EROS

Resenhas - EROS

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Taís 04/06/2022

É muito bom, mas?
Eu achei em alguns momentos bem corrido, não desenvolvendo muito bem toda a história.
Eu amei o casal e todos os meninos, tô realmente curiosa para a história deles, mas tô com medo de todos os livros terem a mesma fórmula: se conhecem e ficam juntos, separam e voltam anos depois?
Com Eros e Raquel foi bem parecido com a história de Artho e Charlotte, claro, por serem amigos e as histórias acontecerem ao mesmo tempo poderia acontecer isso, mas gostaria de ver mais coisas sobre eles e alguns aspectos diferentes em cada casal.
Mas no geral, é uma boa leitura e o hot vale a pena!
Itayline 13/10/2022minha estante
Também estou com um pé atrás em relação a isso, já li 3 e os 3 a msm coisa. Se separam e voltam anos depois. Fica bem repetitivo

Taís 13/10/2022minha estante
Entao?. Eu nem li o terceiro que saiu, tô um pouco desanimada com essa série rsrs

Itayline 13/10/2022minha estante
Li o Eros, Artos e Dimitri, até então os 3 tem o msm segmento. O que mais gostei foi o Dimitri, pq teve motivos para se afastarem

Taís 13/10/2022minha estante
Mais pra frente eu vou ler eles? aguardar os próximos pra ver a opinião geral haha

Alinelebooks 03/06/2022

Maravilhoso!!!
O livro é maravilhoso!! Eros e Raquel são dois cabeças duras, perderam muito tempo brigando e se odiando mas quando se pegaram meus amores, foi puro fogo, o livro trás revelações surpreendentes, sobre alguns personagens segundarios e até mesmo sobre os próprios protagonista. O livro está simplesmente incrível, puro fogo, cheio de brigas e intrigas, com uma escrita fluída e leve que te faz tá sempre querendo ler o próximo capítulo para saber como está o desenrolar do romance.

Rita Dulce 01/06/2022

Irritada mas de boas
Não tem muita coisa diferente do que senti no primeiro livro. Passei mais tempo irritada com o Eros do que aproveitando a leitura, que é ate rapida. Eu gosto do plot, da historia, e adoraria que a autora desenvolvesse mais, que a resolução pras problemáticas fossem melhor desenvolvidas. Durante varios momentos senti que foi corrido. E que se passava um leve pano pra Eros. Eu gosto da Raquel, gosto do jeito dela e gosto que ela não deitou pra ele. Gostei que mostrou o relacionamento, o cotidiano. Enfim, gostaria de ver mais. Fez sentido o final, e foi. Indico essa história. E que venha Dimitre ^^

Leticia 01/06/2022

Gostei muito da proposta do livro, mas a escritora não se aprofundou tanto assim no romance, não deu pra se apegar ao casal, foi tudo muito rápido, além disso a problemática foi fraca e só me deu desgosto.

Nininha 31/05/2022

Maravilhoso
Que livro perfeito. Eros com seus fantasmas do passado, errou muito, mas não tem como não passar o pano pra ele. Rsrs. Milionário, gostoso, um dos membros do clube dos cretinos. Ah os cretinos.??
Raquel, uma mulher forte, sonhadora, que não baixa a cabeça por ninguém. Estudante de moda. Um encontro no clube no clube os tornam inimigos. Picuinhas de cão e gato, isso para encobrir a tensão sexual entre eles. Com as personalidades distintas vão viver um amor verdadeiro. Eu simplesmente amei o livro e super recomendo a leitura.

Rosangela Thomaz 30/05/2022

EROS
Eros e Rachel vivem um amor cheio de atritos! Ele não consegue mostrar suas emoções e ela quer realizar seus sonhos...A história foi muito bem escrita, com cenas hots e personagens fortes! Venham ler, vocês irão amar!

Isadora1127 30/05/2022

Caramba!
Muito bom. Adorando a série dos cretinos.
Quando li Artho me apaixonei pela história, nesse livro eu já sabia que Raquel e Eros iam ter uma história juntos também, por isso, quando o livro de Eros saiu fiquei com medo de ler e achar cansativo, já que era algo que eu sabia e voltava na mesma época do outro livro.. mas a autora soube manejar muito bem, a escrita é maravilhosa assim como a da Sil, sinto que essa vai ser uma série que nem vamos perceber a diferença pois as duas são ótimas. Eros fez uma burrice danada, ainda bem que Raquel seguiu seu sonho, viver para o outro não é viver, e ela precisava ter suas próprias conquistas!!

Thais.Talyta 27/05/2022

Apaixonante ????
?? Eros perdeu os pais em um acidente de avião e assim se tornou o herdeiro do império da sua família. Ele é autoritário, fechado, mau humorado , mimado, gosta de ter tudo que quer na hora que quiser e mora junto dos seus amigos que formam o clube dos cretinos, com eles é pega e não se apega. Se tem uma pessoa que tira Eros do sério e piora seu humor é Raquel.
?? Raquel é uma jovem estudante de moda , ambiciosa, determinada, batalhadora e que gosta sempre de chamar a atenção. Ela já desejou muito ficar com Eros mas quando eles foram apresentados ele a tratou muito mal e depois disso sempre que eles se encontram é troca de farpas na certa.
?? Com o namoro da melhor amiga de Raquel com Artho, que é um dos amigos de Eros , eles acabam se encontrando mais do que gostariam. Mas com esses encontram eles vão descobrir que também sentem desejo um pelo outro, e fica difícil resistir quando esse desejo fala mais alto. Era pra ser somente uma vez mas Eros não consegue mais ficar longe de Raquel. Eles começam a se envolver e logo os sentimentos vão surgindo e ficando mais fortes.
?? Mas nem tudo são flores. Um pedido, uma negativa, e tudo acaba. Eros deixa Raquel sem olhar pra trás. Um reencontro anos depois traz a tona sentimentos adormecidos e Eros terá que se esforçar para reconquistar Raquel.
?? Que história linda e emocionante. Como eu amei ler esse livro. Eros e Raquel são maravilhosos. Raquel é forte , determinada e foi lindo ver que ela conseguiu realizar os seus sonhos. E Eros é fiel e companheiro. Amei cada troca de farpas deles, ver Eros se abrindo com Raquel , e também ver o lado romântico dele ?. Eu quis dar uns t@pas no Eros? Sim ?. Mas passei pano mesmo ?. A leitura é bem fluida, o enredo bem construído, a história me prendeu do início ao fim o casal tem uma química incrível. É aquele romance que a gente ri , chora , vibra , se emociona e termina com o coração quentinho e apaixonada. Ameiiiii e super recomendo. ???

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6