Talvez Eu Não Queira Te Dizer Adeus

Talvez Eu Não Queira Te Dizer Adeus Ollie Silveira

Resenhas - Talvez Eu Não Queira Te Dizer Adeus

isabela906 15/09/2023

Talvez eu não queira te dizer adeus
?O amor com Melissa foi algo diferente, ela estava longe, mas conseguia me passar o que sempre quis: um carinho que não machucasse. Mel sempre teve meu coração e, mesmo sem saber, sempre tive o dela.?

um romance levinho para aquecer o coração!! muito fofo, elas são lindas demaiss!

Ludmila 28/06/2023

Achei um conto bem gostosinho, e foi super legal ver o relacionamento das duas ser construído, respeitando a amizade e todos os percalços.

Caroline1385 18/06/2023

Uma leitura rápida, leve e que deixa o coração quentinho. Bom para passar o tempo e é um bom clichê.

LetAcia.Basto 27/04/2023

"Um romance agridoce com fim adocicado"
Tomei a liberdade de pegar a fala da autora pra descrever o livro.

Com uma leitura rápida e simples, foi possível me identificar com as 2 protagonistas (fofas e incríveis) dessa história gostosa de acompanhar.

Aproveitando que "Me Adora" da Pitty é citada, a frase pra definir a Jade é "Perceba que não tem como saber. São só os seus palpites na sua mão" e, no fim, os palpites dela estavam certos porque ela sabia que a Melissa era a garota certa.

E, por mais embaralhada que a gente seja com os próprios sentimentos, a gente sempre sabe que vale a pena lutar por essa garota! ??

Nessitha 14/01/2023

Bem fofinho
Achei a coisa mais fofa do universo, para deixar o coração quentinho de todas as formas possíveis.

booksdreamz 23/12/2022

gostei muito da leitura, a evolução do casal principal é muito boa e o final é muito reconfortante, super recomendo a leitura :)

Lavinia208 15/12/2022

Talvez..
Gostei bastante desse conto pelo fato de me lembrar que nunca é bom sempre ficar pesando no talvez. Leitura super rápido é boa.

luh 28/11/2022

Adorei muito ler e foi bem rapidinho também. Gostei muito da história e personagens, mas também queria um pouco mais delas juntas.

Alessa 19/11/2022

?friends to lovers?
Ótimo pra quem tá de ressaca literária!!

Um livro cheio de incertezas, com ambas possuindo dificuldades para encararem o sentimento intenso que sentem uma pela outra. Rapidamente você se conecta com as personagens, tudo muito delicado e bem fluído. Gostei.

Camila663 02/11/2022

Adorei serio pra quem ta de ressaca vai amar amei a historia de Jade e Melissa ele é bem rapido de ler e muito fofo

cams 04/10/2022

Incrível
Foi uma leitura super rapidinha e fluída. O relacionamento delas se desenvolveu de forma mt leve e bonita, no meio do conto já tava esperando que terminasse de forma triste porém amei o final, foi super bonitinho.

Jamille.Priscila 22/09/2022

Conto maravilhoso
Nesse conto acompanhamos a evolução dos sentimentos de Jade e como ela lhe dá com as suas inseguranças. Em vários momentos podemos nos colocar no lugar da personagem e refletir se faríamos igual a ela ou se teríamos coragem de expor nossos sentimentos em algumas circunstâncias. Vale muito a pena a leitura que por sinal é bem fluída! E para os amantes de epílogo, temos aqui nesse conto.

Ella.Ribeiro 20/09/2022

Interessante e diferente
O romance é diferente do qhr eu esperava e carrega muitos novos conceitos que enchem o leitor com uma realidade diferente e bem interessante. O romance é doce e bom e a forma como elas lidam com tudo é muito maduro. Quero chegar lá um dia.
Tem uns momentos (quando remete ao passado) que fiquei confusa, mas tudo bem.