EROS

Resenhas - EROS

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Alicsirp 20/11/2022

Eros e Raquel
Finalmente tomei coragem e comecei a ler o restante dos livros, do clube dos canalhas.
Leio tão rápido e com bastante empolgação, hot na medida certa e com um desenvolvimento perfeito.
Amei ver que a autora não fez a Raquel abandonar tudo para seguir o Eros, ela construiu o próprio nome com muito esforço.
Confesso que odiei Eros por ser tão egoísta ao ponto de abandona-la e fugir de uma resposta que não era a que ele queria ouvir, mas tudo foi perdoado quando ele criou maturidade e enfrentou o seu maior medo por ela, nesse momento ele mostrou que realmente mudou e se redimiu.
Não vejo a hora de terminar de ler os livros do grupinho mais cobiçado.

Karol 14/11/2022

Diversão total
Eros e Raquel são engraçados demais! Gente eu não aguento, eles se amam e odeia na mesma proporção é gente maior prova do amor do Eros. Leiam divertido

Tania 31/10/2022

Segundo livro da série Clube dos Cretinos....nesse temos a história de Eros, ele é muito rico, mas uma tragédia que aconteceu quando ele era adolescente, o marcou e deixou com muitas cicatrizes. Gostei...a leitura é fluida ....recomendo!!!

Lua 30/10/2022

Eros e Raquel são um casal que vão de enemys a lovers e que encantam o tempo todo. Vale muito à pena a leitura. Esse grupo de amigos é absolutamente incrível.

Tha 29/10/2022

Ranço
Tá aí um cretino que odiei por muitas e longas páginas porém entre tanto toda via assim como eu o odiei tanto que acabei amando muito

Taynara.Moraes. 26/10/2022

...
Gostei desse, mas ainda prefiro o do Artho.
Achei algumas coisas meio rasas. Mas bem delicia de ler tmb.
Recomendo.

Nique_Bookstan 25/10/2022

Eu achei a parte do passado desse livro mais chata que a do primeiro livro, mas em compensação, eu gostei mais da parte do presente desse livro do que o do outro.

O livro tem em base 400 páginas oq é páginas suficientes para fazer um casal bom e com um romance que os sentimentos passassem credibilidade de realmente existir entre eles, porém, o livro não conseguiu transmitir isso para mim.

Já li livro de no máximo 100 páginas que conseguiu fazer eu me apegar com o casal e fazer com que eu acreditasse e sentisse o amor que eles dizem ter.

Então acho que esse livro poderia ter sido melhor.

Eu gostei mais da parte do presente do que do passado, fez eu sentir mais o romance deles, o problema é que grande parte do livro é mostrando mais o passado.

skuser02844 25/10/2022

Esperava um pouco mais!
Adorei o livro tanto quando o primeiro. Mas de fato criei muitas expectativas e acredito que foi rápido demais.

Tive a sensação de que poderia ter explorado um pouco mais, principalmente sobre as implicâncias que ambos tinham um com o outro.

De qualquer maneira, super recomendo, hot tão bom quanto o primeiro e super envolvente.

Elô 15/10/2022

como os outros livros da série achei que tem um desenvolvimento muito bom até chegar na parte final do livro, fica parecendo um final apressado e sem muitos detalhes, na melhor hora que é o reencontro e pode acontecer um diálogo profundo cheio de sentimentos não acontece e isso me irrita um pouco, mas fora isso eu amei a história de Eros e Raquel.

Livvye 05/10/2022

Acho que esperava um pouquinho mais do Eros e da Raquel, a história é muito boa, a escrita da autora também, mas acho que pra mim faltou conhecer os personagens mais a fundo.

Barbaramouraofc 13/09/2022

Lindos
Adorei a história deles, fiquei muito curiosa pra saber o que aconteceu no final do livro do Artho e fiquei bem impressionada com a história deles, muito bonita. Ao meu olhar crítico faltaram algumas coisas na história e o desenvolvimento foi algo tão rápido que às vezes chegava a ficar confuso. Mas de resto incrível.

Kesllen 08/09/2022

Bom...
Achei esse livro por acaso no Instagram em uma daquelas fofocas literárias e realmente, vale a pena. Só percebi que era o segundo na série quando já tinha iniciado portanto não quis parar. Tem gatilhos (MUITOS GATILHOS), moreno sarcástico com o passado turbulento, mocinha que não tem papas na língua, melhor amiga fofa e fiel, um clube de homens gostosos e cretinos. Se você precisa de mais motivos que esses para ler essa obra prima não sei oque pensar de você. O livro nos envolve até a última página e faz-nos querer sempre mais dele mesmo que isso nos custe passar a noite em claro. Ele vence os traumas para ir até ela depois de fazer merda e busca sempre uma forma de surpreende-la.

Frase marcante: Um dia você vai encontrar alguém que te fará perceber que ter alguém para amar e ser feliz é melhor que se sentir solitário! ? Miguel.

Stéfani 02/09/2022

Eros
Estava mais do que ansiosa para conhecer a história do Eros e da Raquel, mais saber os motivos que levaram ele a agir daquela maneira,e depois de um assunto tão delicado o cara simplesmente sumiu sem ao Menos ter uma conversa com Raquel. Eu fiquei tipo: " não acreditooooooo que foi por esse motivo que eles ficaram 10 anos separados ????? (Se deixar dou um resumão aqui,kkkkkk)

O livro é maravilhoso, parabéns a autora .
E quero deixar claro que por mais que o Eros seja turrão e minado , ele é um amor,tem um coração gigantesco, e é um Cretino adorável. Vcs vão se apaixonar.

Emy 25/08/2022

tava precisando me distrair
tava precisando pegar um romancezinho enemies to lovers pra dar uma descançada, e peguei esse e adorei a leitura, a história dele é bem parecida com a do Artho com a Charlotte, o que me incomodou um pouco, mas da até pra entender porque os acontecimentos mais marcantes dos dois livros aconteceram ao mesmo tempo por os personagens serem amigos, mas me incomoda um pouco, porque as partes que realmente envolviam o relacionamento do casal principal é muito corrido ao invés de dar um detalhamento a mais, mas a leitura foi boa

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6