Love in the Time of Serial Killers

Love in the Time of Serial Killers Alicia Thompson

Resenhas - Love in the Time of Serial Killers

Duda @pagesofduda 04/05/2024

Não leia pela capa nem pelo título.
Que enganação, estava super entusiasmada com o livro, e que decepção. Romance chato, nada sobre serial killers, raso, bobo e previsível ?

anna 04/02/2024

As aparências enganam
Eu estava louca para ler esse livro mas não sabia que conseguiria ler mas consegui.
Eu acho que a história é fascinante, o jeito que ela é contada e a forma que os personagens vão se desenvolvendo é incrível.
Não achei que fosse gostar tanto assim desse livro. Vale a pena ler

pepsi0 29/01/2024

Phoebe, uma viciada em true crime está de volta a sua cidade de infância após seu pai falecer. Na noite de sua chegada ela encontra um cara estranho parado na frente de sua casa, mais tarde ela descobre que o homem misterioso é seu vizinho.. Ela o achou extremamente estranho e fica o observando a cada passo jurando que ele é um serial killer, será que ela está certa? será que ela vai se apaixonar por ele e descobrir que nem todo true crime acontece em toda parte e nem todos são serial killers??

Dessa2608 16/01/2024

O título engana
Esperava um história sobre uma garota realmente paranóica (tipo eu) e com um repertório gigantesco sobre serial killers. O repertório ela tem, mas ele acaba ficando em terceiro plano e ela supera muito rápido as desconfianças com o vizinho desconhecido.

Se um cara aparecesse descalço no meio da noite na minha frente enquanto tento entrar em casa, eu demoraria NO MÍNIMO um ano pra superar o trauma. Isso se não tivesse um piripaque na hora.

A história é bem fofinha, a personagem principal é emocionalmente constipada, mas achei que o carinha forçou um pouco a barra querendo um relacionamento sério. Foi tudo muito rápido e um pouco raso. Ela poderia ter se aprofundado mais nos relacionamentos com os outros personagens e mesmo na fixação dela por true crime, mas acabou não acontecendo.

Vale a pena ler, mas não chega a ser nada memorável.
2,5/5

Ana 11/01/2024

Muito superficial
Eu esperava mais do livro.
o conteúdo ?true crime? e achar que o vizinho é um assassino não foi tão divertido e logo ela mudou de ideia sobre o Sam.
o romance foi bom, eu gostei bastante da progressão
gostei dos personagens secundários e ela percebendo que se importava com eles e tal mas todas essas relações podiam ter sido mais profundas, ela não chega a elaborar mt as coisas

Fernanda 01/01/2024

No início não me prendeu muito e eu quase larguei q leitura,mas depois de algumas páginas a leitura se desenvolveu melhor . Em geral ,eu acabei gostando muito do livro e adorei os personagens, principalmente o Connor e o Sam . Acho que se ela continuasse suspeitando que ele é um serial Killer por mais tempo o livro seria mais divertido e acho que o livro podia ter trabalhado mais a relação dela com os pais . Tirando isso amei o livro,me surpreendeu muito!!

Leti 09/12/2023

Menos true crime do que eu gostaria
Fui atraída pelo livro pq no momento tb sou uma viciada em true crime, achei que fosser ter mais coisas sobre isso no livro, mas é pouco. gostei da leitura, mas acho que faltou mais detalhes sobre a phoebe pra conseguir me apegar mais a ela. no geral foi muito gostoso de ler.

Ells94w 30/10/2023

How to love when I deal with my trauma by reading true crime
"Much like Phoebe, I sometimes struggle with remembering that I?m not an island, I?m not alone, it?s okay to ask for or receive love and support."

I loved this first exert of the writer's acknowledgements because it truly reflects what the book is about.

It works as some sort of shadow work where this character, Phoebe, frees herself off from this bubble of hurt, isolation and self-loathing, created by her trauma with her parents relationship, to realize that love is important and it doesn't has to be this flawed and hurtful experience.

The romance is sweet, I don't think it was an " I'll change for this guy" or that he was responsable for her development kinda of situation.

I felt like this book was like mining gold from mud. Despite some really boring parts, it has it's worthy pieces. It's not hardcore but, rather, a light read.

