Acordo com um babaca

Acordo com um babaca ReadLissa

Resenhas - Acordo com um babaca

brunarebulif 12/05/2024

Adorei a história.
Lisa me surpreendeu e ela foi muito forte por tudo que passou na vida.
Dylan é um querido rabugento que quando se apaixonou virou uma florzinha kkkkk
Adorei a história
Ansiosa para os proximos

Anaiza.Aguiar 09/05/2024

Mt mt bom, li desde o wattpad, so achei vergonhoso umas partes, mas acontece. tem meu coração, protegido demais!????

Maysla1 08/05/2024

Batman
QUE LIVRO BOMMMMMMMM.

Eu tava enrolado pra ler esse livro desde da época do wattpad, mas resolvi do nada ler e foi a melhor coisa do MUNDO.

A relação deles é muito engraçada, agora quero ser secretária particular de um ceo. A lisa é a mulher muito forte, por tudo que ela passou no passado.
E o Dylan e tipo ceo ignorante e arrogante, mas quando encontra aquela mulher fica todo derretido.

Eu amei ler a história deles e com toda certeza irei ler o segundo livro. Agora irei esperar os próximos.
???

Micaela 07/05/2024

Resenha Acordo com um Babaca
Eu amo essa série de livros, foi super importante e me marcou mt da primeira vez q li, quando ainda era publicada no Wattpad. Então tenho mt memória afetiva por ela. Relendo a versão publicada pela editora e revisada pela autora, deu para notar alguns detalhes/cenas q foram retiradas e outras que foram acrescentadas. No geral eu continuo gostando, achei que teve cenas novas que não eram necessárias mas que não interferem em nada, talvez para quem for ler essa versão como a primeira e original nem note nada ou se importe. Cm foi uma releitura pra mim, também pude perceber que o livro ficou mt longo e cansativo pois ele acaba sendo extremamente descritivo, cada passo dos personagens, cada cenário e tals, algo q eu ja acho que em excesso acaba se alongando o livro correndo o risco de ficar monótono. Mas a história e cada um dos personagens são tds cativantes e engraçados, cada um da sua maneira e é um livro super gostosinho e clichê pra ler quantas vezes quiser e o jeito cm a autora pensou para linkar cada um dos casais para os próximos livros tbm foi super legal.

Rafinha.Macedo 29/04/2024

Melhor acordo com o melhor babaca
Lisa trabalha como secretária de um cara bilionário que de repente precisa que ela finja ser sua noiva. Ela se beneficiará com o acordo já que precisa de dinheiro para pagar suas dívidas. Mas como um bom fake dating, obviamente eles se apaixonam, aos poucos vão conhecendo quem o outro é de verdade. Amei o livro pq todo clichê é bem vindo, ainda mais com personagens secundários tão bons que tornam a história mais leve. Lisa tem um passado complicado e dylan quer protege-la a todo custo. Os pais dele são incríveis e amam a Lisa logo de cara, fora o quarteto que os homens formam e ainda bem que cada um vai ter seu livro pq os personagens são ótimos. O final é bem intenso, cheio de adrenalina e tensão, o que deixa o livro emocionante. Uma leitura que vale a pena

Thatá 27/04/2024

Muito bom!
O livro é muito gostosinho, amei a história! A única coisa que me incomodou, foi pq acho que muitas coisas poderiam ser resumidas? de 600 e poucas páginas, acredito que se tivesse um pouco menos o efeito seria o mesmo!! Muitas partes ficaram massantes, mas não tirou o brilho dessa história sensacional! Dylan maravilhosa, Lisa maravilhosa. Cenas delicinhas de ler!

Rach 17/04/2024

É um babaca cativante
Comecei a ler esse livro porque achei muito engraçado o nome da série: BABACAS DE TERNO.

E me surpreendi do início ao fim. Apesar de ter momentos clichês, tudo soa mais ou menos natural. Os momentos de tensão são maravilhosos. De verdade, fazia tempos que eu procurava por uma história mais envolvente, e a que eu achei que seria bobinha, se tornou a minha favorita!

Recomendo demaaaaaais!

Falcone2 14/04/2024

Tedioso
Esse livro não é nada do que eu esperava e tô indignada que tem uma nota tão alta. Primeiro que os personagens não tem química NENHUMA, não senti nenhuma emoção lendo eles, nem frio na barriga, nada nada nada. A história é mt mal desenvolvida, assim como os traumas da protagonista. Os personagens secundários parecem ter todos a mesma personalidade? A história poderia ser resumida em 300 páginas, sem nenhuma necessidade de quase 700, mt enrolação e coisas sem sentido então ficou chato de ler, juro que passei duas semanas empurrando com a barriga e depois de 70% comecei a pular algumas partes desnecessárias. Enfim, não me agradou e não pretendo ler os outros da série.

adria.daniely 13/04/2024

Um ótimo livro, adoro o humor dela e eles combinam muito, é incrível como um clichê clássico de CEO e secretária bem previsível consegue ser sempre sem erro ?

Ali 12/04/2024

Obrigada!
Não será uma resenha e sim um agradecimento a Readlissa, por ter me tirado de uma ressaca literária do cão, (quase 6 anos). Um belo dia, que desconheço como chequei até o wattpad e li o segunda livro (sim, comecei na ordem errada) e simplesmente devorei. Então veio o 3/4 que amei mais ainda esses 8 malucos.
Eu amei absolutamente tudo, a forma como cada um se apaixonou, de como desenvolveu o relacionamento de cada casal, das doideiras que sofreram e de como eles se irritam.
E sem contar em como eu adorei o Adam cara, simplesmente a tinker bell é incrivel.

vivia.bonela 04/04/2024

Que delícia de leitura
Fazia tempo que não lia algo quente e engraçado do começo ao fim, me diverti TANTO com eles e com as gangues? amei que não faltou informação de absolutamente nada na história

geovanna.santesso 02/04/2024

Ótima releitura
Sempre que estou com preguiça de ler um livro novo, babacas de terno entram na minha lista de livros para ler de novo, nada de surpreendente, somente na cena nova que acredito que li com muito sono pois não entendi muito, mas peguei a cena para ler novamente assim que acordei, nisso eu consegui entender e rir, de fato uma ideia interessante kkkk

Ketlyn131 31/03/2024

Este livro é simplesmente perfeito. Indico muito para quem, assim como eu, adora uma comédia romântica clichê com mocinho mal-humorado e mocinha doida da cabeça, rsrs. Para as amantes de um drama, também temos, e tudo isso acompanhado de cenas quentes de qualidade e um amor sem fronteiras. Super indico.

biawys 26/03/2024

Ah, eu adoro esse livro!

Foi um dos primeiros livros que eu já li no wattpad e eu tenho uma dependência emocional nele muito grande.

Posso reler, reler e reler e eu sei que eu nunca vou me enjoar!