Acordo com um babaca

Acordo com um babaca ReadLissa

Resenhas - Acordo com um babaca

Ali 12/04/2024

Obrigada!
Não será uma resenha e sim um agradecimento a Readlissa, por ter me tirado de uma ressaca literária do cão, (quase 6 anos). Um belo dia, que desconheço como chequei até o wattpad e li o segunda livro (sim, comecei na ordem errada) e simplesmente devorei. Então veio o 3/4 que amei mais ainda esses 8 malucos.
Eu amei absolutamente tudo, a forma como cada um se apaixonou, de como desenvolveu o relacionamento de cada casal, das doideiras que sofreram e de como eles se irritam.
E sem contar em como eu adorei o Adam cara, simplesmente a tinker bell é incrivel.

vivia.bonela 04/04/2024

Que delícia de leitura
Fazia tempo que não lia algo quente e engraçado do começo ao fim, me diverti TANTO com eles e com as gangues? amei que não faltou informação de absolutamente nada na história

geovanna.santesso 02/04/2024

Ótima releitura
Sempre que estou com preguiça de ler um livro novo, babacas de terno entram na minha lista de livros para ler de novo, nada de surpreendente, somente na cena nova que acredito que li com muito sono pois não entendi muito, mas peguei a cena para ler novamente assim que acordei, nisso eu consegui entender e rir, de fato uma ideia interessante kkkk

Ketlyn131 31/03/2024

Este livro é simplesmente perfeito. Indico muito para quem, assim como eu, adora uma comédia romântica clichê com mocinho mal-humorado e mocinha doida da cabeça, rsrs. Para as amantes de um drama, também temos, e tudo isso acompanhado de cenas quentes de qualidade e um amor sem fronteiras. Super indico.

biawys 26/03/2024

Ah, eu adoro esse livro!

Foi um dos primeiros livros que eu já li no wattpad e eu tenho uma dependência emocional nele muito grande.

Posso reler, reler e reler e eu sei que eu nunca vou me enjoar!

Raissa 20/03/2024

Batgirl e mucura
Eu amo esse livro, amo essa saga, amo esses personagens.
Que saudades que eu tava desse universo tão gostoso, reler babacas de terno é como voltar pra casa. Essa saga vai estar sempre no meu coração. A Lis arrasa demais e nessa saga ela simplesmente deu o nome dela. A escrita é ótima, os personagens são maravilhosos, a construção das relações é perfeita. Obrigada por ter criado a perfeição que é essa saga, Lis.

Maria16189 19/03/2024

Incrível???
A história, os personagens, a escrita? é tudo perfeito nesse livro. Comecei achando que seria só mais uma fanfic de CEO e acabei lendo o melhor livro de CEO q já vi na vida.

Gih<33 17/03/2024

Babacas de terno
Minha amiga que acompanha o livro desde a época do Wattpad, vivia me enchendo o saco mandando eu ler esse livro, mas eu sempre começava e não terminava, até que a autora excluiu do Wattpad e publicou o livro, obviamente, minha amiga comprou e me emprestou pra ler.
No final de tudo,eu me apaixonei pelo livro, juro, que livro INCRÍVEL, os personagens são bem desenvolvidos, as cenas hot são muito boas, a escrita é fácil de entender, os diálogos são muito bons e engraçados, TUDO nesse livro é perfeito. Só me arrependi de não ter lido a primeira versão no Wattpad, queria saber como estava...
Mas enfim, o livro é INCRÍVEL e recomendo MUITO, virou o meu favorito

mila cheshire 15/03/2024

Acompanhei essa história no Wattpad, depois ela foi reescrita no Wattpad, depois que autora retirou da plataforma, não consegui ler, quando finalmente, conseguir assinar o Kindle
Não pensei duas vezes e tive o prazer de reler essa história

Triz.Sulino 12/03/2024

Clichê imperdível
Demorei duas semanas pra ler pois estava na ressaca literária, confesso que no início o livro não foi muito legal, mais depois de alguns capítulos eu me me apeguei aos personagens e a história, um clichê? Sim porém imperdível.
Lola 14/03/2024minha estante
Olá! Onde encontro esse livro pra comprar? Já rodei a internet e não achei...

Natacha.Nascimento 08/03/2024

Casal fofis?
Adorei esse livro, me arrancou boas risadas e me prendeu muito. Já tinha ouvido comentários de que a história era maravilhosa e tinha o coração de muita gente e agora tem o meu, pq eu amei!

Quel 08/03/2024

Começando uma saga da melhor maneira...
É um fake dating delicioso, fiquei apaixonada...
Prontissima para ler os outros livros sobre os outros babacas de terno
Lola 14/03/2024minha estante
Onde você encontrou a venda esse livro? Não consegui achar...

Quel 14/03/2024minha estante
Eu li pelo kindle unlimited

Poxa, já revirei a Amazon e não encontrei : (

Quel 14/03/2024minha estante
Se na me engano, tem essa história no wattpad

Fer.r 04/03/2024

Comecei esse livro sem muitas expectativas, queria ler algo leve bem comédia romântica e começou assim porém não é só isso, é clichê, é engraçado, mas tem drama, tem temas sensíveis, partes mais tensas, então fui surpreendida.
Não achei cansativa a leitura, adorei todos os personagens, sempre amo quando os amigos aparecem bastante e sei que todos tem seus próprios livros, esquemas de pirâmides tem meu coração ??????
Amei, amei!

Maa Sena 03/03/2024

Foda
Que livro maravilhoso.
Super engraçado, envolvente, tenso, maravilhoso.
Ansiosa pra começar o próximo da série.

Leiliane7 26/02/2024

Gostei bastante do casal principal e os personagens secundário são hilário, amei todos eles ?? achei que não precisava ser tão longo, mas mesmo assim a experiência foi boa.