Pedaços de você

Pedaços de você Stefânia Cedro

Resenhas - Pedaços de você

Bru | @umoceanodehistorias 02/11/2022

Temas interessantes de movo envolvente
Isabella sabe o que é batalhar para ter as coisas. Trabalhando como babá, ela tenta encaixar seu sonho de ser uma escritora de sucesso em sua vida, mas não é tarefa fácil, principalmente, quando parece faltar dinheiro para tudo, principalmente, para um tratamento adequado para a tia.

Quando ela recebe uma proposta de emprego para ficar 30 dias numa ilha sendo babá de uma criança maravilhosa e fingindo ser namorada do pai dessa criança, ela pensa se tratar de uma piada, mas as circunstâncias a faz aceitar e, depois disso, sua vida não será mais a mesma.

Sabe quando você procura uma leitura despretensiosa que será clichê em todos os pontos? Foi isso que pensei quando peguei Pedaços de você para ler, mas me surpreendi, encontrando uma trama com plots interessantes.

Isabella é uma personagem muito fácil de se identificar, afinal, supernormal para nós, humanos, passar por perrengues. Outro ponto legal é que Isabella é uma leitora – me abraça, meu bem. O nosso mocinho é Matteo. Eu tenho que confessar que, no começo, estava revirando os olhos para a história, mas fui sendo conquistada aos poucos, principalmente, conforme segredos foram sendo revelados.

Alguns dos plots do livro foram previsíveis para mim, mas isso não tirou o brilho da construção de relacionamento da Isabella e Matteo e nem os dramas que esses personagens viveram. O tanto que Matteo sofreu não tá escrito não, meu povo. No meio de um drama – até pesado para o que eu estava esperando – temos uma criança fofa, que traz a leveza necessária para o livro.

Trabalhando temas interessantes, como 4b4n’d0n0, traição, relacionamentos abertos, m3nt1r4s e intrigas, Stefania nos entrega uma obra bem dosada e envolvente. Sem dúvida, quero ler outras obras da autora, pode vir!

site: https://www.instagram.com/p/CgDByvTPgX2/

JAssica21 05/11/2022

? 3
Achei o livro bom, a leitura é fluída. É divertido também. Mas para mim, faltou algo. Adorei os personagens e varias coisas no livro. Mas não senti que o casal tenha tanta conexão. Não sei se isso é coisa minha, mas demorei a sentir uma química de verdade. E mesmo depois, achei que ficou faltando alguma coisinha.

Não se deixe levar por isso, o livro é bom sim. Talvez eu que tenha achado isso, já que gosto é gosto, e outra pessoa pode amar tudo no livro. Mas de um todo, é uma boa leitura.

memel 21/07/2023

PERFEITO
Não vejo a hora para a continuação, Stefânia sabe escrever um bom romance e despertar todo tipo de emoção possível no leitor.
Matteo e Isabella são casal de um típico clichê, delicioso de desvendar e se perder; ri, gargalhei, me preocupei, quase que meu queixo cola no chão, e me apaixonei com a história dos dois.
Como não sei apaixonar por um homem desses? Me perdi em cada pedaço dessa história, por favor, Stefânia, escreva a continuação para esse casal e para Henrique e Alice, necessitamos desses dois juntos.
Quero cada pedaço, até ter eles por inteiro.
Por mais reconhecimento a literatura nacional e seus autores, que livro fantástico!
Todos os plots e pontos têm seus nós bem atados, nada fica incompleto e em dúvida.
Leitura cinco estrela e favoritada, com certeza estará em minha boca na hora de recomendar um romance divertido e quente para alguém!

Livia Santos 05/01/2023

Conquistou cada pedaço do meu coração
Stefânia mais uma vez se superou! Meu Deus, que escrita maravilhosa.
Dei muita risada com a Isabella, senti medo por ela e me peguei dando uns sorrisinhos bobos junto com ela.
Foi mais um livro da autora que não conseguia largar enquanto não soubesse mais da história e já quero os próximos.

Fernanda 29/01/2023

Gostei bastante da leitura, e das reviravoltas que temos, que foram muitas!
A carta da tia dela no final me deixou aos prantos!
BeaouBea 13/02/2023minha estante
SIM! Sou difícil chorar, mas a carta acabou comigo

Dara Mendes 08/02/2023

?????
Aquele romance bem clichê que você prevê tudinho que vai acontecer, mas muito gostoso de ler e passar o tempo, devido a escrita fluída e acontecimentos da história.

