Acordo com um babaca

Acordo com um babaca ReadLissa

Resenhas - Acordo com um babaca

maria.targaryen 16/11/2023

Plot
Gente pelo amor de Deus com 66% do livro tudo tava resolvido, cara agente sabe que vai dar merda né? que livro gigante e ainda tem plot de gravidez mas não odiei ele achei fofo

Jeh 14/11/2023

Acordo com um babaca
Ameeeei!!! Primeiro livro que leio da autora e já gostei bastante. Me prendeu do começo ao fim, apesar de achar algumas partes desnecessárias. A construção do casal foi incrível e quando achei que a história seria levinha, estilo comédia romântica, recebo um balde de água fria e agoniadinha com os acontecimentos. Recomendo demais e já tô ansiosíssima para os próximos casais dessa found family. ?

brendinha28 13/11/2023

Err... bom
Livro agradável, vale a pena ler, mas por ser muito extenso eu acabei me cansando um pouco, mas nada que uma pausa não resolva, ainda bem.

ele tem uma pegada meio "fanfic" e é gostosinho, mas bem estranho em algumas partes

divertido.

"Você não precisa necessariamente de um passado para ter um novo futuro."

Adriely 10/11/2023

Gente eu esqueci de escrever a resenha KKKKKKKKK. Enfim eu amei,já tinha lido q fanfic no watpadd e é incrível. Eu estou muito ansiosa para o livro do Nataniel e da Susie.

sahellen 06/11/2023

Livro perfeito me prendeu muito, o casal é incrível adoro como eles te predem no seu desenvolvimento durante o livro

prltgiuuu 06/11/2023

Eu li em 2020 e agora fiz a releitura
E que perfeição
Dylan e Lisa são meus amores, tenho apego emocional com eles mesmo
Como não amar? Bem clássico fanfic do wattpad mas PERFEITO
eu amo tanto a coleção toda, tô ansiosa p virar livro.
Mas vale mto a pena ler, sério, que perfeição

giovanna 30/10/2023

Li no watts e sem dúvidas é um dos meus favoritos. A leitura não é aquela coisa densa e faz vc se apaixonar pela lisa e pelo dylan no mesmo instante. To doida pra comprar a saga e reler todos e ficar ainda mais encantada!!

obxwars 27/10/2023

A evolução é perceptivel
Bom eu li esse livro quando ainda era uma fanfic então ja sabemos que tenho um apego emocional com ele, porém vou tentar resenhar para aqueles que ainda não leram o livro e a experiencia vai ser do zero

O livro foi reescrito e a linha cronologica agr está certa a lis foi mto sábia em ter mudado algumas coisas, assim tornando o livro maduro apesar de achar q ainda tem pegada de fic

Tem 600 pag ,mas, é mto rapido de se ler, pela leitura ser engraçada. A escrita tbm é leve e os personagens...meus amgs nn tem como vc odiar os personagens

Confesso que oq me irritava mto qnd era fic era isso do personagem ser 8 ou 80 ou é ruim ou é bom, e creio que agr eles estão mais humanizados estamos lidando com fatos mas provaveis

Uma das coisas que eu notei tbm é que agr a Lisa tem voz, ela nn é mas aquela pp que o mocinho tem q proteger de tudo e todos, ela ta mais adulta sabndo lidar melhor com os problemas e eu fiquei mto orgulhosa dessa evolução dela, até pq antes parecia q sem o Dylan ela iria ser nada ela reescrita mostra que ela pode tudo

Enfim apesar de saber que é um hot as vzs acho que tem MTA cena de sexo mas no meu caso algumas eu pulo é um problema QUE EU não gosto em particular

Feliz tbm com cenas novas que faz com que seja uma experiencia nova para quem ja leu e tbm orgulhosa pelas cenas q foram mantidas pq assim tbm qm é das antigas consegue manter a nostalgia

Estou ansiosa para os proximos, apesar de estarem no wttpd eu quero ler eles em forma de livro pq vai ser uma experiencia diferente

morticia027 25/10/2023

O começo do meu vício.
Eu sou da época que lançaram essa preciosidade do wattpad, não imaginava que iria entrar em um universo literário maravilhoso, li esse e o resto da saga inteira e simplesmente NENHUM livro é ruim, todos com histórias completamente perfeita e com a escrita incrível. Esse livro é tudo eu amo o casal lisa e Dylan mais que tudo, chorei igual uma criança quando terminei a saga de tanto que me apaixonei pela gang ?.

tinna 25/10/2023

U.A.U
Eu AMEI TANTO, li em 2 dias, a leitura é rápida e te prende muito querendo saber oque acontece em seguida
me apaixonei pela ?gangue?
ansiosa pelo segundo ??