Alice no país das maravilhas

Alice no país das maravilhas Lewis Carroll

Resenhas - Alice no país das maravilhas

Duda 19/07/2022

nostalgia
gente que livro mais fofo, sério

eu adorei ele, minha personagem favorita da Disney sempre foi a Alice e lendo esse livro me deu uma nostalgia imensa de quando eu ia pra sala assistir esse filme pela milionésima vez kkkkkkkk

eu achei a escrita super tranquila E OS DESENHOS GENTE, OS DESENHOS ai que coisa mais linda.

no início eu comprei esse livro mais por príncipe cruel ( reference alert ) mas eu me apaixonei (dnv kkkkkkkk) pela história

recomendo super

Valentina.VerAs 06/01/2023minha estante
Livro perfeito .gostei muito

sara â¡ 23/09/2022

Eu ameii
não gosto muito de livro de conto, mas eu amo esse filme desde que me entendo por gente KKKK então precisei ler né, meu personagem favorito é o gato sem pensar duas vezes

Karen612 02/09/2023

"Cortem-lhe a cabeça!"
Me sinto sem infância ao admitir que este foi o meu primeiro contato com o mundo de Alice. A tão famosa Alice!

O mundo das maravilhas na verdade, meu caro amigo, é mais louco do que maravilhoso. Bem, parando para pensar, há maravilha na loucura e em todos nós há um pouco disso também. Está tudo certo então, né?
É, resumidamente, uma história engraçada, rápida de ler e com acontecimentos atrás de acontecimentos que não dá vontade de largar o livro. Parecia que cada personagem dava um "tchan" diferente no enredo, prendendo o leitor ali. (Bah... Ao menos foi assim comigo).
P.S. "tenho para mim que esse povo usa drogas."

"Ao menos, eu sei quem eu era quando acordei hoje de manhã, mas creio que devo ter mudado várias vezes desde então."

Laura 15/05/2022

Alice in Wonderland
Gosto dos filmes e tal, mas o livro não me cativou muito, é bom, mas tem aquela linguagem confusa de sempre, coisa que pra mim, é complicado pra entender, mas é uma opinião bem pessoal...

Apesar de tudo, até que gostei

Sosocarv 30/10/2022

As brisa
Peguei esse livro na escola e amei muito, pqp. As brisa desse livro me fizeram rir muito, sério. Meu personagem favorito sem dúvidas é o gato! Recomendo muito?

Sem estante 12/01/2024

Expectativa pode estragar a experiência
Eu tinha muitas expectativas a respeito dessa história e me frsutei ao ler essa edição do livro. Esperava uma coisa mais detalhada, que fizesse sentido de uma certa forma e pelo menos nessa edição não senti isso. Os personagens não me fizeram ter apego a nenhum deles é quando é assim acho difícil gostar realmente do livro. Os acontecimentos eu já esperava que fossem confusos e sem muita lógica, mas nessa versão esse nível se ultrapassou e muito.

Gabriela 19/12/2023

Alice do país das maravilhas
Ameiii esse livro ? ele não foje muito do assunto filme mais amei de qualquer

#boralermesmoquesejaigualaufilmeee??
Rafa :) 19/12/2023minha estante
Uhuuul! Que bom q gostou, Bibis ?

Gabriela 22/12/2023minha estante
Obrigada Rafa

Gabriela 22/12/2023minha estante
Escrevi errado a resenha, desculpe gente e isso serve como exemplo, prestem mais atenção quando forem escrever algo importante como isso aqui que estou escrevendo ??

_Evanx_ 26/04/2023

Não é o que eu esperava..
Quando eu comprei o livro estava super animada, pois eu AMO Alice no país das maravilhas com todo o meu coração, mas sinceramente eu fiquei bem decepcionada quando descobri que não era a edição original (esse tem 142 páginas e o original umas 100 a mais) então já começou por aí. Eu achei que a história ficou meio sem nexo por mais que seja Alice nos pais da maravilhas, os acontecimentos simplesmente passam muito rápido e não tem aquela emoção que no filme e na história original tem. Mas em geral é legal e trouxe algumas memórias boas, o que salva mesmo são os desenhos que são simplesmente magníficos

MarimA2 20/05/2024

Loucura, loucura ??
Alice louquinha, louquinha mds, é impossível tentar entender a física dessa história principalmente os animais kskskskskks como o gato risonho disse: "todos aqui são doidos, eu sou doido, você é doida"
E realmente todos precisamos de um pouco de loucura na vida ksksksks.
Esse livro é um clássico, eu passar minha infância assistindo o desenho que é quase igual ao livro teve partes que no filme não tem, e depois de grande amar o outro filme recriado que não tem nada a ver com clássico, mas acaba sendo muito bom, amo os dois.

Viminnie 23/12/2022

bom, mas confuso
gostei do livro, mas achei a escrita MUITO confusa e fiquei me distraindo muito durante a leitura, mas ainda assim gostei bastante, pq tenho um carinho enorme com Alice

Selene.DiaZ 05/10/2023

A loucura de Alice
Alice no país das maravilhas é bem controvérso e confuso, mas um deleite de leitura. Com certeza um olhar diferente deve ser utilizado para tal.

realmadu 11/09/2023

Alice precisa de um psicólogo
Esta Alice é maluca.
Não tem outra, doida de pedra! Mas eu a adoro.
Desde que vi os filmes, sempre tive uma paixão enorme pela Alice, por sua coragem, mas a Alice deste livro é completamente diferente (De um jeito bom, também). Ela é uma criança muito criativa, mas me irritou inúmeras vezes por fazer muitas perguntas (relevo apenas por ela ser uma criança kkkkkkkk).
Enfim, amei o livro, mas tenho certeza de que Alice precisa se consultar com um psicólogo, ou psiquiatra...

isa.senki 27/01/2023

Foi confuso ler esse livro, mas ao mesmo tempo foi muito bom. Por conta de ser uma história curta acabei lendo bem rápido, posso dizer que ela me prendeu.

st0rmyt 29/01/2023

muito bom!!
foi uma experiência nova porque nunca vi Alice em outro lugar que não fosse nas telas (e sempre foi bem ruim porque são várias versões e eu nunca soube qual era mais fiel ao livro)!!

apesar de algumas vezes ser meio confuso, a história é uma mistureba de acontecimentos costuradinhos que só deixaram a história mais legal ainda! e ver a Alice lidando com o país das maravilhas foi realmente minha parte favorita!!!

ThaynA.Porte 02/08/2023

Qual é a semelhança entre um corvo e uma escrivaninha?
Eu AMO a história da Alice, desde pequena sou fascinada no país das maravilhas. Os desenhos desse livro são simplesmente incríveis, mas a escrita é um pouco difícil e cansativa. A história é um pouco diferente daquela que vemos nos filmes e livros infantis, mas é legal.