EROS

Resenhas - EROS

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Yas 04/04/2024

Eros - Clube dos Cretinos
Eu gostei muito do livro e gosto muito do casal, mas me incomodou o desenvolvimento deles ser tão rápido, não desenvolveram muito a história deles e tinha muito potencial para isso, mas enfim né, tô viciada nesses livros e já quero ler Dimitri

maria.targaryen 22/03/2024

Decepcionante
No começo tinha gostado muito,até 70%do livro tudo estava perfeito até que ela não quis casar com ele.OK Acho que foi uma burrice ssi

Paula.booktipsandm 26/02/2024

Gostei do livro assim como o primeiro da serie, estou adorando conhecer mais sobre cada um e ja estou louca para ler os outros

Faragao 02/02/2024

Mesma coisa do primeiro livro
Se eu copiasse a resenha de Artho e colasse aqui, funcionaria.
A autora não fugiu nenhum pouco da trama do livro anterior, a diferença é que Raquel é mais atrevida, zero tímida e fala o que pensa, diferente de Charlote.
Mas é isso, só tem essa diferença, porque o resto é super parecido: eles namoram na época da faculdade, terminam, se encontram anos depois, tem filhos e casam.
Novamente, gostei muito do início do livro, amo um enemies to lovers, mas o problema é após o término do relacionamento e a volta do casal, a autora não desenvolve esse período, não dá tempo de assimilar que o casal não está mais junto.
Achei meio blé o lance da gravidez da Raquel no final, mas é isso.
É uma história bacana, gostosinha, mas zero surpresas.

elyreading 28/12/2023

Eros me ganhou logo de primeira, acho que ele se tornou meu cretino favorito depois do Artho, eles são lindos e amo a era do Clube dos Cretinos, quero ler os próximos livros com certeza

fersiillva 22/10/2023

Raquel e Eros.?
?um semestre inteiro pensando na forma de chegar na garota que fazia meu coração acelerar, depois de eu ter pensado que ele estava congelado e nunca mais poderia bater por alguém.?

?- naquele tempo não éramos fodidos da cabeça como agora?

?raquel está sendo a minha perdição, minha loucura diária. toda vez que a vejo, sei que quando ficarmos uma vez, vou precisar de muito autocontrole para não deixar acontecer uma segunda vez.?

?- eu não odeio você, raquel. eu desejo você, são coisas totalmente diferentes.?

?ela calça os saltos, inconsciente de que a admiro, como um idiota apaixonado, que parece babar.?

?- não gosto quando olham com desejo para a minha garota.?

?nós queimamos como fogo e eletricidade, sinto faíscas quando estamos perto. raquel me leva para perto do infinito, a desejar sentir tudo isso e coisas novas com ela.?

?continuo andando, com a minha garota ao meu lado.?

?esses são meus amigos, não mudaria nada neles, nos completamos na base da loucura, dos traumas e passados, estamos juntos até o fim.?

?o mais difícil para mim não é deixar as pessoas entrarem, mas sim quando elas vão embora.?

?se ela soubesse que a única mulher por quem sinto algo é ela, algo que toma meu corpo e minha mente, me deixando incapaz de pensar com coerência quando está por perto, é muito maior do que já senti por outra.?

?- você é o único homem capaz de me fazer sentir tudo isso, eros.?

?então é esse o sentimento de estar apaixonado por alguém ao ponto de sentir que, se tudo acabar um dia, uma parte do coração também se vai.?

?raquel tem sido a pessoa que tem me trazido de volta, até mesmo o amor que eu achei que nunca viveria um dia, mesmo que eu ainda tivesse fé dentro de mim, o resto havia morrido.?

?- eu sei que sua vida estava entediada demais, e você precisava de mim para agitá-la.
- vai rir se eu disse que você foi a melhor coisa que me aconteceu em anos? porque é a verdade, raquel. não consigo viver sem você, acordar e não pensar em você, dormir sem te ter ao meu lado, com a certeza que no dia seguinte você vai estar acordando com seu humor horrível.?

?- eu te amo, raquel, e quero passar cada dia da minha vida ao seu lado.?

?o amor que sinto por mim era bem maior do que qualquer coisa e eu precisava me priorizar, levei um tempo para perceber isso, mas depois me senti bem melhor.?

?raquel sempre será meu vício, independente do que houve entre a gente.?

?eu continuei te amando a cada dia que passou e nunca te esqueci.?

?tendo certeza de que ela é o amor da minha vida.?

?não posso perder raquel de novo, não quero viver minha vida sem ela ao meu lado, porque seria um martírio.
- peguei um avião para vir até aqui para dizer o quanto eu te amo e implorar para você me aceitar na sua vida, raquel, porque eu não sei mais viver a minha sem você ao meu lado.?

?- eu estou aqui para te provar que te amo, e pedir perdão por te causado tanto sofrimento a você quando fui embora, me arrependo muita pela decisão que tomei, você é a única pessoa capaz de me fazer passar por cima do meu orgulho, só para fazer suas vontades.?

?- você é a mulher da minha vida, raquel?

?meu dou conta de que sou o homem mais feliz do mundo por ter as duas na minha vida, não me arrependo de nada do que fiz, se esse fosse sempre o meu final.?

Raianne4 19/10/2023

Eros é um rapaz atencioso, prestativo, e muito mas muito orgulhoso. E ele sofre muito pela perda dos pais pq ele se culpa.. acho tão lindo a amizade entre ele e os meninos, uma amizade verdadeira que estão juntos pro que der e vier.

