EROS

Resenhas - EROS

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Isis 24/01/2023

Eros
Livro bom e rápido de ler. Confesso que esperava mais, achei bem superficial e corrido. Mas vale a pena conhecer um pouco de Eros e Raquel. Os cretinos são bem engraçados, ri bastante em alguns diálogos deles akkakaks

Emanuelle.Oliveira 02/01/2023

Eros e Raquel
Eros e Raquel conquistaram meu coração ainda no livro de artho. Achei meio apressado as coisas e o motivo da separação deles meio fraco. Mas tudo bem. Amei o livro...

Larii ;) 01/01/2023

Esperava mais ??
Eu amo o clube dos cretinos, mas esse do Eros foi muito fraco e eu esperava mais do livro. Eu achei o livro com muitas frases de efeitos e pouco desenvolvimento do casal...

Juliana Resende 27/12/2022

Quase perfeito
Eu AMEI assim como o primeiro. Porém, por mais envolvida que eu esteja com os cretinos, tenho que admitir pequenas falhas no livro. Na verdade não são falhas em si, e sim coisas que eu senti falta, como por exemplo um desenvolvimento maior do relacionamento deles no final (até chegar no pedido de namoro), porque senti que foi tudo muito rápido e não deu nem pra processar que eles já estavam se gostando ao ponto de assumir um relacionamento.
Outra coisa que eu senti falta foi um pouco de maturidade no futuro kkkkkkkkkk senti como se eles ainda fossem adolescentes, por algumas atitudes e falas. Porém, entendo que a autora pode ter mantido a essência do relacionamento deles.
Enfim, eu amei demais. Tô OBECADAAAAA com o CDC!!!!!

Livia.Dancev 22/12/2022

Esse livro te prende até o final! Enemies to lovers do jeitinho que eu amo, Eros é um cara fechado porém o último romântico do mundo.
Foda pra 🤬 #$%!& !

nalu.falcone0 16/12/2022

Eros
A relação dos dois é super linda, amo como ele tenta superar vários traumas só pra não perder ela. Passei muita raiva em algumas partes mas valeu muito.
Eros já estava de olho em Raquel por um tempo, até que ela fica com um de seus melhores amigos. Depois desse acontecimento ele cria um ódio pela garota que nem faz ideia de o porque o cretino a odeia tanto.

Clara 12/12/2022

Era exatamente o que precisava
Fiquei um pouco decepcionada com o livro do Artho, mas estavam sentindo que esse seria bom, e foi.
Nada melhor que um enimies tô lover, separação e precisamos dividir a mesma cama. Amei a personalidade da Raquel (amei que é aquariana) e como o Eros é cadelinho dela.
A autora construiu uma relação muito legal entre os meninos, eles se defendem, se ajudam e gosto que eles preservam os segredos que deixaram os amigos desconfortáveis até mesmo com as namoradas.

Aline 10/12/2022

Ah esse casal, claramente ia pegar fogo desde o início, Rachel é uma mulher forte e empoderada e Eros é um cara foda que sabe o que quer, juntos são como fosforo e gasolina, pegou muito fogo, esse grupo de amigos não para de surpreender

Tay 09/12/2022

Adorei
Gostei bastante do livro. Apesar de ver resenhas dizendo que as coisas se resolvem muito rápido (coisa que não gosto) fui ler e gostei. Se resolve um pouco rápido sim, mas não é algo que me incomodou tanto. Seria melhor se tivesse mais páginas cozinhando o mocinho? Sim. Mas talvez a autora não soubesse levar a história e poderia ficar maçante. Então gostei do jeito que foi feito.

Gabs.conta 06/12/2022

Eros e Raquel
Essa série é ótima, Eros é o bilionário gostoso com um passado triste que faz ele ser fechado pra tudo e pra todos. Raquel é nossa mocinha batalhadora e meio doidinha com uma personalidade e tanto, os dois juntos é uma explosão. Fiquei com um leve ódio do Eros por ser tão mimado de resto o livro é muito bom, não vejo a hora de conhecer os outros cretinos???

ju bolzan 06/12/2022

amei muito mas minha expectativas foram muito altas para oque ele é. Tem momentos no livro que tudo acelera e perde todo o desenvolvimento, mesmo plot do primeiro praticamente e o motivo da separação deles é fraco demais eu esperava muito mais do término, um plot mt fraco msm. Mas tirando isso é um livro muito bom amo os dois e as personalidades deles e tinha tudo pra ser um favoritado meu.

Larissa.Borges 25/11/2022

Depois de ler Artho, estava super curiosa pra saber a história de Eros e Raquel. Amei o livro deles, só achei que se passa muito rápido .. Mas amei, a escrita é muito boa, fluida, fácil de ler !

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6