Esse Arrogante é Meu

Esse Arrogante é Meu Thalissa Betineli

Resenhas - Esse Arrogante é Meu

Ana Alves 04/06/2022

PERFEITO
Eu nem sei como começar essa resenha, é o livro mais perfeito que já li, Billie é um meme ambulante e Rocky é aquele cara fechado que leva sua vida pacata séria demais. Lógico que precisaria de uma mulher como Billie para levar cor.
Eu amei tanto esse livro, o Hot então nem se fala ? o melhor hot que li na vida. Mas a história é contagiante, você torce para o final feliz e amei cada linha desse livro. Eu recomendo demais. ??

@agathaltpiza 03/06/2022

Eu dei 5 estrelas porque o livro entrega tudo o que promete. É revolucionário? Não, mas é tudo o que podemos querer de uma comédia romantica sensual com um clichê.

Sabe o livro leve pra dar umas risadas, suspirar por um romance e se apaixonar pelo mocinho? É exatamente esse livro. Uma comédia romântica super sensual, que traz um dos clichês que mais amo que é o "age gap", ou melhor, a diferença de idade.

Nessa história nosso mocinho Rocky, o bilionário fechadão de 36 anos, se envolve com a Billie, uma universitária pra lá de extrovertida de 21 anos e é claro que o que começou como uma relação sem rótulos, resultou numa paixão.

O que mais gostei é que o plot twist (previsível, diga-se de passagem) não fez o drama durar páginas, e foi resolvido com uma conversa. OBRIGADA THALISSA! Acho completamente irritante quando fazem uma tempestade num copo d'água numa situação que seria resolvida com comunicação.

Com isso, da pra saber que o livro além de super rápido de ler por conta da extensão de diálogos (li em 1 dia e meio), é ótimo para sair de uma ressaca literária ou simplesmente ser aquela leitura que precisamos as vezes, quando queremos nos sentir quentinhas no coração com um romance.

Recomendo, e já vou colocar na minha lista de leitura mais livros da autora.

Thais645 02/06/2022

O Rocky merece todas as estrelas
Que livro perfeitooo sério, consegui ficar ainda mais apaixonada nesse casal. Já tô ansiosa pro próximo livro

Bel 01/06/2022

Eu adorei o livro mas o final eh mto rápido então não gostei tanto do fim, mas o livro eh bem bom em um geral!

Dany Brito 31/05/2022

Cura para ressaca literária!
?Conheci-a há pouco tempo, e ela me fez sorrir mais do que todas as mulheres que dormiram em meus lençóis.?

? Rocky Rutherford vive pela cervejaria, a qual é um dos donos, junto aos seus três melhores amigos, na pacata cidade de Beering. Além de arrogante, ele tem certeza de que o amor não é importante em sua vida e busca não se apaixonar.?Billie Delaney, uma garota quinze anos mais nova e atrevida. Ao se tornar alvo das provocações dela, Rocky descobrirá se é possível desbancar todos os homens da longa lista dessa garota e se, no final da bagunça causada na sua vida, ainda manterá o coração intacto.

? Posso dizer com toda certeza que esse é um livro para curar ressaca literária. Uma comédia romântica bem levezinha, que te faz rir praticamente o tempo todo! A história te prende do começo ao fim, e eu simplesmente devorei o livro. As situações que os personagens se submetem e passam, gente Kkkkkkkkkkkkk, é hilário! Eu recomendo demais demais demais, até porque a autora tem uma escrita fluida que eu sou apaixonada e nunca vou cansar de exaltar essa mulher incrível! Além disso, a identificação que eu sempre tenho com as personagens é surreal e nesse caso não é diferente; meu anseio por manter sempre meu coração intacto e a ?não busca? por se apaixonar são elementos que eu me vi representada.

? Um momento para os hots que aff? você chora, se é que você me entende? Como sempre a Thalissa entrega absolutamente TU DO nas cenas de s3x0, os detalhes e narração não são só de milhões, são de TRILHÕES!!!

?? 5
?? Favoritado!!