Gabrielle 27/05/2023

Pedaços de Você
Isabella e Matteo firmam um contrato onde ela será babá do filho dele mas precisa fingir ser sua namorada também, um mês numa ilha paradisíaca onde prometeram não se apaixonar.
Entre sofrer com a morte de sua esposa e tentar desvendar o acidente de carro que matou a mesma, Matteo se vê dividido entre se manter fiel a lembrança de sua falecida esposa e os sentimentos que Isabella desperta nele.
Isabella tenta ao máximo não se apaixonar por Matteo mas ele torna tudo difícil em todos os momentos enquanto a trata como ninguém nunca a tratou.
Mas um segredo é revelado e Isabella se vê sem saber em quem confiar, odiando o homem que fez com que ela se apaixonasse e a machucando no processo.
O amor é capaz de superar até as piores mentiras?

Eu não esperava tanto plot assim nesse livro e que livro bem escrito, meu deeeeeus!!! Me surpreendeu demais, amei o livro com certeza vai pra listinha de melhores do ano porque é cada reviravolta que a autora traz para a trama que deixa a gente de boca aberta.

Alice216 21/02/2023

Pedaços de você
Mais um livro perfeito da Stefania! Já conheci o trabalho dela com Nem o tempo e fiquei com vontade de ler mais obras feitas por ela. O poder de escrita dela é sensacional, muito melhor que livros de autores internacionais.
Amei o desenrolar da história de Mateo e Isabella. A forma como os dois foram superaram seus traumas e encontraram um no outro um amor tão lindo ?
Uma das coisas que mais me encantou no livro foram os personagens secundários. Nenhum ficou esquecido na história, dando margem para outros livros após esse.
A personagem mais icônica desse livro foi a tia Raquel! Eu ri horrores com ela ? anseio demais um livro só dela e de seu Luiz, sério! Fiquei rindo igual boba com as falas hilárias dela e da briga desses dois.

Pedaços de você é um dos melhores livros lidos de 2023. Tem drama, suspense, comédia e hot ?? tudo e mais um pouco hahahahah

Nina 22/02/2023

Um pouco monótono
Apesar do plot, eu achei que faltou algo mais. Algumas partes ficaram meio confusas, e tive que ler duas vezes para entender. Mas no geral é um livro legal de ler.

Bruna Moreno 04/04/2023

Razoável
Um plot atrás do outro, gostei bastante mas queria que houvesse mais momentos deles 2, achei que em alguns momentos faltou detalhes. Ficou difícil imaginar o local que estavam, o que estavam fazendo e a aparência deles. Sinto que faltou algo, porém é bom.

Clara 04/04/2023

Você por completo
Eu simplesmente amei esse livro. A interação do casal a forma deles brincarem entre si e mt legal, a forma como a história vai se desenvolvendo e vai mostrando as camadas dos personagens é linda, e o romance é uma xuxuzinho mt perfeito. Eu li esse livro mt rápido e nem vi o tempo passar acho que seria ótimo pra sair de uma ressaca ou só pra deixar o coração quentinho mesmo.

Nante 14/04/2023

Pedaços de você..
Gostei, casal tem química, leitura me prendeu e é um livro bem leve, ótimo para sair de ressacas literárias!

indayaripardo 16/04/2023

Livro pra sair da ressaca
Sabe aqueles romances que você devora? Bem escritos, boa construção de personagem, um pouco de mistério, romance e plots; pois bem, pedaços de você é assim.
O livro é um romance clichê de namoro por contrato que paralelo fala sobre luto, fidelidade e recomeço, mas muito bem estruturado, fiquei apaixonada pela escrita da autora e como a história flui de forma harmônica.

Pedaços de você conta a história de uma babá que recebe a oferta de um cara muito rico para ser sua namorada de mentira durante as férias numa ilha paradisíaca em Angra dos Reis. O que ela não sabe é que seu chefe está usando essas férias para descobrir o que aconteceu no acidente que causou a morte da sua esposa. Segredos virão a tona, será que a pobre Isabella vai sobreviver a esse mês sem se apaixonar por Matteo? E que segredos são esses que a envolvem?

Leia e descubra!