Pedaços de você Stefânia Cedro

Resenhas - Pedaços de você

Indira7 28/05/2023

Gostei
A leitura foi divertida. Fiquei um pouco confusa com a árvore genealógica dos personagens, qual era a relação de cada um, mas isso não atrapalhou tanto a leitura. Achei que tiveram muitos plots, mas a história de modo geral está bem escrita.

Geovana Costa 27/06/2022

4,5/5
É um romance clichê bem gostoso de ler e ao mesmo tempo não é tão clichê assim. Eu não estava esperando o plot, fui completamente surpreendida e fiquei de cara no chão!
Os personagens são todos bem desenvolvidos, inclusive queria spin off de basicamente todos os secundários kkkk nesse livro é 8 ou 80, ou você ama muito alguém ou você odeia com todas as forças
Enfim, escrita leve e envolvente, super gostoso de passar o tempo

belbie 17/04/2023

tenho a impressão de que na escrita brasileira só existem dois extremos, fanfic mal escrita e obra de arte. no caso desse livro, a primeira opção.

tem um clichê, tem um suspense e tem elementos nacionais importantes. não dá pra negar que é uma experiência, mas foi fraco.

o amadurecimento do romance foi incrivelmente raso, não senti nenhum avanço, uma hora eles estavam de boa e do nada pá. os personagens secundários me ganharam bem mais e tinham personalidades muito mais interessantes, mas foram pouco explorados.

Katy 07/05/2023

Stefania nunca erra
Essa uma história cheia de clichês, daquelas ideais para acabar com uma ressaca literária. A escrita da Stefania é ótima e ela sabe entregar uma história cheia de personagens cativantes, na qual até os enredos secundários são interessantes. Ainda que ela tenha usado muitos clichês (o que eu não acho ruim, afinal, se uma coisa se torna clichê, é porque já foi usada muitas vezes e se foi usada muitas vezes, é porque funciona bem), ela também traz elementos que deixam a história surpreendente em alguns pontos. Estou ansiosa pelos próximos livros, pois ela prometeu que serão quatro histórias e que a próxima NÃO é a da Alice e do Henrique. Qual será então?

Ademais, gosto como a autora valoriza a cultura brasileira, trazendo cenários, situações e expressões típicas do Brasil mesmo, bem como o nome dos personagens. Tem sido tão comum ver brasileiros escrevendo livros com personagens gringos (nada contra, também adoro), que dá uma sensação de proximidade ver gente como a gente nas histórias. Enfim, adorei esse quentinho no coração, foi a sensação de assistir uma daquelas comédias românticas bem gostosas onde você sabe tudo que vai acontecer, mas ainda sente o friozinho na barriga e a torcida ferrenha para que o casal fique junto logo.

Morganna Castro 13/04/2023

Gostoso
Foi um livro rápido (até porque no trabalho ultimamente ando tendo bastante tempo pra ler) e gostoso de ler.
As parte eróticas achei extremamente sutis, achei que encaixou bem com o contexto. Eu JAMAIS imaginei esse final eu fiquei CHOCADA com a revelação, principalmente porque passei o livro tudo pensando: qual o problema ali gente?!
Recomendo demais a leitura!

Thalita 18/05/2022

Sabe aquele livro maravilhoso cheios de clichê que esquenta nossos coraçõezinhos. Então é esse mesmo ..
Aquele quase final então?
Tiro, porada e pomba ... sério fiquei com o coração quase saindo pela boca.
E como fica aquele gostinho de quero mais agora ??...
E aquele semi spoiler no final em dona Stefânia .. ja pode agilizar rs

anna 17/07/2023

Maravilhoso
Comecei ler esse livro por um trecho que apareceu para mim no Instagram.
No começo eu não dei nada por ele, só fui lendo e gostando até mas quando foi chegando no final, eu fui lendo fiquei mais e mais apaixonada e até chorei no final de tão emocionada que eu fiquei, super recomendo.

Luna lu 25/05/2022

Que delícia
Quero muito dizer que a escrita é deliciosa!
Sobre a história, eu achei tão bem construída. Um clichê muito bem elaborado, tem plots incríveis. O romance na medida certa... amei demais! Favorito!!!!

A cena do Thomas na cabana de lençol foi uma fofura!!

