Pedaços de você Stefânia Cedro

Resenhas - Pedaços de você

Beca 15/10/2022

Pedaços de você
O livro é fluido, gostosa a leitura, não gostei muito como as coisas se resolveram, achei que foi rápido de forma a facilitar o fim do livro que estava próximo. Porém, estou curiosa para os próximos livros, será q o 2 é de Alice e Henrique?

Laura 02/09/2022

Simplesmente perfeitos
Amei a construção da história, amei os personagens, amei o livro por completo. Só não li tudo em um dia só porque sou obrigada a ter uma vida acadêmica

Emilly Ferrareis - @emydoslivros 20/05/2022

"Era difícil dividir o peso, quando a cruz já tinha se tornado parte de mim."
Que delícia poder ler um lado diferente e muito mais leve da escrita da autora. Estou completamente encantada por esse livro delicioso, super cativante e com direito a clichês que te prendem desde a primeira página. Já estou super ansiosa e curiosa pelos outros livros desse mesmo universo. Amei!

Isabela 11/05/2023

Ela tem meu nome!
Confesso que só li esse livro depois de um vídeo do booktok e só pelo motivo da protagonista também se chamar Isabela.
Acabei me apaixonando na história, tinha muito tempo que eu não lia um clichê tão gostosinho.
Ótimo para sair da ressaca literária e te fazer fugir um pouco da mente, já que ele tem uma capacidade imensa de te fazer ficar pensando na história e no que vai acontecer.
Adorei a forma leve com que eles foram se apaixonando e eu sou a maior panfleteira de livro nacional, com todas as suas referências incríveis

Taynara Lima / @taaynaralima 30/06/2022

Um gostinho de quero mais!!
Isabella é uma personagem que facilmente pode ser uma de nós, eu amei a construção dos personagens e da relação entre eles. Tudo na medida e com gostinho que quero mais.

Ansiosa para o próximo livro dessa série e para saber quem será o contemplado rs

Gica 22/05/2022

Fofíssimo
O livro é muito gostosinho de ler, adorei a história, os personagens e o tempo, eu amo slow burn, acho que deixa a história muito mais real.

Só senti falta deles como casal, conseguimos só uma migalha que não é suficiente, eu preciso de maaaais kkkkkk

Adorei e super recomendaria ??

Camila 23/01/2023

Li esse muito rápido, a escrita é maravilhosa e fluída. Gostei da Bella de cara, é uma personagem forte e de personalidade. Adorei os diversos plots que tiveram e, no final, achei muita informação e tudo muito corrido. Acho que poderia ter tido um maior desenvolvimento, principalmente psicológico, para que a estória terminasse redondinha. Porque é ótimo tratar de temas mais sensíveis, desde que os desenvolva bem, o que senti que não houve tanto. Enfim, um bom livro para evitar uma ressaca literária.

Ariadine 26/03/2023

Pedaços de você
No começo não estava dando nada pro livro, mas ele tem um plot twist que é ótimo! Eu gostei muito da leitura, me prendeu do começo ao fim e fiquei curiosa para saber sobre como eles ficaram no futuro, única coisa que não gostei em algumas partes um pouco mal escrito, começa contando algo e não termina, tipo sobre a irmã do Matteo, não falou se ela continuou com o casamento, não falou se a Isabela se deu bem com a mãe de verdade, ou se a prima conseguiu a guarda da filha, mas tirando isso a história é muito boa!

Morganna Castro 13/04/2023

Gostoso
Foi um livro rápido (até porque no trabalho ultimamente ando tendo bastante tempo pra ler) e gostoso de ler.
As parte eróticas achei extremamente sutis, achei que encaixou bem com o contexto. Eu JAMAIS imaginei esse final eu fiquei CHOCADA com a revelação, principalmente porque passei o livro tudo pensando: qual o problema ali gente?!
Recomendo demais a leitura!

Katy 07/05/2023

Stefania nunca erra
Essa uma história cheia de clichês, daquelas ideais para acabar com uma ressaca literária. A escrita da Stefania é ótima e ela sabe entregar uma história cheia de personagens cativantes, na qual até os enredos secundários são interessantes. Ainda que ela tenha usado muitos clichês (o que eu não acho ruim, afinal, se uma coisa se torna clichê, é porque já foi usada muitas vezes e se foi usada muitas vezes, é porque funciona bem), ela também traz elementos que deixam a história surpreendente em alguns pontos. Estou ansiosa pelos próximos livros, pois ela prometeu que serão quatro histórias e que a próxima NÃO é a da Alice e do Henrique. Qual será então?

Ademais, gosto como a autora valoriza a cultura brasileira, trazendo cenários, situações e expressões típicas do Brasil mesmo, bem como o nome dos personagens. Tem sido tão comum ver brasileiros escrevendo livros com personagens gringos (nada contra, também adoro), que dá uma sensação de proximidade ver gente como a gente nas histórias. Enfim, adorei esse quentinho no coração, foi a sensação de assistir uma daquelas comédias românticas bem gostosas onde você sabe tudo que vai acontecer, mas ainda sente o friozinho na barriga e a torcida ferrenha para que o casal fique junto logo.

belbie 17/04/2023

tenho a impressão de que na escrita brasileira só existem dois extremos, fanfic mal escrita e obra de arte. no caso desse livro, a primeira opção.

tem um clichê, tem um suspense e tem elementos nacionais importantes. não dá pra negar que é uma experiência, mas foi fraco.

o amadurecimento do romance foi incrivelmente raso, não senti nenhum avanço, uma hora eles estavam de boa e do nada pá. os personagens secundários me ganharam bem mais e tinham personalidades muito mais interessantes, mas foram pouco explorados.

Luna lu 25/05/2022

Que delícia
Quero muito dizer que a escrita é deliciosa!
Sobre a história, eu achei tão bem construída. Um clichê muito bem elaborado, tem plots incríveis. O romance na medida certa... amei demais! Favorito!!!!

A cena do Thomas na cabana de lençol foi uma fofura!!

Beatriz3345 05/04/2023

Pedaços de você
Que livro meus amigos; que livro!
Personagens incríveis, escrita impecável, enredo excelente e situações completamente inesperadas por mim!
Um clichê de namoro falso que eu simplesmente AMEI e vou cadelar esse livro e o Matteo por um bom tempo kkkkkk

? Que bom, porque eu estou pronto para te dar mais do que apenas alguns pedaços de mim, Isabella.

Thalita 18/05/2022

Sabe aquele livro maravilhoso cheios de clichê que esquenta nossos coraçõezinhos. Então é esse mesmo ..
Aquele quase final então?
Tiro, porada e pomba ... sério fiquei com o coração quase saindo pela boca.
E como fica aquele gostinho de quero mais agora ??...
E aquele semi spoiler no final em dona Stefânia .. ja pode agilizar rs