Talvez Eu Não Queira Te Dizer Adeus

Talvez Eu Não Queira Te Dizer Adeus Ollie Silveira

Resenhas - Talvez Eu Não Queira Te Dizer Adeus

Giu 21/05/2022

Friends to love saficas
Eu gostei, é mt bonitinho ver o jeito que a Jade é apaixonada pela a Mel, é meio q um slow burn, mt bom, li rapidinho, escrita fluída, adorei as protagonistas ela são tão

Canalhalascivo 21/05/2022

Tocante
Adoro quando livros mostram pessoas reais com defeitos reais se apaixonando e amando!

É reconfortante ter um final feliz e da aquela aquecida no coração. Além disso, a escrita é muito gostosa e fluída

perrydelgay 28/05/2022

achei muito bonitinho no geral, o jeito que a relação se desenvolveu e como terminou um conto pequenininho que supriu minha necessidade de um romance

Nanda 16/06/2022

Um conto rapidinho e fácil de ler, o casal principal super querido e com um final que deixa o coração quentinho, ótimo para dias frios com uma mantinha e chocolate quente

ana !! 25/06/2022

achei muito bom, de uma fofura sem tamanho, leve e perfeita pra dar um quentinho no coração, e adoreiii que as protagonistas são professoras, me fez gostar delas mais ainda e me identificar mais. só achei a passagem de tempo nos flashbacks meio confusa, em alguns momentos eu me perdia em que época aquilo que a protagonista tava falando sobre tinha acontecido, e olha que teve muito flashback, então...

Thai 25/06/2022

Favoritado!
Um conto leve, rapidinho, com uma escrita envolvente!
Devorei em minutos...
Trazendo a história da Jade, uma professora que se apaixona pela sua melhor amiga e também professora Melissa.

O conto me fez pensar muito nas vezes que queria dizer algo e simplesmente travava.
O final me deixou com o coração quentinho e acho que por conta da TPM até chorei kkkk, mas juro que amei!

sophia1129 29/06/2022

sofri juntos com as protagonistas nao querendo dizer adeus e amei o jeito que elas deram para permanecer juntas

Mah 04/07/2022

Adorei esse livro, é uma leitura leve e que deixa seu coração quentinho, ótima para ler no tempo livre e apenas aproveitar o romance. A história é narrada pela Jade, ela é professora e recentemente percebe que gosta de mulheres, principalmente da sua colega de trabalho, a Melissa. Acompanhamos ela lidando com seus sentimentos e tentando declarar seu amor, isso claramente é algo difícil para ela e demora um pouco até acontecer o que realmente queremos, mas apesar disso o final é maravilhoso. Recomendo.

Marianao 05/07/2022

Eu devorei esse livro, li em alguns minutos e saí de coração quentinho,rápido de ler e te envolve rapidamente.

Karol 21/07/2022

Que fofass
Amei amei amei demais!!!
Achei o livro incrível, muito fofas o desenvolvimento delas. E ela deveria ter se declarado antes (obviamente) mas me colocando no lugar dela, tbm não conseguiria, ent tudo bem

ana 19/08/2022

friends to lovers
eu simplesmente amei ler esse conto! foi minha primeira leitura quando assinei o kindle unlimited e adorei perceber que sou (fui) a jade em diversas situações na minha vida, mas infelizmente não encontro minha melissa.
pensei que ia sair muito triste no final, mas eu tava certa! sai triste de amores por essa história maravilhosa e a fanart linda ?

myh 20/09/2022

esse conto mesmo sendo super curto é muito fofo, fala da paixão que a jade sente pela colega de trabalho, melissa. o único problema, é que a melissa vai ir

Ella.Ribeiro 20/09/2022

Interessante e diferente
O romance é diferente do qhr eu esperava e carrega muitos novos conceitos que enchem o leitor com uma realidade diferente e bem interessante. O romance é doce e bom e a forma como elas lidam com tudo é muito maduro. Quero chegar lá um dia.
Tem uns momentos (quando remete ao passado) que fiquei confusa, mas tudo bem.

Jamille.Priscila 22/09/2022

Conto maravilhoso
Nesse conto acompanhamos a evolução dos sentimentos de Jade e como ela lhe dá com as suas inseguranças. Em vários momentos podemos nos colocar no lugar da personagem e refletir se faríamos igual a ela ou se teríamos coragem de expor nossos sentimentos em algumas circunstâncias. Vale muito a pena a leitura que por sinal é bem fluída! E para os amantes de epílogo, temos aqui nesse conto.