Paloma 15/10/2023

A Ali mentiu para todos nozes
Gente, infelizmente, terei que falar que a Ali prometeu muito e não cumpriu ao falar sobre esse livro, Ali amo os seus livros, porém você me iludiu.
Assim, não é um livro muito bom, porém também não é um livro muito ruim, é só que a história não me apegou tanto como outros que já li. Os protagonista são bem legais, mas as vezes a Phoebe em específico era tão chata, sim, eu entendo ela, desconfiar de tudo, não acreditar no amor e todas essas coisas, mas AAAAAAAAA, era muito irritante na maioria das vezes, mas mesmo assim eu entendo.
Não recomendo muito sabe, mas é um livro que você vai querer saber o final (mesmo sendo aquele clichê básico).

Natalia1590 10/10/2023

Love in the time of serial killer
Enfim não foi uma das piores leituras mas foi um pouco sem graça. Além do livro não conter nada de suspense e o "mistério", a protagonista não era lá aquelas coisas e quase arranquei os cabelos de raiva de algumas atitudes e falas que ela falava, principalmente com o Sam.

Teve momentos bons e uma certa curiosidade do que aconteceria depois mas tirando isso achei algumas coisas repetitivas e quebras de expectativa, já que tinha momentos que não acontecia nada.

Esperava mais desse livro com a ideia e a expectativa que me foi proposto na capa e sinopse, mas tirando tudo isso foi bom?! Acho que sim. Foi isso, espero que tenha gostado da resenha ?

Zoe 02/10/2023

Que horror
O começo desse livro foi muito legal, eu tava interessada até perceber que a autora não ia desenvolver nada do que prometeu: nem suspense e nem romance. O suspense acabou rápido, e não consegui sentir o romance que as páginas deveriam transmitir.

Por que eu dei 4 e não menos do que isso? Simples, eu sou IGUAL a Pheebs, foi aterrorizante, meus defeitos estavam ali jogados nela e eu não soube nem como lidar com isso. Eu sabia o que ela ia fazer pq era só pensar no que EU faria. Foi um pesadelo.

O romance fluiu, eu gostei em como o Sam era compreensível e amoroso com a Pheebs, mas talvez faltasse um pouco de sal nele (?) e menos nela.

Larissa 30/09/2023

Esperava uma leitura divertida e com doses de açúcar porém o amargo na boca veio!
Vou evitar falar como descobri e li esse livro ainda não lançado no Brasil, dito isso (no caso não dito rs) "Love in the Time of Serial Killers" não foi a leitura que eu esperava.

Pela sinopse o livro dava a impressão de ser uma comédia romântica com uma dose de suspense, porém a sinopse enganou direitinho.

A ''comédia'' ficou com o irmão um pouco imaturo e bobo da protagonista, que possuía algumas frases humoradas, mas não dá para chamar frases esporádicas de humor.
O "suspense" ficou com as divagações e citações da mocinha Phoebe sobre serial killers, pois absolutamente nada de 'anormal' ou 'assustador' acontece no livro.
Já o ''romance'' é concentrado no protagonista masculino Sam, que é um homem fofo, doce, apaixonado e super prestativo.

Não achei muito convincente o modo com a Phoebe e Sam se apaixonaram. E de fato achei ela uma personagem enfadonha, cansativa e delirante. E sinceramente não vi de um modo claro como o Sam se encantou tanto assim com ela, já que em todos os seus encontros, ela era grosseira, mal educada e ríspida com ele.

O livro foi bem raso, não teve desenvolvimento de nenhum personagem e de fato não aconteceu nada para torcermos pelos mocinhos. A única coisa que ganhou um destaque e enredo na trama foi um pedido de casamento que não tinha haver com os protagonistas da história.
O livro é todo concentrado nos pensamentos, na maior parte sendo eles muito fantasiosos, da Phoebe o que tornou a leitura muito lenta e tediosa.
E o romance foi de submarino (quem conhece os memes da Internet !?)

Foi uma pena pois esperava uma leitura divertida e com doses de açúcar, mas no meio da leitura já sentia gosto amargo na boca.

artstoteles 25/09/2023

Eu terminei o livro bastante decepcionada, por que esperava muito mais da premissa mas a realidade é que é um livro bem fraco. As histórias são bem mau construídas, desde os problemas familiares com o pai dela até a fixação pelo true crime é tudo muito jogado, e não tem nem como relevar essas faltas quando não tem nem uma pp fodona e legal pra acompanhar, ela é simplesmente chata demais.