Pedaços de você

Pedaços de você Stefânia Cedro

Resenhas - Pedaços de você

leiturasdatha 26/05/2022

Um dos melhores ?????
Que livro maravilhoso!! Muito tranquilo de se ler e com muitas reviravoltas que eu ficava chocadaaaaa.

Stefânia se superou mais uma vez! Esse livro traz tantas emoções que nem consigo explicar. Mas a relação entre os personagens acontece de uma maneira tão fluída, que você vai lendo e quando vê já está acabando o livro.

Amei e leria de novo ?

Maih Lima 27/05/2022

Um contrato. Um mês em uma ilha. Um namoro falso. Eles juram que não vão se apaixonar.
Isabella não poderia dizer que não tinha tentado encontrar um amor como o dos livros, mas o coração acelerado e as pupilas dilatadas nunca fizeram parte de seus encontros frustrados. Porém o destino está prestes a dar um empurrãozinho para que viva todos os clichês que ama ler.
Quando um desconhecido a contrata como babá e propõe, de quebra, pagá-la por um relacionamento de fachada durante uma viagem, ela fica indignada apenas até enxergar nisso uma oportunidade de conseguir o dinheiro que precisa para pagar pela cirurgia de sua tia. Certa de que conseguiria separar bem a vida pessoal da profissional, embarca com destino a uma ilha privativa na companhia do viúvo Matteo e seu filho.
Ela só não imaginava que o motivo de ter sido escolhida ...

Bruna Moreno 04/04/2023

Razoável
Um plot atrás do outro, gostei bastante mas queria que houvesse mais momentos deles 2, achei que em alguns momentos faltou detalhes. Ficou difícil imaginar o local que estavam, o que estavam fazendo e a aparência deles. Sinto que faltou algo, porém é bom.

Alice216 21/02/2023

Pedaços de você
Mais um livro perfeito da Stefania! Já conheci o trabalho dela com Nem o tempo e fiquei com vontade de ler mais obras feitas por ela. O poder de escrita dela é sensacional, muito melhor que livros de autores internacionais.
Amei o desenrolar da história de Mateo e Isabella. A forma como os dois foram superaram seus traumas e encontraram um no outro um amor tão lindo ?
Uma das coisas que mais me encantou no livro foram os personagens secundários. Nenhum ficou esquecido na história, dando margem para outros livros após esse.
A personagem mais icônica desse livro foi a tia Raquel! Eu ri horrores com ela ? anseio demais um livro só dela e de seu Luiz, sério! Fiquei rindo igual boba com as falas hilárias dela e da briga desses dois.

Pedaços de você é um dos melhores livros lidos de 2023. Tem drama, suspense, comédia e hot ?? tudo e mais um pouco hahahahah

Soll.Caetano 30/06/2022

Por favor leiam esse livro
Eu tinha que vim falar sobre ele, pq simplesmente a Stafania escreve maravilhosamente bem. Posso dizer q é uma das autoras brasileiras q mais adirmiro. Tudo bem que n conheço muuuuuitas, mas de todas q eu leio, ela é a única q eu n canso de ler, sabe? (N que as outras sejam ruim, n é isso! É q Stefania n deixa a história ficar repetitiva). Gente, e eu o tempo todo tentando descobrir qual era o segredo, imaginei várias hipóteses e no final que plot viu. O livro é lindo, muito clichê (q eu amo) muito bem escrito, personagens maravilhoso e cativantes. Já estou ansiosa pelos próximos (quero ver o traste do Rodrigo com a cara no chão)

Patricia Kessler 19/05/2022

Gostei
Já disse Afonso Padilha, ninguém xinga melhor que o brasileiro ?, Stefania conseguiu fazer uma boa mistura dos clichês literários, apesar do drama eu ri muito ?
Recomendo!!!

Nina 22/02/2023

Um pouco monótono
Apesar do plot, eu achei que faltou algo mais. Algumas partes ficaram meio confusas, e tive que ler duas vezes para entender. Mas no geral é um livro legal de ler.

PaTy_LiKa @patylika.libros 22/05/2022

5 estrelas favoritado!!!
Amei, amei e amei!!!
Isabella eh uma mulher batalhadora, de coração gigante, q luta por aquilo que quer.
Matteo é um cara rico, mas batalhador, e que está se recuperando da perda da mulher.

A Stef trouxe varios cliches pra esse livro, um contrato entre um cara rico e uma mulher, eles não podem se apaixonar, tem cantor famoso no meio, tem o de dividir a cama... e tem uma criança fofa! E mesmo assim, a Stef consegue nos surpreender.
Sua escrita é maravilhosa e fiquei envolvida na história desde as primeiras páginas.
Não à toa fui de 30 a 100% do livro num dia só. Dei mta risada e tbm me emocionei.

Amei, e super recomendo o livro. Apenas leiam.

Clara 04/04/2023

Você por completo
Eu simplesmente amei esse livro. A interação do casal a forma deles brincarem entre si e mt legal, a forma como a história vai se desenvolvendo e vai mostrando as camadas dos personagens é linda, e o romance é uma xuxuzinho mt perfeito. Eu li esse livro mt rápido e nem vi o tempo passar acho que seria ótimo pra sair de uma ressaca ou só pra deixar o coração quentinho mesmo.

Bruna 08/08/2022

Achei bem mais ou menos. Já tinha lido outro livro da autora (Nem o tempo) e tinha achado bem legal. Acabei indo com uma certa expectativa pra esse, mas acabou não rolando?
Acontece..

Duda 06/07/2022

Eu amei esse livro, tem uma história excelente, com plots muito bons (fiquei chocada com cada descoberta kkkkkk)
O romance do livro é maravilhoso e beem clichê (fake danting e there's only one bed, dois favs)
Enfim, super recomendo por ser um romance bem leve, fofo e engraçado.
Thomas maior e melhooorr!!!!!!!!!!!

ibeca 26/07/2022

Um livro clichê, rápido de ler e os personagens são muito bons. A história prende bastante e tem vários plots twist que me fizeram parar pra dá uma assimilada em tudo que tava acontecendo, muito bom.

Priscilalopesfr 11/07/2022

Impossível não se apaixonar
Primeiro que quem já conhece a Ste do seu primeiro livro "Nem o tempo" já sabe que a mulher arrasa né? (E se você ainda não leu "Nem o tempo", corra porque é um livraço!)
Então por conhecer sua escrita eu já imaginava que ia gostar dessa nova história, mas é aí que eu comecei a ser surpreendida, porque o nível de escrita dela cresceu tanto, que me deixou presa demais.
Me vi rindo e me identificando com várias ações/costumes hilários da Isa..
A interação entre o casal, além de ter uma química maravilhosa, de quebra tem um bom humor nos diálogos entre eles que combinaram demais!
O plot foi muito bem construído e o resumo dele é "vish atrás de eita".. (haja coração!)

Ah! E tem alguns personagens secundários aí que eu quero a fic pra ontem!! kkk
Não vejo a hora do lançamento do próximo livro porque PDV me deixou apaixonada e com gostinho de quero mais.

Isabella.Braga 21/07/2022

Ajudou a sair da ressaca
História muito gostosa de ler. A escrita da leitora é leve, apesar de ter alguns possíveis gatilhos.
Desde o início fica claro que tem um mistério, o que acaba te prendendo.
Os personagens são interessantes e o destaque vai pra fofura que é Thomas, o que claramente cativa você.
No final valeu super a pena!