Coletânea: Depois da Aula

Coletânea: Depois da Aula Kele Aomine

Resenhas - Coletânea: Depois da Aula

Só, Cauã 09/11/2022

4 histórias lindas, quentes cheias de desejo paixão, luxúrias e fantasias que te fazem ir do colegial até a terra do nunca, de uma forma tão sublime e impactante que não tem como não chorar ao final dessas 4 obras de arte??.

Skylenty 19/08/2022

O primeiro conto é problemático e não consegui gostar dele de jeito nenhum, os outros dois são pfts e fofinhos adorei ambos o último não foi pra mim mas foi interessante.

bella.rtt 12/08/2022

Coletânea: Depois da aula
Foi tudo muito ???, com uma mistura de ???

Meu conto preferido foi "Gire a garrafa"?

Não tenho muito o que falar sobre porque são quatro contos em um livro só, mas todos são PERFEITOS

(toda vez que eu ia ler ficava vendo o autógrafo da kelo ?)

Jullya.Eduarda 05/08/2022

Ta bom... Vamos começar

Gire a garrafa:

Foi uma história relativamente rápida, no começo eu não estáva entendo muito oque tava acontecendo já que não tinha muitos detalhes

Mas para poucas páginas foi muito bem desenvolvido

Uma história super fofinha
__________

Meninos malvados:

Eu quase morri de rir lendo essa história

Se prepara pq tem bastante vergonha alheia mas ela é perfeita

Uma história rápida, leve e ótima para tirar do tédio
___________

Garotos na fraternidade:

É a maior história e a que tem mais hot

Não achei ela fofa e eu ri bastante lendo ela

Tem seus momentos de vergonha alheia? SIM muito mas você vai rir bastante

___________

Shippe errado na terra do nunca:

Já vou falando que ela foi a minha preferida

Eu me vejo muito no Apolo (tirando a parte de ser podre de rico... Infelizmente) a personalidade dele o jeito que ele lidou com os problemas é muito parecido comigo

Ela é MUITO fofa... E sim eu chorei com o final

_____

Capa LINDA, perfeita, maravilhosa e brilhosa

belle 19/07/2022

Eu simplesmente amei o livro, ele é tão intenso e quente... eles falaram a vdd quando disseram que de fofo só ter a capa. Ele com certeza se tornou um dos meus livros favoritos

Lulu 14/07/2022

Entre doçuras e gostosuras
Todos os contos são cativantes e envolventes à sua maneira. É daquele tipo que te faz devorar do começo ao fim. São fofos, quentes e bem desenvolvidos, eu não queria largar o livro por nada!

sunny 19/06/2022

as escolas de hoje em dia tão muito emocionantes
ai sério estou embasbacada os contos são ao mesmo tempo extrema putaria mas tão fofinhos estou soft por favor preciso de mais de todos os casais para ser feliz