Acordo com um babaca

Acordo com um babaca ReadLissa

Resenhas - Acordo com um babaca

VitAria80 16/01/2024

Adorei!!
O enredo é espetacular,mas acho que o final poderia ter sido mais emocionante.Tirando isso o livro é perfeito!

Sabrina758 16/01/2024

Aaaaaa, amo de paixão essa série, juro, uma das melhores fanfic do wattpad, ela é fofa, amorosa e trás aconchego, me sinto parte dessa família ?

Carol Pereira 14/01/2024

Gostei do plot
Confesso que esse livro demorou muito pra me pegar, tive que insistir bastante pra gostar realmente da história.

Senti que em alguns momentos a história não é tão bem contada, ficam faltando alguns ?pedaços?, e a escrita também peca um pouco, sei lá, da uma quebrada no ritmo. Mas persisti na leitura e gostei bastante do plot!

Me surpreendeu o ponto alto da história, teve uma hora que foram várias emoções em muito pouco tempo!

Senti que ficou meio ?jogado? que ele já meio que gostava dela desde sempre e queria ver um pouco mais sobre a amizade dos meninos e das meninas também.

Enfim, vou dar um tempo e pensar se continuo a leitura da série.

Ina 12/01/2024

?Eu também sou caidinho por você, senhorita Morris.?
Que saudade que eu tava de ler esse livro, amo a história, os personagens, a escrita, tudo. Sou completamente apaixonada nessa saga incrível que já tive o prazer de ler toda e agora estou relendo, sentia falta desses personagens.
Esse livro é muito bom, amo a forma como faz com que você vicie na história, de uma forma que não consegue mais parar de ler pra nada.
Adoro que eu sempre sinto tudo o que os personagens sentem, e adoro as piadinhas entre a gangue e as meninas.
Esse casal, senhor, simplesmente perfeitos, gosto muito desse negócio de fake dating que a autora soube desenvolver perfeitamente.
Não tenho mais palavras pra descrever o quão bom é esse livro, super indico.

Maria18805 08/01/2024

Meu primeiro livro
Sério eu amo essa saga, acompanhei pela primeira vez no wattpad. Até as meninas eu sigo no instagram pq elas são p e r f e i t a s. Amo esse casal, amo o grupo todo, me fizeram dar muitas risadas.

Atriaz 04/01/2024

Queria
Simplesmente escutava muito, e é tudo que eu escutei sim senhores, des dos traumas e da evolução até o amor e os personagens secundários mas convenhamos que ninguém tem uma família tão boa assim

Isabela.Garcia 04/01/2024

Dylan e Lisa ????
Dylan Venturelli e Lisa é um casal falso super legal. História bem clichê, entre secretária e chefe que fazem um contrato falso de casamento, entretanto, história bem escrita e super ENVOLVENTE.

Vale toda a fama!!!!

Estou ansiosa para ler os outros livros de Babacas de terno.

MariaZakharov 04/01/2024

Não deu
Não gostei e não vale o hype todo, não entendi porque o livro teve uma avaliação tão boa no Skoob, literalmente não tem nada demais, a escrita é idêntica a uma fanfic, sem muitos detalhes, tudo acontecendo rápido demais, e depois descobri que realmente a história original veio de uma fic do Wattpad

Acho que a única coisa que gostei mais foi da protagonista Lisa e a amiga Emy, e outros personagens secundários como o Adam, mas eu não gostei da personalidade do Dylan, na verdade eu acho que ele nem tem personalidade, é só um CEO, com várias atitudes e vocabulário de um adolescente

O plot foi um drama que precisava ser encaixado ali so pra história não ficar monótona, os h0ts são ruins, teve alguns trechos que tive que ler umas 5 vezes pra entender, alguns diálogos são muito vergonha alheia e enfim, eu perdi meu tempo ?
ashy. 04/01/2024minha estante
A maioria desses livros hypados é ruim, por isso nem perco mais o meu tempo lendo eles kkkk

MariaZakharov 04/01/2024minha estante
Sim mana que odio, eu fico curiosa e acabo caindo no hype

aym3xx 05/01/2024minha estante
criei muito expectativa nesse livro, e tô enrolando ele há uns dez dias pq é muito ruim kkkkkk.
tem coisa que não faz o menor sentido e isso me irrita MUITO.

MariaZakharov 06/01/2024minha estante
@aym3xx: tem que ter muita força de vontade pra terminar isso kkkkkkkkk ruim mesmo viu

rafaella 03/01/2024

No começo o livro tava me encantando mais e eu amei os personagens! a amizade dos meninos e as das meninas sendo criadas. (vou muito querer ler os próximos da saga, amei os outros personagens também). talvez por ser um clichê e acontecerem MUITAS coisas ao mesmo tempo acabei me perdendo um pouco depois dos 60% de leitura!

Luara.Rafaella 03/01/2024

PERFEITO!
Li esse livro no wattpad a um bom tempo, li a serie de livros e sou completamente fascinada. Agora que adquiri o kindle unlimited decidi reler para relembrar e simplesmente minha melhor decisão. É uma história que envolve, tem algumas dicas de vida (lição de moral), tem risos, tem choro, tem angustia e tem MUITOOO amor. Me apeguei dms pelos personagens e fico muito feliz de poder ler a história de cada um deles, já que cada um tem seu livro. A autora é perfeita e escreve bem demais, sei que já é um livro famosinho mas deveria ser ainda mais!!! Recomendo MUITO!

iversgeller 03/01/2024

Os maiores
Sou suspeita para falar da série de babacas de terno, porque sou MUITO apaixonada por eles. Tudo nessa série é bom. A história, os personagens (gangue eu te amo), as falas, o desenvolvimento de tudo. Eu indico essa série para todo mundo porque super vale a pena. Acho que a autora soube aproveitar muito a criatividade em muitas partes dos livros, com momentos e falas engraçadas , com assuntos sérios sendo abordados de maneira respeitosa. Essa série é sensacional. Já quero reler

Nathaly124 29/12/2023

Meu Deus
Essa saga é muito boa, to apaixonada na BatGirl e na Lisa, vulgo mãe de todos, esses Venturelli e esse Ross... Eu tô amando, recomendo SUPEEERRRR

Brenda 22/12/2023

Acordo com um babaca
Eu gostei bastante desse livro, adoro livros de fake dating.
Achei a história boa e me prendeu muito, gostei dos protagonistas e achei os personagens secundários muito legais.

Juhtope 18/12/2023

Top!!
Li esse livro ainda no wattpad e fiquei viciada total!! não lembro 100% do livro mas lembro que não conseguia dormir para ler!! divos demais