Acordo com um babaca

Acordo com um babaca ReadLissa

Resenhas - Acordo com um babaca

Babet 17/12/2023

O melhor livro que eu já li
Sinceramente que livro bom foi um leitura deliciosa tive uma vontade imensa de ler muitas páginas em um dia a história é muito boa tem um romance bom um livro com personagens maravilhoso não foi um leitura cansativa e super leria de novo

mary_raiodeletras 15/12/2023

Achei Dylan e Lisa dois dos personagens mais sensatos que já vi em livros como esse. Sem muito drama desnecessário em conflitos. Na minha visão isso que tornou a leitura tão fluida, visto que eu praticamente devorei o livro.
Uma história que aborda temas importantes e que traz os melhores apelidos. Uma gangue divertida e melhores amigos incríveis.

Oqqqq 14/12/2023

Eu já tinha lido a muito tempo atrás, achei que não ia gostar de novo, mas me surpreendi eu adorei! e lembrei de muita coisa que eu não lembrava

Maria 12/12/2023

Ja tinha lido na wattpad mudou algumas coisas porém continuo amando muiiito, umas das primeiras fanfic que eu li vou sempre ter um carinho enorme

mary.thompson 08/12/2023

Tudo mto ruim aff

os personagens são chatos e entediantes. alguns secundários foram até bons no início, mas depois deixavam de ser... exceto os principais ? que foram desde o primeiro capítulo.

a escrita é mto amadora, parece alguém que escreve por hobby... tenho consciência de que geralmente isso é típico de primeiro lançamento profissional, mas o que eu NAO SABIA é que era esse o caso aq

além disso, a história é longa demais sem necessidade e mal desenvolvida. considerando a escrita mais simplista, acabou deixando a leitura mais arrastada e a minha pessoa cansada de lê-lo ???

poderia dar 2? porque no final ainda encontrei algumas boas cenas e frases...mas não darei pq foi só bem no final e nao compensa o tanto de pagina chata q tive que aguentar antes ?????

Isasfdc 07/12/2023

Abre o champanhe? ops
Aqui vms nós em um clichê que eu em particularmente amo, romance entre secretaria e chefe e fake dating, uma das mlrs combinações.
Adorei o enredo da história, os personagens, eles não são aqueles personagens insuportáveis e rasos, temos profundidades na história deles!
Só n dei 5?? pq na minha humilde opinião ocorreu tudo extremamente mto rápido e eu gosto de me ver sofrer então gostaria q tivesse ter dado ms merda pro Dylan e pra Lisa! Ms amei mto o livro

bekyreading 29/11/2023

O clichê que alegra os meus dias
Da saga "lidos no feriado", lhes apresento: Acordo com um Babaca. Um dos meus livros favoritos. Um dos melhores romances de chefe e secretária que eu já vi!
Eu amo cada capítulo desse livro, e quero ler o segundo antes do ano acabar.
A Lisa é maravilhosa, e o Dylan é um verdadeiro gostoso!
Sabe aquela comédia romântica, que também tem alguns assuntos sérios, e você lê tão rápido que não percebe? Então, esse é o livro. Sério, é muito gostoso de ler.
Quando li a primeira vez foi na bíblia laranja, e foi a saga todo em sequência. O meu livro favorito da saga é o do Peter, e estou ansiosa para o terceiro.
Não vou mentir que queria um Dylan pra chamar de meu, dói só de pensar que não vou ter. Ai ai... Leitor de romance sofre KKKKK

livialopes.7 28/11/2023

Babacas de terno
História muito bem escrita, muito bem construída, cumpre tudo que promete e algo a mais, só acho que houve uma pequena confusão com alguns fatos no livro, como por exemplo a história do primeiro beijo deles, ou o nome do detetive que primeiro é chamado de Enzo e depois de Eduardo... Mas são detalhes irrelevantes que pouco influencia no todo.

Marina516 28/11/2023

Gostei bastante do livro, embora apresentasse uma narrativa com características de "fanfic". Conseguiu me cativar muito.
Os personagens engraçados, dinâmicos, e com muita química!

Srta_Clarke_ 21/11/2023

Acordo com um babaca
Eu li esse livro no Wattpad há uns anos. Lembro de ter gostado bastante. Um achado dentro do aplicativo. Com o anúncio de que o segundo livro estava chegando na Amazon, quis reler esse porque me lembrava de pouquíssimas coisas, quase nada, apenas que tinha gostado. E a verdade é: nada mudou!

Eu me diverti muitoooo! Todos os personagens são engraçados, cativantes e te conquistam logo, logo. Eu amo como as coisas transcorrem de forma descomplicadas, como é uma leitura gostoso e de aquecer o coração. Eles são muito fofinhos juntooooss!

Agora sim posso ir para o livro do Adam e continuar esperando o dos outros casais ansiosamente. ?

?Você merece um amor por completo e eu quero dá-lo a você todos os dias.? ??

Mari 21/11/2023

AAAAAAAAAAAA AMO AMO E AMO!!!!! Li duas vezes já. Sério, um dos meus livros favoritos da minha estante. Amo o casal principal e os casais que são formados dps. Todos os personagens são INCRÍVEIS. Amo essa família ????

Natasha 19/11/2023

Dá pra perceber que era uma fanfic, esse é o maior problema
Eu comecei essa saga por causa de uma amiga e ela me avisou que o primeiro livro não era essas coisa e realmente não é.

Dylan e Lisa são personagens legaizinhos, mas eu só fui me apegar com eles na metade pro final. Antes, eles eram tão chatos e repetitivo todas as ações deles, mas quando eles finalmente se declararam e começaram a namorar, tudo fluiu muito rápido e fácil.

Acho que o maior problema disso aqui é que podia ter menos páginas, não precisava de muita enrolação que teve e podia cortar algumas coisas no começo que não faria diferença nenhuma pra história.

Digo que o livro ficou muito mais suportável no começo por causa dos secundários, principalmente a Emy maravilhosa que não errou nunca ???

Amei como a autora trabalhou o passado da Lisa e foi algo bem explosivo, mas que teve uma resolução incrível e muito bem trabalhada (não conseguia parar de ler as cenas do sequestro, muito bem escrito)

Eliana 17/11/2023

Eu tenho apego emocional com esse livro, li ele ainda no wattpad, eu simplesmente amoo, meu segundo livro favorito da série babacas de terno, só perde pro do nate e susie. Eu já li ele umas 3/4 vezes de tão bom(já li a série toda umas 3/4 vezes. Simplesmente perfeito.