Mais Que Amigos

Mais Que Amigos Ella Fields

Resenhas - Mais Que Amigos

Aidiane Ramirez 21/10/2022

Quando melhores amigos da vida toda percebem que há algo mais que apenas amizade em seus corações. E se essa descoberta for quando um deles começa um relacionamento? Confusão na certa.

Viagem_noslivros 19/10/2022

Estranho
Achei esse casal tão esquisito! O jeito do cara, a forma como q garota encarou as coisas? sei lá! Não é um livro ruim, a escrita e fluida, tanto que li em 2 dias? mas eu sinceramente não recomendaria essa leitura ?
Mas eu sempre acho que vale a pena dar uma chance, pois temos momentos e talvez esse casal, seja o que alguém esteja precisando ler ?

Viagem_noslivros 07/11/2022minha estante
Tem sim Lua!

LuaTeresa 08/11/2022minha estante
Que pena. Não vou ler. A capa enganou ???

a.najuoliveira 18/10/2022

+ que amigos
Eu não gostei muito desse livro, não é que ele seja ruim, mas senti que faltou algo nele e muitas coisas não foram "esclarecidas" no final.

a.najuoliveira 28/10/2022minha estante
Tem um pouco sim :/ eu também não curto

Vixi. Que pena. Não irei ler então

Indico os livros da Kasie West. No no app biblion

Os livros da Kasie West não tem hot. Só beijos

90soph 18/10/2022

mais que amigos ? by ella fields
olha, tinha tudo pra ser um livro incrível, pq a sinopse realmente prometeu tudo? mas assim, eu até q gostei da história do livro, só q tiveram muitos problemas q me irritaram: o dash é extremamente possessivo, ao ponto de n deixar ela fazer as coisas q quer pq ELE sabe do que ela precisa; teve uma frase bem homofóbica q foi ele falando q n tinha problema com gays, só n queria ver na frente dele; a peggy deu uns fechos nele, porém ainda acho q ela perdoou muito rápido? enfim, a história é legal, mas sinceramente achei a autora problematica. ps: não é um livro fofinho, n se engane pela capa kkkkk!

90soph 29/10/2022minha estante
tem simm

LuaTeresa 29/10/2022minha estante
Não vou ler. Obrigada
Parece que os livros dessas autora todos tem hot

Eliane350 14/10/2022

Um livro que chamou a minha atenção por sua capa fofinha mas que não entregou muita coisa.

Peggy e Dash são melhores amigos desde a infância porque suas mães também já foram melhores amigas. Conhecem tudo da vida um do outro e tem intimidade. Mas tudo muda quando Peggy começa a namorar um cara da escola e Dash fica com ciúmes despertando um sentimento que pode ser mais que amizade.

Friends to lovers é um dos meus clichês favoritos, mas com esse livro percebi que a linha new adult não é para mim. Todo esse drama adolescente me irrita muito e nesse livro o casal faz tanto drama e tanta birra que fica chato demais!

Em nenhum momento consegui torcer pelo casal. O mocinho é arrogante, superprotetor, violento e inconveniente. A mocinha se diz inexperiente e ingênua mas não hesita em "treinar" com o amigo, o que vai fazer com o namorado (sim, ela usa esse termo!)

Além disso, há muitas problemáticas. Dois rapazes que fazem muita coisa ruim e quem sai como errada é a mocinha, que na verdade é a vítima. Ela sai com a reputação totalmente arruinada e mesmo assim se sente culpada por ter chegado naquela situação.

Sem contar que fica um looping eterno de um magoando o outro e ninguém conversa, nem se perdoa.

Não há nenhum personagem cativante. Os personagens secundários são tão chatos quanto os protagonistas. Melhores amigas chatas, amigos de Dash são idiotas, os pais do Dash são bem distantes.

Acho que deu pra perceber que eu não gostei de livro. Nem a escrita da autora eu curti e o e-book também tem alguns erros de revisão.

Esse livro é bem fraco, mas se você quer uma história bem água com açúcar e sem grandes emoções, você tem aqui.

site: https://www.instagram.com/nuvensdecoisas/

@blogleiturasdiarias 12/10/2022

Esperava BEM mais!
Confesso que peguei no título e me interessei nele porque estava no KU e porque sou fã de friends to lovers. Contudo, a medida que ia lendo... não estava ficando tão encantada quanto queria.

Vamos ao fato de que apesar de serem melhores amigos desde a infância, a relação de Dash e Peggy não parecia nada saudável. Do lado dele, existia um jeito possessivo que beirava o doentio, fora uma leve dependência emocional que também não achei TÃO okay. A partir disso, nos meus olhos, as coisas começaram a não funcionar na narrativa atrelado, principalmente, ao fato de que muitas coisas aconteciam por falta de maturidade de ambos lados. Tá que pela faixa etária não seria isenta de encontrar burradas e infantilidade neles, no entanto não achei que me incomodaria tanto ao ponto de me irritar (o que aconteceu). Muitas coisas não ocorreriam se tivesse rolado uma conversa mais séria ou mesmo abertura sobre seus reais sentimentos. Porém é aquilo: escolhiam o caminho mais óbvio, cheio de erros.

