Operação Mocha Frappuccino

Resenhas - Operação Mocha Frappuccino

1 | 2 | 3 | 4

raio¡! 27/01/2024

Fofo !!!
É bem engraçadinho e divertido! Confesso que tinha horas que eu confundia os mathias/matias kkkkk, mas tudo bem, né? Afinal foi assim que começou a história:)
E por menos Dênis e Freds no mundo

eloahbisborria 20/01/2024

Lindinhos
A história é curta, porém me entreteu bastante. É bem clichê, previsível e fofa. Matias e Mathias são tão fofinhos juntos que eu fiquei triste quando acabou.

Purpleb00k 14/01/2024

Fofo mas apressado?
O romance é fofo, o caso do café também mas o fato de que tudo acontece muito rápido da impressão de apressado. Não é ruim, mas como EU gosto de romances mais desenvolvidos achei apressado.

Não deixo de recomendar para quem está começando a ler e não consegue ler livroa muito longos?

Millard 09/01/2024

Fofo
Eu achei a leitura super fluida, gostei muito dos personagens e achei a história super fofa, muita química entre o Mathias e o Matias, fofinhos dms

Allana 01/01/2024

Operação Mocha Frappuccino. ???
Gostei! Muito fofo, bem curtinho. Da pra da uma distraída e rir dos perrengues que esses dois queridos sofrem com o quesito relacionamento e ainda mais no dia dos namorados.
3.5??????

gabidiniz 25/08/2022

Foi uma delícia poder ter lido esse conto. Iniciei achando que seria uma história sobre vingança e foi algo completamente diferente. Só achei meio estranho o protagonista ficar perseguindo o outro casal - que não percebeu a perseguição - ao invés de simplesmente pegar o café. Mas se ele tivesse sido direto não teria tido história, né? Então vou perdoar.

Geovanna.Cookie 18/08/2022

Gostosinho
É um conto na verdade, mas uma delicinha. Li em menos de uma hora! Ri horrores com o Mathias falando pro Denis chupar a gasolina pra fora do carro kkkkkkk
Só tem uma coisa que não vi sentido, por que ir atrás de uma bebida já contaminada pela baba de outra pessoa ao invés de esperar uma nova? Se bem que ele devia estar meio instável psicologicamente pra fazer tudo isso.

_.Writer_Lost 21/06/2023

Adoro café!
Adorei! Perfeito! Recomendo! Todos deveriam ler e deveriam amar esse livro! (E o café, é claro!) 5/??

Dona Rita 20/06/2023

O conto é curtinho e bem leve, é perfeito pra quem precisa de algo simples pra sair da ressaca.

O personagem principal é engraçado e bem fofoqueiro. O fim do conto é bem bom já que você termina com um sorriso no rosto

Jenni 01/06/2023

Tudo por causa de um café...
Embora seja um enredo totalmente doido e irreal (seguir alguém no shopping? Kkkkkkkkkkkk) , é uma leitura bem divertida e com um casal muito fofo , você torce por eles até o final.

clara 21/12/2022

? Eu amo você. Feliz Dia dos Namorados. Mathias sorriu de volta, abraçando-o, a prata da aliança gelada contra sua pele. ? Feliz Dia dos Namorados ? ele disse.

Quacs 28/08/2022

uma leitura leve e bem rápida, atuando menos se imagina já chegou ao fim e você fica a imaginar o que aconteceu depois.

Laecio 13/08/2022

Engraçada e supresa
A história que começa com uma vingança e termina numa perseguição a um café até se tornar um amor, eu diria que café une corações quebrados.

Natacha.Nascimento 27/12/2022

Adorei
Essa história foi bem gostosinha de ler, me diverti acompanhando esses dois vivendo um dia "normal" no shopping e se encontrando tudo por um mocca frappuccino.

Sophia Maia 27/01/2023

Fofo...
É um livro fofo q deixa o coração quentinho, porém é bem raso e não impacta muito, ou seja: achei legal mas não amei :)
Li em uma horinha +-, bem rapidinho e fluido, gostei da escrita! (2.5/ 5 seria um 5/10) ??

1 | 2 | 3 | 4