Pedaços de você

Pedaços de você Stefânia Cedro

Resenhas - Pedaços de você

Sabrina.Varges 23/05/2022

maravilhoso
Esse é o segundo livro da Stefania Cedro e assim como o primeiro me conquistou logo de início, depois de começar a leitura é impossível parar.

Um contrato. Um mês em uma ilha. Um namoro falso. Eles juram que não vão se apaixonar. Tem como errar com uma receita dessas?

Nesse livro acompanhamos a história de Isabella, que enquanto vive um momento crítico em sua vida, recebe uma proposta maluca de Matteo.

Eu simplesmente adorei a leitura, com todos os clichês que a gente ama, a Stefania conseguiu construir uma história de fazer rir e chorar.

Personagens incríveis que nos deixou com gostinho de quaro mais, um romance fofo, uma pitada de hot, e plots de explodir a cabeça. É isso TUDO que você vai encontrar em Pedaços de você.

Se você quer um romance contemporâneo para devorar, FICA A DICA!?

leiturasdatha 26/05/2022

Um dos melhores ?????
Que livro maravilhoso!! Muito tranquilo de se ler e com muitas reviravoltas que eu ficava chocadaaaaa.

Stefânia se superou mais uma vez! Esse livro traz tantas emoções que nem consigo explicar. Mas a relação entre os personagens acontece de uma maneira tão fluída, que você vai lendo e quando vê já está acabando o livro.

Amei e leria de novo ?

Maih Lima 27/05/2022

Isabella não poderia dizer que não tinha tentado encontrar um amor como o dos livros, mas o coração acelerado e as pupilas dilatadas nunca fizeram parte de seus encontros frustrados. Porém o destino está prestes a dar um empurrãozinho para que viva todos os clichês que ama ler.
Quando um desconhecido a contrata como babá e propõe, de quebra, pagá-la por um relacionamento de fachada durante uma viagem, ela fica indignada apenas até enxergar nisso uma oportunidade de conseguir o dinheiro que precisa para pagar pela cirurgia de sua tia. Certa de que conseguiria separar bem a vida pessoal da profissional, embarca com destino a uma ilha privativa na companhia do viúvo Matteo e seu filho.
Ela só não imaginava que o motivo de ter sido escolhida ...

Taynara.Moraes. 22/04/2023

...
Bom, a leitura te prende e passa rápido. Recomendo pra sair da ressaca.
O casal funciona junto.
Recomendo.

Rayssa.Radyja 19/05/2023

Vi um cena no Instagram e lá foi eu adicionar na minha lista, não estava lendo nada falei vamos ver esse aqui né só começar, kkkkkkkkkkk 2:40 da manha eu já tava em 60% li o restante enquanto esperava uma consulta e o ônibus. Te prende desde o começo e confesso que não esperava por algumas coisa. Muito bom

Gabrielle 27/05/2023

Pedaços de Você
Isabella e Matteo firmam um contrato onde ela será babá do filho dele mas precisa fingir ser sua namorada também, um mês numa ilha paradisíaca onde prometeram não se apaixonar.
Entre sofrer com a morte de sua esposa e tentar desvendar o acidente de carro que matou a mesma, Matteo se vê dividido entre se manter fiel a lembrança de sua falecida esposa e os sentimentos que Isabella desperta nele.
Isabella tenta ao máximo não se apaixonar por Matteo mas ele torna tudo difícil em todos os momentos enquanto a trata como ninguém nunca a tratou.
Mas um segredo é revelado e Isabella se vê sem saber em quem confiar, odiando o homem que fez com que ela se apaixonasse e a machucando no processo.
O amor é capaz de superar até as piores mentiras?

Eu não esperava tanto plot assim nesse livro e que livro bem escrito, meu deeeeeus!!! Me surpreendeu demais, amei o livro com certeza vai pra listinha de melhores do ano porque é cada reviravolta que a autora traz para a trama que deixa a gente de boca aberta.

Soll.Caetano 30/06/2022

Por favor leiam esse livro
Eu tinha que vim falar sobre ele, pq simplesmente a Stafania escreve maravilhosamente bem. Posso dizer q é uma das autoras brasileiras q mais adirmiro. Tudo bem que n conheço muuuuuitas, mas de todas q eu leio, ela é a única q eu n canso de ler, sabe? (N que as outras sejam ruim, n é isso! É q Stefania n deixa a história ficar repetitiva). Gente, e eu o tempo todo tentando descobrir qual era o segredo, imaginei várias hipóteses e no final que plot viu. O livro é lindo, muito clichê (q eu amo) muito bem escrito, personagens maravilhoso e cativantes. Já estou ansiosa pelos próximos (quero ver o traste do Rodrigo com a cara no chão)

Duda 06/07/2022

Eu amei esse livro, tem uma história excelente, com plots muito bons (fiquei chocada com cada descoberta kkkkkk)
O romance do livro é maravilhoso e beem clichê (fake danting e there's only one bed, dois favs)
Enfim, super recomendo por ser um romance bem leve, fofo e engraçado.
Thomas maior e melhooorr!!!!!!!!!!!

Priscilalopesfr 11/07/2022

Impossível não se apaixonar
Primeiro que quem já conhece a Ste do seu primeiro livro "Nem o tempo" já sabe que a mulher arrasa né? (E se você ainda não leu "Nem o tempo", corra porque é um livraço!)
Então por conhecer sua escrita eu já imaginava que ia gostar dessa nova história, mas é aí que eu comecei a ser surpreendida, porque o nível de escrita dela cresceu tanto, que me deixou presa demais.
Me vi rindo e me identificando com várias ações/costumes hilários da Isa..
A interação entre o casal, além de ter uma química maravilhosa, de quebra tem um bom humor nos diálogos entre eles que combinaram demais!
O plot foi muito bem construído e o resumo dele é "vish atrás de eita".. (haja coração!)

Ah! E tem alguns personagens secundários aí que eu quero a fic pra ontem!! kkk
Não vejo a hora do lançamento do próximo livro porque PDV me deixou apaixonada e com gostinho de quero mais.

Isabella.Braga 21/07/2022

Ajudou a sair da ressaca
História muito gostosa de ler. A escrita da leitora é leve, apesar de ter alguns possíveis gatilhos.
Desde o início fica claro que tem um mistério, o que acaba te prendendo.
Os personagens são interessantes e o destaque vai pra fofura que é Thomas, o que claramente cativa você.
No final valeu super a pena!

ibeca 26/07/2022

Um livro clichê, rápido de ler e os personagens são muito bons. A história prende bastante e tem vários plots twist que me fizeram parar pra dá uma assimilada em tudo que tava acontecendo, muito bom.

Bruna 08/08/2022

Achei bem mais ou menos. Já tinha lido outro livro da autora (Nem o tempo) e tinha achado bem legal. Acabei indo com uma certa expectativa pra esse, mas acabou não rolando?
Acontece..

Anika Stephanie 12/06/2023

Gente, tô passada
O livro tem tudo pra ser aquele clichezao, e é mesmo, mas não estava preparada para o plot twist. Dei muitas risadas pq a Isa é hilária, mas fiquei triste com o passado que ela descobre ser o dela. Deve ser horrível ter esse sentimento, e foi empática a forma como foi retratado. Amei o Matteo, queria um desses pra mim. E F***** MARINA. P!r4nh@ ?
Uma coisa que esse babado me fez pensar ainda mais é: desconfie quando há ciúmes demais, e pior, quando começam a ver coisa onde não tem. Pode ser só um espelho das próprias atitudes pesando kakakaka