No fim, apesar de entender o relacionamento deles, de ter ficado feliz com o final, tudo foi muito ofuscado com uma construção um tanto quanto ruim. A escrita da autora é boa, por isso acabei indo até o fim, assim como a parte do hot/erótico. Contudo, acho que só tenho isso para elogiar. Leria de novo? Bem provável que não. Mas, valeu a experiência de passar o tempo.

Dani Ferreira SS 11/10/2022

Capa fofa, já o conteúdo.....
Não se enganem com essa capa fofa, pq esse livro é tudo menos fofo. É um livro bem escrito, q te prende e te faz ler mais e mais, mesmo com uns personagens tóxicos. Dash é tudo mesmo fofo, ele é controlador, manipulador, machista, e em um trecho ele foi até homofóbico (exemplo: ele tem um amigo Bi e falou q ta tudo bem, contanto q ele não beije outro cara na frente dele. E com a Peggy em um trecho ele diz q vai rastrear o Cel dela pra ver se ela realmente vai estar no cinema!!! Entre outras coisas.)
Eu gostei da Peggy, achei uma mocinha legal e bem boa por ter q aturar tudo o q aturou do Dash, mesmo no final ela fazendo ele sofrer e correr atrás dela feito um cachorrinho. As amigas dela achei maravilhosas, os amigos do Dash gostei, porém tbm são babacas....
Tem umas partes hots, umas partes nem safadinhas, e falas de baixo nível ?
Enfim, recomendo, mas não vá com MTA expectativa.
Já ia me esquecendo: tá disponível no Kindle Unlimited, aproveitem.

Thayssa <3 10/10/2022

ESSE MERECIA HYPEEEEEE!
Um dos melhores, tava lendo culpa das estrelas e me deixou de ressaca mas esse aí eu devorei em um dia. Obg prof Livia por n ter dado aula na faculdade hj pq eu pude aproveitar esse livro o dia todo!!!!!
Friends tô lovers genteeeeeee, melhores amigos que se apaixonam vai ser sempre um dos melhores plots???????????
New adult me prende MUITO, que casal bem construído e história cativante, quanto mais você lê sobre ,mais páginas você deseja, é simplesmente um dos livros mais fluidos que eu li esse ano.
Os personagens secundários dando sustância a história é ainda melhor,me apaixonei por cada um e meu coração ficou quentinho para descobrir ainda mais sobre eles!
EU QUERO UM DASH!!!!!! Mds minha lista de crush por personagens literários só aumenta, eu tô ficando doida já por nunca encontrar um assimmmmmmm????

Isabelle 10/10/2022

Esse livro me decepcionou, tem várias problemáticas em que a escritora romantizou, resolução é simples, boba, sem graça, coisas pra que facilitasse o enredo, achei os diálogos pobres, infelizmente

debliterando 30/09/2022

Confesso que esperava um pouco mais do livro. Gosto muito de leituras com hot e até dark romance (não é o caso desse - não enquadraria como dark, mas não é fofo não). Porém, achei que esse seria um livro muito fofo e leve, justamente pela capa. É uma história boazinha, mas nada de outro mundo. Um young adult com hot e situações bem complicadas.

andrimilly 18/09/2022

meu senso crítico foi afetado
devo admitir q qualquer coisa q tenha friends to lovers afeta minhas capacidades de julgamento
não é um romance levinho apesar da capa enganar, o protagonista é um merda várias vezes e não acho que os desfechos tenham sido justos e equivalentes a toda merda que ele fez
mesmo assim eu gostei, como disse antes, o friends to lovers me deixou boiolinha ???

Alice @bookgirl_alice 15/09/2022

Eu iniciei essa leitura esperando que esse fosse bom romance clichê para passar o tempo, porém acabei me decepcionando bastante. O livro é repleto de comportamentos extremamente problemáticos, enfim pegou um bom plot e desperdiçou com personagens sem carisma e que não tiveram desenvolvimento.

artstoteles 27/08/2022

Apesar de tanta resenha meio negativa aqui, eu me surpreendi enquanto lia esperando que fosse péssimo, mas na verdade eu aproveitei a leitura do inicio ao fim, a questão é que a capa pode enganar quem quer apenas um ya fofinho bonitinho, e esse tem algumas questões e tem personagens bagunçados, o que eu vi são adolescentes fazendo merda de adolescentes, e uma terapia pra cada um teria resolvido muuuuuuuita coisa. Dash com o instinto de proteção com a Peggy, a dependência emocional que tem e um medo absurdo de perder ela acabava concentrando essas coisas em um ciúmes e em controle que acabava sendo tóxico em muitos momentos, mas era claro o quanto ele gostava e se importava com ela, ele certamente errou bastante mas no fim ele é só um menino meio fodido pela cabeça, mimado, com uma familia disfuncional e ela sempre foi a ?rocha? dele, então da pra compreender de onde esse jeito torto dele de cuidar surge. Quanto a Peggy, gostei de ver ela descobrindo as coisas e a própria sexualidade, as vezes achava ela um pouco chatinha e bobinha, mas nada que me irritava, só precisava ser mais firme com as convicções dela e no fim só era uma adolescente se descobrindo e descobrindo como lidar com diversas questões. De toda forma, eu gostei de como as coisas se desenrolaram, sinceramente eu acho que ele deveria ter sofrido mais um pouco, mas gostei de como ela acabou dando um gelo nele um tempinho, a escrita flui bem e o desenvolvimento é satisfatório, realmente aproveitei a leitura.