Ariadine 26/03/2023

Pedaços de você
No começo não estava dando nada pro livro, mas ele tem um plot twist que é ótimo! Eu gostei muito da leitura, me prendeu do começo ao fim e fiquei curiosa para saber sobre como eles ficaram no futuro, única coisa que não gostei em algumas partes um pouco mal escrito, começa contando algo e não termina, tipo sobre a irmã do Matteo, não falou se ela continuou com o casamento, não falou se a Isabela se deu bem com a mãe de verdade, ou se a prima conseguiu a guarda da filha, mas tirando isso a história é muito boa!

Klycia0 23/05/2022

Envolvente demais!
Isabella, uma mulher sem papas na língua, é uma babá que precisa muito de dinheiro! Recebeu uma proposta inusitada, mas pagariam muito bem por aquilo! Por que não? O que poderia dar errado? ???

Matteo é um viúvo que se sente culpado e triste pela morte da esposa, que não pensa mais em viver nenhum tipo de relacionamento amoroso!

Matteo contrata Isabella pra ser baba do seu filho por um mês de férias numa ilha paradisíaca, mas ela deve fingir um relacionamento com ele, era a sua condição! Depois de muito relutar, ela aceita, pois precisa ajudar sua tia e sua prima!

A química dos dois é incrível, rapidamente eles criam uma conexão e aos poucos Matteo se permite ser feliz novamente!

A história é cheia de reviravoltas! Algumas coisas passaram pela minha cabeça de que os plots poderiam acontecer, mas não imaginei que realmente fosse acontecer ???

É uma leitura muito fluida e envolvente, que me fez devorar o livro, eu ficava muito curiosa pra saber o que tava acontecendo, o que as pessoas estavam escondendo.. enfim, me conquistou demais! ?

?? Alerta de Gatilhos, ler a nota da autora

Sra Renata 23/05/2022

Maravilhoso!!
Aaah como a Steh conseguiu tantos clichê em um livro tão diferente ? Eu estou até agora com o coração quentinho com essa história, pois Isabella é uma mulher de fibra, coração gigante e super engraçada. Já Matteo se errou foi tentando acertar haha gente ele é muito perfeito! Eu queria um desse pra mim, sério! Eu amei como a Steh conseguiu desenvolver a história dos dois protagonista, por vezes li história ontem só um deles era desenvolvido e o outro servia como alicerce (amo também), mas nesse caso onde o Matteo teve seu passado tão conturbado e Isabella também tem sua história poderosíssima, tornou tudo mais especial e lindo! O melhor de tudo é saber que é uma série e podemos acompanhar essa família através dos outros personagens ?? falta muito pra lançar o próximo?

Beatriz3345 05/04/2023

Pedaços de você
Que livro meus amigos; que livro!
Personagens incríveis, escrita impecável, enredo excelente e situações completamente inesperadas por mim!
Um clichê de namoro falso que eu simplesmente AMEI e vou cadelar esse livro e o Matteo por um bom tempo kkkkkk

? Que bom, porque eu estou pronto para te dar mais do que apenas alguns pedaços de mim, Isabella.

Jess Cavalcante 06/12/2023

Pedaços de Você - Matteo e Isabella ?
Aaaai como eu precisava ler um romance assim: Engraçado, com seus dilemas, erros e acertos. História que nos torma próximo dos personagens.
É meu primeiro livro da autora e ja me apaixonei pela escrita dela.
É aquele livro que lhe prende do início ao fim, e quando se dá conta acabou e fica só aquele gostinho de NECESSITO DE MAAAAAIS ?

Lane 21/05/2022

Ameeei ??
Ai ai ai ai, dona Stefania!!!! Sem comentários pra essa belezura, as metas da LC foram por água abaixo, ainda demorei pra ler porque não tinha tempooo, porque olha, impossível parar de ler, senhooor, baque atrás de baque . Que história mais perfeita, engraçada na medida certa, com os melhores clichês e claro com a perfeição que é a escrita dessa mulher ? Já tô pronta pro próximo ta ? ! Kkkkkkkk leiaaaam, não vão se arrepender

belle.gc05 23/03/2023

Pedaços de você
Como fã de carteirinha de "Nem o Tempo" (meu nacional favorito, já li 3x), assim que lembrei que tinha saído mais um livro da autora, corri procurar.
Eu gostei bastante do livro, é legal e divertido. A escrita da Stefania é viciante.
A única coisa que posso dizer é: "mulher, quando vc vai publicar outro livro?".
Recomendo muitooo os livros dela!!