termina com um sorriso no rosto.
Lindo, fofo e de uma leitura gostosa.

Geovanna.Cookie 18/08/2022

Gostosinho
É um conto na verdade, mas uma delicinha. Li em menos de uma hora! Ri horrores com o Mathias falando pro Denis chupar a gasolina pra fora do carro kkkkkkk
Só tem uma coisa que não vi sentido, por que ir atrás de uma bebida já contaminada pela baba de outra pessoa ao invés de esperar uma nova? Se bem que ele devia estar meio instável psicologicamente pra fazer tudo isso.

bru 25/08/2022

operação mocha e frapuccino
Que livro mais lindo,curtinho,fofo,lgbtqia+ sério tudo de bom Matias e Mathias.
" O tempo parecia que ficava meio retorcido na presença de Matias,dobrado e revirado mais nunca o suficiente".

gabidiniz 25/08/2022

Foi uma delícia poder ter lido esse conto. Iniciei achando que seria uma história sobre vingança e foi algo completamente diferente. Só achei meio estranho o protagonista ficar perseguindo o outro casal - que não percebeu a perseguição - ao invés de simplesmente pegar o café. Mas se ele tivesse sido direto não teria tido história, né? Então vou perdoar.

Quacs 28/08/2022

uma leitura leve e bem rápida, atuando menos se imagina já chegou ao fim e você fica a imaginar o que aconteceu depois.

Gleici 10/09/2022

Fofo e Contagiante!
Confesso que achei estranho essa perseguição pelo Denis e pelo casal, mas se não houvesse essa perseguição não haveria história kkkkkk
O final é fofo e traz uma alegria ver Mathias finalmente feliz e em paz com quem gosta (e agora com um anel de compromisso no dedo ?).

iolanda 24/10/2022

No início achei a construção da narrativa um pouco confusa, porém gostei do decorrer do texto, achei muito engraçado a parte da perseguição do café, uma leitura boa e rápida.

Jonas307 07/11/2022

PRECISO DE UM FILME DESSA HISTÓRIA.
Um conto incrível com aquela pegada de clichê, mas com uma história nova e que nunca tinh visto antes, amei o desenrolar da história, a leitura te prende e torna ela bem rápida, e é muito apaixonte os "Matias" ja quero mais sobre eles!

1 | 2 | 3 | 4