EROS

EROS Jussara Manoel

Resenhas - EROS

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

ju bolzan 06/12/2022

amei muito mas minha expectativas foram muito altas para oque ele é. Tem momentos no livro que tudo acelera e perde todo o desenvolvimento, mesmo plot do primeiro praticamente e o motivo da separação deles é fraco demais eu esperava muito mais do término, um plot mt fraco msm. Mas tirando isso é um livro muito bom amo os dois e as personalidades deles e tinha tudo pra ser um favoritado meu.

Gabs.conta 06/12/2022

Eros e Raquel
Essa série é ótima, Eros é o bilionário gostoso com um passado triste que faz ele ser fechado pra tudo e pra todos. Raquel é nossa mocinha batalhadora e meio doidinha com uma personalidade e tanto, os dois juntos é uma explosão. Fiquei com um leve ódio do Eros por ser tão mimado de resto o livro é muito bom, não vejo a hora de conhecer os outros cretinos???

Larii ;) 01/01/2023

Esperava mais ??
Eu amo o clube dos cretinos, mas esse do Eros foi muito fraco e eu esperava mais do livro. Eu achei o livro com muitas frases de efeitos e pouco desenvolvimento do casal...

Emanuelle.Oliveira 02/01/2023

Eros e Raquel
Eros e Raquel conquistaram meu coração ainda no livro de artho. Achei meio apressado as coisas e o motivo da separação deles meio fraco. Mas tudo bem. Amei o livro...

Lethier 12/02/2023

????????
A série continua maravilhosamente instigante para saber o que vai ser do restante do grupo, as únicas coisas que eu não gostei foi o fato dela ter dado muito spoiler dos outros livros e ter deixado muito óbvio que ia dar certo. Senti falta dessa pegada do livro anterior.

Josi Schutz 13/02/2023

Perfeito!
Estou lendo a serie e mais um cretino foi abatido hahah, perfeito, com uma leitura fluída.
Fiquei apaixonada pela história de Eros e Raquel, um história de superação incrível!

Liandra 18/02/2023

Legal a escrita é boa, história interessante, não me apaixonei tanto. Mas em um geral é um bom livro.

amandoca_ 24/02/2023

Ai eu achei tão bobo, achei tão sem graça, achei tão batido na verdade..............................

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6