? ?Esse Arrogante é Meu? está disponível para empréstimo no Kindle unlimited e compra na Amazon!

onlygaara 30/05/2022

Não prometeu nada e entregou tudo
A Billie é uma peça rara, amei ela do início ao fim, tão destemida e entregue a vida, queria ser um pouco mais como ela. O que dizer do Rocky?? Era um arrogante? Sim, mas que lá no fundo só queria amar e ser amado. Foi lindo acompanhar ele se apaixonado pela Billie e se dando conta disso.

Mariana 30/05/2022

esse livro é perfeito, eu ameeei!!! a escrita da Thalissa é impecável!!! tô ansiosa pro próximo livro!!! ???

Karina 18/05/2022

Opostos
Gostei do livro, bom para sair da ressaca! Casal totalmente oposto em personalidadeporém com algumas ideologia similares! Essa questão de não se permitir se entregar ao amor cansou um pouco! Casal no início muito sexual (em demasia até) porém sem muita afetividade eu como amo um casal cadelinha não curti muito isso, porém para o enredo fazia sentido devido aos traumas que ambos carregavam! Achei algumas coisas meio sem nexo mas nada que prejudicasse! Final bonitinho! Valeu a leitura

Ellen 30/05/2022

Esse Arrogante é Meu
simplesmente eu amei esse casal. ????
aaaaaaaa
ansiosa pelos próximos livros, quem será o próximo??? ?

Let 30/05/2022

Feroz
Eu amo a dinâmica deste casal serio, a forma como eles se completam, e se modificam e incrível kkk e até engraçado pensar que em algum momento vai realmente da certo, mas a cada situação a gnt vai percebendo q eles são mais certo um pro outro do q muitos, o livro e leve, engraçado, gostoso. Incrível

Anna 29/05/2022

Esse arrogante e meu
Conta a história de Billie e Rock, é uma história muito bem escrito, com bom desenvolvimento mais o problema que ela não te prende em nada, pensei em algumas vezes em desistir pois a história não me prendia aí não rendia para mim. Mais enfim é um bom livro

Karol. St 28/05/2022

Rocky e Billie
A história é boa, os personagens são muito bem escritos , o desenvolvimento deles também foi muito bom, as cenas em que a Billie tirava a paciência do Rocky são as minhas preferidas, ou seja, quase um livro todo kkkkk.
Esse livro também mostrou que pessoas que são covardes em relação ao sentimentos por medo de se machucarem, precisam de pessoas corajosas para não desistir deles.

Maria Clara Monteoir 28/05/2022

Constelações e desconexões
A história me ganhou ao começar de maneira imprevisível e no ?primeiro encontro? bem peculiar de Rocky e Billie. A autora desenvolveu muito bem o romance, e eu adorei o contraste de personalidade entre os personagens, e as cenas de sexo também foram muito bem escritas. É MUITO GOSTOSO ASSISTIR A ROCKY SE RENDENDO. Mas senti falta de uma conexão mais amarrada entre esse e o primeiro livro da série, o que me gerou frustração numa parte da leitura já que os acontecimentos, pela cronologia que percebi, deveriam estar se desenrolando em paralelo. O James e a Brooke não parecem as mesmas personagens do livro um, sinto que vários acontecimentos q deveriam ser citados foram omitidos. As poucas vezes em que o envolvimento de Billie e Rocky foi citado no livro 1 parecia ter havido muito menos acontecimentos entre eles, ou que pelo menos os protagonistas do livro anterior não estavam cientes das movimentações, mas agora nesse livro tudo foi dito que eles estavam a par de quase tudo !?!. A inferência que fiz foi que houve receio de citar mais a outra gêmea no primeiro livro e acabar dando spoilers ou gerando incoerências no linear da história, mas nisso pareceu que a brooke aqui é outra brooke, elas n tiveram nem metade dessas conversas no outro livro. Além das menções à Billie no primeiro livro terem sido bem meia boca, eu não tinha conseguido captar nenhum traço de personalidade nela e nesse aqui me apaixonei por seu jeito de agir e falar. Ressalto esse incômodo porque sinto que o universo em comum poderia ter sido absurdamente mais aproveitado, já que há um potencial muito cativante na história e a escrita das duas autoras é muito boa!
Falado isso, deixo aqui uma menção honrosa à mãe de rocky, que é definitivamente a minha número 1 (e merece um livro só dela).
Como expectativas: Já to fantasiando callie com Don e Danny com Roxie porque, claro, 8 é par!