Pedaços de você

Resenhas - Pedaços de você

Jaque233 20/05/2022

Que livro!!!!
Que leitura maravilhosa.
Eu amo clichês, sem dúvida, são sempre meus livros favoritos. Pedaços de você é assim, começa bem clichê, você vai imaginando o que vai acontecer, mas lá no meio da leitura, tudo mudou e a autora me surpreendeu! A história tem suas reviravoltas e na minha opinião, foi bem surpreendente. Leitura envolvente e gostosa, não consegui parar de ler.
A Isabella, tão jovem, mas já tão madura, pela necessidade da vida e o Matteo cheio de sofrimentos... Que casal ????
Já me apeguei aos personagens e quero mais livros para continuar conhecendo o universo dessa turma...

@allinegoesf 17/05/2022

Perfeito!
Esse é um dos melhores livros que li em anos. ?Nem o tempo?, romance de estreia da Ste, já é um dos meus preferidos da vida; ?Pedaços de você? é apenas o segundo da listinha de favoritos, escritos pela autora, e tenho certeza de que vou favoritar todos os que ela escrever.
Com a escrita fluida, leve e engraçada, viajamos por uma história cheia de clichês, porém com uma trama profunda, drama na medida certa e mistérios que se revelam em um plot twist arrasador.
Não vejo a hora de ler o próximo da série. Recomendo esse livro até de olhos fechados. Ele é perfeito para tirar da ressaca e aquecer o coração!

Lorena Veneziani 17/06/2022

Matteo é um deus grego!
A ideia central do livro é como "um contrato com um CEO. Você não pode se apaixonar, mas o que aconteceria caso se apaixonasse?"

Temos a protagonista Isabella, uma moça nova que sempre foi criada por sua tia. Isabella já passou por dificuldades na vida e é grata por tudo o que sua tia fez.

Ela ama escrever suas histórias em um caderno, mas possui aquele medo de que outras pessoas possam ler e não gostar delas.

E temos Matteo. Um rapaz rico, viúvo, com um filho pequeno e uma proposta: Isabella deverá ser a babá de seu filho em uma viagem e manter as aparências de que os dois adultos são um casal.

Eu ri nesse livro, fiquei perplexa com algumas coisas, adivinhei o plot twist do final.

E é claro, senti minhas bochechas queimarem com as cenas. ?

Um livro que te faz também pensar no que é importante para você. Se é melhor deixar o orgulho falar mais alto ou não.

@livrossdaane 23/05/2022

QUE DELICINHA DE LIVRO !
Que a escrita da Sté é incrível isso não é novidade pra ninguém e mais uma vez ela arrebata o leitor com uma história doce, divertida, com sua pitada de drama e com aquele romance de deixar o coração quentinho que só ela sabe escrever, tipo sessão da tarde sabe ?
Adorei o livro, os personagens e o plot que me surpreendeu bastante, ela juntou um monte de clichês como só tem uma cama, mocinho rico e a mocinha pobre, relacionamento por contrato, vamos ficar mas sem se apegar, criança fofa e tal e fez uma história DE DEIXAR O CORAÇÃO QUENTINHO DE AMOR
adorei

Pamela 22/07/2023

"Quando a mão dela entrou por baixo da minha blusa, e senti suas unhas afundando na minha pele, enquanto ela se derretia em meus braços, eu soube que estava me perdendo. E não estava nem ligando."

É o tipo de história que te prende desde o começo e faz você criar um milhão de teorias (e errar todas).

E quando começa o plot, se prepara que é um atrás do outro!

Ansiosa pelos próximos protagonistas.

SusuCarpe 03/09/2022

Clichê fofo
Clichê do início ao fim, quer fake dating, toma; uma cama só, toma; criança fofa, toma; pobre indo em loja chique, toma; enfim, bem clichê, mas tem um plot twist bom. O desenrolar da história deles é legal, os outros personagens são bons, inclusive teremos história deles, acho q a próxima poderia ser da Tia Raquel. Curti a leitura.

Sara 06/08/2023

Super recomendo. Para mim a leitura super fluiu para mim e amei cada momento dela. É uma história que me prendeu e pretendo reler em algum outro momento.

bress 06/02/2023

Pedaços de você
gostei, é um livro bem fofinho com várias reviravoltas, a escrita é bem feita e a história te prende, mas acho que faltou alguma coisa do futuro deles, não sei. mas gostei demais e tô apaixonada pelo Thomas, que criança incrível.

Emilly Ferrareis - @emydoslivros 20/05/2022

"Era difícil dividir o peso, quando a cruz já tinha se tornado parte de mim."
Que delícia poder ler um lado diferente e muito mais leve da escrita da autora. Estou completamente encantada por esse livro delicioso, super cativante e com direito a clichês que te prendem desde a primeira página. Já estou super ansiosa e curiosa pelos outros livros desse mesmo universo. Amei!

Mariana_ 31/05/2022

Algumas surpresas e plots interessantes
Gostei dessa história! Um bom enredo e personagens interessantes. que venham os próximos agora!!!!!!