Operação Mocha Frappuccino

Resenhas - Operação Mocha Frappuccino

1 | 2 | 3 | 4

Sweetmoonshine 19/03/2024

Bem bacana
Eu gostei muito. Achei o início muito bom, no meio eu já tava pegando ódio do protagonista, mas no fim deu tudo certo então é isso.

rity 13/02/2024

Operação Mocha Frapuccino
Fofo! Depois de tantos anos, Mathias só queria um símbolo bobo ??? Sério, passei muita raiva, mas de resto, só fofice. Adorei muito!

Maria Clara 04/02/2024

Livro fofinho
Mathias levou um pé na bunda no dia dos namorados!!!!!!! Ele resolve se vingar do ex namorado mas, no meio de sua planejada vingança, seu café acaba sendo trocado com o café de outra pessoa e aí Mathias precisa descobrir quem é a tal pessoa que pegou o seu café ao mesmo tempo que executa a sua tão esperada vingança.
Caras, que livro fofo!!!!! Essa é a palavra que define! Por se tratar de uma história bem curtinha, eu acho que seria impossível dar mais detalhes sem acabar falando algum spoiler. Portanto, apenas digo que é um livro super fofo que vai aquecer os corações e manter acessa a esperança de se encontrar um amor que te ame e que te valorize. Queria apagar da memória pra ler de novo e de novo, sempre ?

raio¡! 27/01/2024

Fofo !!!
É bem engraçadinho e divertido! Confesso que tinha horas que eu confundia os mathias/matias kkkkk, mas tudo bem, né? Afinal foi assim que começou a história:)
E por menos Dênis e Freds no mundo

eloahbisborria 20/01/2024

Lindinhos
A história é curta, porém me entreteu bastante. É bem clichê, previsível e fofa. Matias e Mathias são tão fofinhos juntos que eu fiquei triste quando acabou.

Purpleb00k 14/01/2024

Fofo mas apressado?
O romance é fofo, o caso do café também mas o fato de que tudo acontece muito rápido da impressão de apressado. Não é ruim, mas como EU gosto de romances mais desenvolvidos achei apressado.

Não deixo de recomendar para quem está começando a ler e não consegue ler livroa muito longos?

Millard 09/01/2024

Fofo
Eu achei a leitura super fluida, gostei muito dos personagens e achei a história super fofa, muita química entre o Mathias e o Matias, fofinhos dms

Allana 01/01/2024

Operação Mocha Frappuccino. ???
Gostei! Muito fofo, bem curtinho. Da pra da uma distraída e rir dos perrengues que esses dois queridos sofrem com o quesito relacionamento e ainda mais no dia dos namorados.
3.5??????

Fabricio203 29/12/2023

Já é minha terceira leitura dessa autora e gostei bastante. é um conto divertido. uma escrita bem humorada e boa de ler. vale muito a pena pela leitura rápida e final fofo.

xtuannyx 09/12/2023

O problema de um H.
O tanto que eu me diverti lendo esse conto, não tá escrito. É fofo, divertido e me arrancou umas risadas sinceras aqui.

Tem perseguição, tem tênis de florzinhas, troca de alianças, super recomendo.

ThaP 29/11/2023

Recomendo, muito adorável e engraçado ?
Mathias é tão sem noção que às vezes ele me dava vergonha alheia, futriqueiro ??

_.Writer_Lost 21/06/2023

Adoro café!
Adorei! Perfeito! Recomendo! Todos deveriam ler e deveriam amar esse livro! (E o café, é claro!) 5/??

Dona Rita 20/06/2023

O conto é curtinho e bem leve, é perfeito pra quem precisa de algo simples pra sair da ressaca.

O personagem principal é engraçado e bem fofoqueiro. O fim do conto é bem bom já que você termina com um sorriso no rosto

Jenni 01/06/2023

Tudo por causa de um café...
Embora seja um enredo totalmente doido e irreal (seguir alguém no shopping? Kkkkkkkkkkkk) , é uma leitura bem divertida e com um casal muito fofo , você torce por eles até o final.

1 | 2 | 3 | 4