Talvez Eu Não Queira Te Dizer Adeus

Talvez Eu Não Queira Te Dizer Adeus Ollie Silveira

Resenhas - Talvez Eu Não Queira Te Dizer Adeus

cams 04/10/2022

Incrível
Foi uma leitura super rapidinha e fluída. O relacionamento delas se desenvolveu de forma mt leve e bonita, no meio do conto já tava esperando que terminasse de forma triste porém amei o final, foi super bonitinho.

Jamille.Priscila 22/09/2022

Conto maravilhoso
Nesse conto acompanhamos a evolução dos sentimentos de Jade e como ela lhe dá com as suas inseguranças. Em vários momentos podemos nos colocar no lugar da personagem e refletir se faríamos igual a ela ou se teríamos coragem de expor nossos sentimentos em algumas circunstâncias. Vale muito a pena a leitura que por sinal é bem fluída! E para os amantes de epílogo, temos aqui nesse conto.

sophia1129 29/06/2022

sofri juntos com as protagonistas nao querendo dizer adeus e amei o jeito que elas deram para permanecer juntas

Thai 25/06/2022

Favoritado!
Um conto leve, rapidinho, com uma escrita envolvente!
Devorei em minutos...
Trazendo a história da Jade, uma professora que se apaixona pela sua melhor amiga e também professora Melissa.

O conto me fez pensar muito nas vezes que queria dizer algo e simplesmente travava.
O final me deixou com o coração quentinho e acho que por conta da TPM até chorei kkkk, mas juro que amei!

booksdreamz 23/12/2022

gostei muito da leitura, a evolução do casal principal é muito boa e o final é muito reconfortante, super recomendo a leitura :)

Nanda 16/06/2022

Um conto rapidinho e fácil de ler, o casal principal super querido e com um final que deixa o coração quentinho, ótimo para dias frios com uma mantinha e chocolate quente

perrydelgay 28/05/2022

achei muito bonitinho no geral, o jeito que a relação se desenvolveu e como terminou um conto pequenininho que supriu minha necessidade de um romance

Ludmila 28/06/2023

Achei um conto bem gostosinho, e foi super legal ver o relacionamento das duas ser construído, respeitando a amizade e todos os percalços.

Giu 21/05/2022

Friends to love saficas
Eu gostei, é mt bonitinho ver o jeito que a Jade é apaixonada pela a Mel, é meio q um slow burn, mt bom, li rapidinho, escrita fluída, adorei as protagonistas ela são tão

myh 20/09/2022

esse conto mesmo sendo super curto é muito fofo, fala da paixão que a jade sente pela colega de trabalho, melissa. o único problema, é que a melissa vai ir

Caroline1385 18/06/2023

Uma leitura rápida, leve e que deixa o coração quentinho. Bom para passar o tempo e é um bom clichê.