Mais Que Amigos

Mais Que Amigos Ella Fields

Resenhas - Mais Que Amigos

Aline221 30/06/2022

Queria ter gostado mais?
Poderia ter sido um livro muito melhor, mas achei que se perdeu no meio do caminho.
A personagem principal no começo me cativou, a leitura fluiu, mas depois dos conflitos começou a ficar tudo muito insuportável, perdi a conexão com os personagens e deixei de torcer por eles já que seus comportamentos eram infantis demais, mesmo pra adolescentes do ensino médio.
Fora que algumas coisas foram simplesmente exageradas e forçadas, não consigo imaginar ninguém agindo dessa forma.

letresenhas 16/06/2022

Inesperado
Uma capa tão fofa para um livro tao surpreendente, beira o dark romance. Ele é realmente tóxico naquele estilo de ?nao toquem nela? e odiar todos, menos ela e se vocês não gostam de livros com essa pegada, nem leiam. É uma história que aborda uns tabus e por eles serem amigos de infância parece que a história começa na metade. Como se tivéssemos perdido grande parte dela.

Eu amei que a personalidade dele é igual a do Damon de ?devil?s night? e me surpreendeu muito o quanto eu li rápido. Minha crítica é realmente a pressa, enrolação no final e o fato de não terem desenvolvido o trauma dele de ter crescido em um lar desajustado.
LuaTeresa 28/10/2022minha estante
Desculpa a pergunta mas tem hot? Não gosto