Acordo com um babaca

Acordo com um babaca ReadLissa

Resenhas - Acordo com um babaca

Karol. St 24/05/2022

Dylan e Lisa
Eu tenho um apego emocional especial com essa história. Esse livro foi um dos primeiros que eu li no wattpad, e que eu simplesmente me apaixonei por ele. Com toda certeza se tornou o meu preferido Ceo e secretária. Já li umas 3/4 vezes e nunca perde a graça, sinto as mesmas emoções como se fosse a primeira. Essa nova versão tá muito boa, as novas cenas deram um um toque a mais na história.
A relação dos personagens, o passado da Lisa, a forma como Dylan trata ela, a relação com os outros personagens, da família e amigos, a gangue, enfim são perfeitos. Ansiosa para os próximos.
Annajujs 24/08/2022minha estante
Me respeita que eu sou da eu sou da época do wattpad

Karol. St 24/08/2022minha estante
Kkkkkkk

Dudaa.mota 08/11/2022minha estante
Babacas de terno marca todos que leem,eu tbm tenho um carinho mto especial por eles e amo a escrita da Lis.
E aos novos leitores,respeita nois que a gnt é da época do wattpad ?

Sorphia 28/11/2022minha estante
ESSE LIVRO É MARAVILHOSO, ASSIM COMO OS OUTROS DA GANG

Mariabatista_7 09/01/2023minha estante
sou apaixonada desde a época do wattpad, e essa nova versão ficou ainda melhor

Sabrina.Sancow 10/01/2023minha estante
Amo esse livro, li pela primeira vez no Wattpad, sou apegada pela lisa e pro Dylan, mão d+ esses dois.

Leticia1167 04/02/2023minha estante
Sim ?? eu li todos até o spin off

ann4_alencar 23/02/2023minha estante
eu amo tanto eles, a gangue toda ten um lugar no meu coração pra sempre!

ann4_alencar 23/02/2023minha estante
meus favs

Jennifer.Lamoglia 22/06/2023minha estante
Esse livro é perfeito,já li toda a série e digo com tranquilidade,ela não decepciona...
Os venturelli são uma família que todo mundo gostaria de fazer parte,eles nos fazer rir,chorar e no final do dia ficar com o coração quentinho ?
Adam venturelli virou sinônimo de homem para mim,sempre te amarei Tinker Bell.
A escrita é ótima e a história flui tão bem que parece que estamos flutuando.
Indico a todos mundo e amo..
?????

morticia027 25/10/2023minha estante
espera até ler a saga toda, chorei igual uma criança quando terminei pq me apeguei muito aos personagens kkkk

sophiaxkkkkjj 28/12/2023minha estante
rt em tudooo

Gih<33 17/03/2024minha estante
Que livro incrível,é sem duvidas o meu favorito da vida??????

Cherry_gi 04/04/2024minha estante
É muito perfeitoooo

evebooks 27/01/2023

Ah, essa foi minha principal saga, o orgulho de ter acompanhado a trajetória.. desde do wattpad estou aqui, quero o livro físico ?
Luu 27/01/2023minha estante
mds q sdd deleessssss

manu.7 27/01/2023minha estante
amgg vc leu pelo kindle?

0rion 27/01/2023minha estante
Sinto falta da experiência de ler essa saga ,mds

Luiza290 27/01/2023minha estante
meo meu maior orgulho é vê os livros virando físico, eu sou da época que esperava os capítulos duas vezes na semana ??

evebooks 27/01/2023minha estante
Genteee, eu sou burra como responde os comentários aqui??? Nunca cheguei nessa parte??

Quel 08/03/2024

Começando uma saga da melhor maneira...
É um fake dating delicioso, fiquei apaixonada...
Prontissima para ler os outros livros sobre os outros babacas de terno
Lola 14/03/2024minha estante
Onde você encontrou a venda esse livro? Não consegui achar...

Quel 14/03/2024minha estante
Eu li pelo kindle unlimited

Lola 14/03/2024minha estante
Poxa, já revirei a Amazon e não encontrei : (

Quel 14/03/2024minha estante
Se na me engano, tem essa história no wattpad

MariaZakharov 04/01/2024

Não deu
Não gostei e não vale o hype todo, não entendi porque o livro teve uma avaliação tão boa no Skoob, literalmente não tem nada demais, a escrita é idêntica a uma fanfic, sem muitos detalhes, tudo acontecendo rápido demais, e depois descobri que realmente a história original veio de uma fic do Wattpad

Acho que a única coisa que gostei mais foi da protagonista Lisa e a amiga Emy, e outros personagens secundários como o Adam, mas eu não gostei da personalidade do Dylan, na verdade eu acho que ele nem tem personalidade, é só um CEO, com várias atitudes e vocabulário de um adolescente

O plot foi um drama que precisava ser encaixado ali so pra história não ficar monótona, os h0ts são ruins, teve alguns trechos que tive que ler umas 5 vezes pra entender, alguns diálogos são muito vergonha alheia e enfim, eu perdi meu tempo ?
ashy. 04/01/2024minha estante
A maioria desses livros hypados é ruim, por isso nem perco mais o meu tempo lendo eles kkkk

MariaZakharov 04/01/2024minha estante
Sim mana que odio, eu fico curiosa e acabo caindo no hype

aym3xx 05/01/2024minha estante
criei muito expectativa nesse livro, e tô enrolando ele há uns dez dias pq é muito ruim kkkkkk.
tem coisa que não faz o menor sentido e isso me irrita MUITO.

