Coletânea: Depois da Aula

Coletânea: Depois da Aula Kele Aomine

Resenhas - Coletânea: Depois da Aula

Cindy 22/05/2023

PRATIQUE SEXO
Nesse livro aqui tem 4 contos diferentes com muita sacanagem e dois deles são meio fofinhos. Não quero fazer uma resenha sobre cada. Motivo? Aí foi divertido de ler mas nada surpreendente, não me darei o trabalho de falar dos 4 separadamente.

Obs: O primeiro foi o que eu mais gostei

My skin 19/05/2023

Amo gays, tenho até amigos que são
Muito gay, 🤬 #$%!& sem limites, eu amei?? Lógico, eu como gay amei esse livro gay. Skkskskskks sério, pra quem está com ressaca literária e ama livros +18 esse é super recomendável

celly_galindo13 04/05/2023

Aí o amor
Todos os contos me deixaram bem apaixonada.
Fiquei mais ligada no conto da Ana, o zach é o Leon casal mais inusitado, mas charmoso.
Todos os contos falam muito bem sobre amores adolescentes e da universidade.
Gostei muito

laiz 28/04/2023

Gostei dos contos, só li na verdade três deles. São bem escritos mas achei algumas coisas um pouco "irreais" é que houve um foco exagerado em hots em um conto específico. Eu entendo que por ser um conto as coisas são mais rápidas mas o conto ser quase 60% hot me incomodou um pouco porque não curto muito lê essas partes. Mas enfim, ótimo pra sair de uma ressaca literária. O primeiro conto e muito engraçado.

Gabriel1994 19/04/2023

Uma leitura leve, fofa e muito agradável
Adorei demais as quatro histórias presentes neste livro, achei cada uma maravilha e as escritas das autoras são outro ponto super positivo. Somos apresentados a jovens vivendo o período colegial/universitário e aprendendo a conhecerem a si mesmos, suas certezas e incertezas, medos, inseguranças e quem eles amam de fato. Super recomendo essa leitura se você estiver procurando romances fofos, leves, engraçados e com uma pegada hot para descontrair e sair de uma ressaca literária!

Nicó 16/03/2023

Anya salvou o livro
Deu pra passar o tempo, mas alguns contos são bem ruins e sem pé nem cabeça. telvez seja porq eu não tô muito na vibe de ler pwp, não sei.

Rafaela1428 05/03/2023

O livro é muito bom, adorei todos os contos! E realmente... de fofo só tem a capa.
O primeiro conto foi o meu favorito, só porque gostei mais dos personagens e da história, mas os outros são incríveis também. Mostram diversos tipos de relacionamentos e cada personagem tem uma personalidade incrível.
E o livro é lindo demais, ele brilha!

nanda 02/03/2023

ótimo pra passar o tempo e ler sem compromisso
Li todos os contos bem rapidinho e foram uma ótima atividade pra passar o tempo. as histórias são gostosinhas de ler e fluem muito bom.
o meu favorito foi o terceiro conto, mas tem muito a ver com o fato de ser o maior entre eles e o desenvolvimento dos personagens acaba sendo mais complexo tbm

Amanda.Magnus 27/02/2023

Coletânea: Depois da Aula
Pra mim, os dois primeiros contos não foram tão cativantes, foram meio nhe. Pra ser sincera, comprei o livro só por causa de Garotos na Fraternidade.

Enfim, o terceiro e o último conto foram meus favoritos (principalmente o terceiro ?).

Karen84 21/02/2023

Hot
Muito bom, pra quem gosta de hot recomendo, eu n tava esperando pq a capa engana dmsss toda rosinha e fofa kkkkk mas o livro é bem legal

Daniely43 26/11/2022

Achei fofo??
Quando me disseram para não me deixar enganar pela capa fofinha e bonitinha cheia de brilhinhos,realmente era verdade.?

As histórias não tem nada de fofinhas,muito pelo contrário,tem muita pegação e muito hot?

Gostei de todas as histórias,são histórias divertidas,na maioria,amigos que se descobrem apaixonados pelo amigo.

Mais a minha preferida foi a última.
Sem comentários,muito fofa e engraçada.

Gostei muito do livro.????

Isabela 25/11/2022

Um misto de sentimentos
Bem, foi uma experiência bem legal ler 4 contos num livro só. No começo, até me acostumar que um conto terminou e um novo tinha começado ficou um pouquinho confuso, mas foi só questão de tempo.
Cada história tem uma atmosfera diferente, mas todas conseguem te prender de uma forma ou outra.
Ri bastante em vários momentos e alguns a vergonha alheia bateu forte.

Bloom Serpent 18/11/2022

Coletânea depois da aula
Ótimos contos, fiquei apaixonada por cada um deles. E realmente não se enganem com a capa fofinha viu kkk