Foi amor à primeira vista por ela e ele será capaz de enfrentar seu maior medo como uma prova de amor por Raquel.

Eles dois juntos são perfeitos um para o outro. E se tem uma coisa que aprendi é que se o amor for verdadeiro, não importa a distância e nem o tempo que passe o amor irá sempre sobreviver mesmo que ele machuque tanto. SE FOR PARA SER, SERÁ.

E eu amei a história deles, é uma leitura divertida com todas as alfinetadas entre eles dois quando estão separados.. e foi lindo a evolução tanto de Eros quanto de Raquel.

lulufrezza 15/10/2023

Esse livro não me emocionou quanto o primeiro, mas eu adorei, fiquei com bastante raiva do eros mas ele recompensa depois.

Pamela 11/08/2023

"? Eu não odeio você, Raquel. ? Ele acaricia meu rosto, enquanto olha para minha boca. ? Eu desejo você, são coisas totalmente diferentes."

Aquele rolê do "era só uma conversa", sabe?
Entendo os lados, eles se justificaram, mas os reencontros poderiam acontecer antes de 10 anos.

Sobre os epílogos do primeiro e segundo livro: tem spoilers dos outros amigos e eu li tipo ??¿¡?? ?

Thaty 22/07/2023

Nessa história vivemos momentos ruins, alegres e emocionantes, história linda de perdas e superação onde o amor sempre vence!

Duds_25 16/07/2023

Eu não odeio vc Raquel eu desejo você são coisas diferentes
O livro é bom mas o desenvolvimento ocorreu de forma muito rápida mas isso não o torna um livro ruim eu gostei do casa, clube dos cretinos são incríveis. Mas se torna chato que todos se conhecem ficam juntos se separam e anos depois voltam e está tudo certo eu acho que faltou um desenvolvimento. Mesmo assim é um livro bom

Vanna10 04/07/2023

Nao faço ideia de como aconteceu essa história no meio da outra kkk

Até gostei do livro, só que achei meio assim sla. O epílogo com um p u t a spoiler, eu imaginava? Imaginava, mas agora com esse spoiler aí fia namm

Poli ð 14/06/2023

Esperava mais desse casal ?
Título: Eros - Clube dos Cretinos
Autor: Jussara Manoel
Série: Clube dos Cretinos (Livro 02)
Editora:

Onde se Passa:
Bento Gonçalves

Citações Preferidas:

Resumo do Livro:
Rachel e Eros no primeiro instante se odeiam, mas não é nada disso, não passa de desejo reprimido um pelo outro. Eros é teimoso e orgulhoso e Raquel não fica muito atrás não.

Sobre o Livro:

Eros Giordano precocemente perdeu os pais, assim lhe trazendo uma culpa com a qual se tornou um dos seus traumas. Pois no dia que o acidente que seus pais sofreram eles tiveram uma briga e Eros não consegui esquecer as palavras ditas. Com a ajuda dos melhores amigos que ele tem como irmão ele aprendeu a sobreviver apesar de tudo, assim criando o Clube dos Cretinos (CDC) Com seu jeito sério e fechado apesar de tudo ele chamava atenção onde passava, cursando o último ano da faculdade ele não tinha intensão de se envolver com ninguém além do se×o que para ele era o suficiente, até que Rachel entrou na jogada trazendo seus piores medos a tona, assim como o provocando quando o levando a loucura por ciúme.

Rachel Mendes é estudante de moda. Seu sonho é ser conhecida por seus modelos únicos. Batalhadora e em busca de realizar seus sonhos, ela faz das tripas coração para se formar. Quando sua melhor amiga se envolve com um dos meninos do CDC, ela não imaginou que ficar tão próximo a Eros fosse testar sua sanidade a tal ponto. Pois ele lhe irritava com um único resmungar. Apesar do que todos acham que eles não podiam ocupar o mesmo lugar pelas brigas, o que existia entre eles é tensão sexual reprimida. Agora eles teriam que lidar um com o outro e acima de tudo resolver suas questões se quiserem ter um futuro juntos.

Bem, é meu primeiro contato com a escrita da autora e confesso que estou bem decepcionada. Me prometeram tudo nessa série e me deram a metade ?
Crie expectativas demais em Eros e acabei frustrada. No meu ponto de vista está aqui um casal onde me passou a impressão de que tinham 6 anos de idade, pelas brigas bobas e por todos os motivos ridículos. Mas tudo bem, sigo o baile e vou agora para Dimitri.

Quotes:

Ter o nome de um deus não o torna um. Eros, deus do amor, é o oposto de Eros cretino e destruidor de corações.

Raquel Mendes me irrita, seu temperamento, personalidade, não consigo passar um segundo no mesmo ambiente que ela sem querer brigar com ela, ao mesmo tempo que tenho desejo de fazê-la calar a boca a beijando.

Raquel está sendo a minha perdição, minha loucura diária. Toda vez que a vejo, sei que quando ficarmos uma vez, vou precisar de muito autocontrole para não deixar acontecer uma segunda vez. Porque eu sei que tê-la uma vez só não será o suficiente.

Tenho certeza de que Dimitri entende meu silêncio, assim como eu entendo o seu. Nós dois temos personalidades parecidas, e muitas vezes o silêncio é a melhor opção para não deixarmos que saibam o quanto somos perturbados.

Fabiane Caetano 02/06/2023

O livro é no mesmo estilo que o primeiro, a segunda fase mais corrida, cheio de filhos.

É fácil de ler.

Os cretinos nem são tão cretinos assim, meio imaturos talvez.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6