Greenwich Park

Greenwich Park Katherine Faulkner

Resenhas - Greenwich Park

Mari.Alves 03/07/2022

Achei o início bem chatinho e arrastado mas depois a história engrena e flui bem rápido. Gostei das reviravoltas!

Andrelisa 03/07/2022

Instigante
Somos apresentados a Helen, que está na 30 semana de gestação e começa a frequentar um curso de pré-natal. Lá ela conhece Rachel, aparentemente passando pelos mesmos problemas que ela na gestação, uma gravidez de risco. Aí que sua vida começa a ter um rumo inesperado. Eletrizante até o final.

AlessandraD. 03/07/2022

Fazia tempo que não pegava um livro tão gostosinho de ler... Tão rapidinho e tão interessante!!!!!!!

Karen 04/07/2022

Envolvente
Livro muito bom. Achei a escrita um pouco difícil de concentrar pela quantidade de informações, dava pra ser bem resumido.
Mas no geral é interessante.

Manda 04/07/2022

personagens chatos
Personagens são o ponto chave para eu gostar ou não de um livro. No caso deste, achei todos chatos e maçantes. A única pessoa que consegui ter um mínimo de sentimento foi a Helen, e no caso foi pena dela por viver rodeada de gente merda. A Rachel eu até poderia ter sentido pena, mas que personagem chata pra [*****] também.
Varias vezes me vi querendo largar o livro, porque não ia, não fluiu bem, me dava sono, sem empatia nenhuma por ninguém, e uma agonia da Rachel, e da obra, da Helen recalcada. Nossa, tenebrosa.
A história até foi bem amarrada, mas alguns pontos ainda ficaram em aberto, como o Charlie, que não vi um final muito decente, pois acho que ele tinha mais rabo preso no crime. Acho que se os personagens não fossem tão insuportáveis, eu teria aproveitado muito mais o mistério e tals.

Acho que ano que vem nem vou continuar a tag, porque esse ano ta bem fraco. Tem muitas histórias com o mesmo tema, pelo menos 04 envolvendo mulheres e maternidade, e, incluindo este, muitos livros fracos. Infelizmente não está compensando gastar com essas histórias medianas.

Edson.Bezerra 04/07/2022

Um livro que se assemelha a um bom quebra-cabeça, principalmente quando as tensões ficam explícitas e a narrativa, principalmente da protagonista, expressa dúvidas e muita inquietação. Muito bom!

@Evelivre 04/07/2022

Uau
Completamente inesperado! A autora consegue nos desnortear completamente dentro do enredo de tal forma que não consigamos desvendar o que está acontecendo. A narrativa é extremamente envolvente e não faz ficar presos à página seguinte. Fazia tempo que não lia um thriller tão bom.

Thatiana 05/07/2022

Que leitura boa, meus amigos! Apenas fiquei obcecada querendo saber o desfecho, porque tudo estava tão emaranhado que eu me senti até sufocada.
A autora escreve de uma forma que você fica desconfiando de todos os personagens? uma que tá ficando louca, a outra que é psicopata, não teve um que escapasse da possível culpa. Alguns palpites acertei, outros errei feio.
O plot no final me surpreendeu não pelo acontecimento principal, mas por toda a estrutura criada, que foi feita de maneira magnífica. Não teve ponta solta e tudo se encaixou.