MariaZakharov 06/01/2024minha estante
@aym3xx: tem que ter muita força de vontade pra terminar isso kkkkkkkkk ruim mesmo viu

julyy1 20/07/2023

CÉUS!!!!! eu comecei a ler esse livro desde quando ele era do wattpad e quando vi que tinha ele físico não pude nem esperar e já comprei, que livro gostoso me prendeu do começo ao fim! chorei e rir passei muita raiva mas, que casal incrível me apeguei muito nos personagens eu simplesmente sou apaixonada por esse casal!! LEIAM. ?
mundo.diferente 20/07/2023minha estante
Simm

Nicolly85 20/07/2023minha estante
Sdd desses personagens :(

Gigi 16/06/2022

EU AMOOOOO
Sem dúvidas, uma das minhas leituras favoritas. Sofri lendo? sofri lendo! leria novamente? sem pensar duas vezes!!!! Dylan e Lisa tem meu coração todinho. Completamente apaixonada ??????????
lana 16/06/2022minha estante
demora mt pro hot deles acontece?

Gigi 16/06/2022minha estante
não amiga

Letlet 18/11/2022

SIMPLESMENTE UM DOS MELHORES LIVROS Q LI ESSE ANO TAMBEM, LISA E DYLAN SÃO UM CASAL TÃO PERFEITO, BABY DANNY TAMBÉM
Isabella 18/11/2022minha estante
ESSE LIVRO É MTO BOM, AMO MTOS ESSES DOIS

Leeliivros 18/11/2022minha estante
Amo esses dois de mais

ana p 09/07/2022

Eu não amei, sabe? É um livro bem grande considerando tudo que rolou na história, tiveram algumas partes que eu achei um tanto quanto desnecessárias.
Mas ele traz um plot e uma vibe das fanfics que eu lia em 2017/2018, me trouxe uma nostalgia tão boa, nem tudo faz sentido, mas no final é bom.
mih 09/07/2022minha estante
Era um livro do wattpad ent faz sentido ter esse tipo de plot hahhahaha

ana p 09/07/2022minha estante
Exato, mas é pq faz anos que eu não leio nada do wattpad, por isso foi bem nostálgico kkkk

Lala 26 23/02/2023

Esse é simplesmente um dos melhores livros de romance que eu já li, não só ele, como também a coleção toda. A autora descreveu um grupo perfeito de amigos. Quanto terminei de ler a coleção toda parecia que eu tinha sido expulsa do grupo kkkk. Tenho um apego emocional muito grande de verdade.
isinha! 23/02/2023minha estante
linda lays skoober amei?????

luuuuuuuu0 23/02/2023minha estante
oi lali querida

aym3xx 31/01/2024

NÃO MERECE O HYPE
Vi tanta gente falando tão bem desse livro e criei muita expectativa, inclusive uma amiga minha (nunca mais confio em você, thalia) deu cinco estrelas, mas não vale nem duas. o casal não tem química nenhuma, o desenvolvimento é PÉSSIMO, e a aproximação dos futuros casais são forçadas demais.
eles falam o livro todo do quanto o dylan e os meninos são inseparáveis, e o nathan é completamente esquecido por eles.
fora que muita coisa não faz sentido nenhum na leitura e isso me irritou demais.
sem contar o plot do final..
MariaZakharov 27/03/2024minha estante
Também dei uma nota baixa pra esse livro kkkkkk não entendi pq tem tanto hype

aym3xx 28/03/2024minha estante
ai amg, eu odiei. o trauma dela foi MUITO mal explorado

Vit 26/05/2022minha estante
AAAAAAAAAAAA ELES SÃO TUDO
sou dá época em que os livros eram do wattpad
Mas pretendo ler essa versão atualizada
AAAAA incrível

Eleninha 26/05/2022minha estante
Eu também li pela primeira vez no wattpad

Maria 27/10/2022

O melhor livro
O meu fã é meu acaso sedutor, mais acordo com um babaca também é perfeito todos são pra falar a verdade, a liss é uma escritora incrível ela soube me prender na história de um jeito inexplicável, desejo tudo de bom e uma carreira linda e de sucesso pra ela. Estou esperando o Money pra comprar o livro físico kkk ?? melhor saga de livros e eu acho que merece todo o reconhecimento que deve ?
Vitoria 04/11/2022minha estante
Adam supremacy SEMPRE ??

EriVitória12 23/08/2022

Esse livro me prendeu desde o princípio, afinal quem não ama um clichê? E esse é simplesmente incrível, o enredo, o humor, a personalidade de cada personagem, enfim um dos maiores que já li >>>>>
Ray 23/08/2022minha estante
Simplemente incrível

Fenlia 08/01/2023

Acordo com um babaca
Se você esta em duvida se lê ou não, lê.
É facilmente um dos livros mais engraçados que ja li e um cliche sem ser cliche que faz você chorar e gargalhar, fazer owww de tão fofos e eita de tão intensos. Recomendo muito
lorrane 08/01/2023minha estante
Sim!! que sdds deles

aurora 25/08/2022

fazendo essa resenha só pra falar que eu li todos os livros dos babacas de terno mas não tem os outros pra marcar aqui, marquei só o primeiro e a nota de todos é a mesma: 4. Eu realmente gosto do quão engraçados esses livros são e gostei de todos os casais e personagens.
aurora 25/08/2022minha estante
tive que reunir muita coragem pra marcar no meu skoob um livro com esse nome kkkkkkkkkkk