Casados por Conveniência

Casados por Conveniência Rayane Fiais

Resenhas - Casados por Conveniência

jessielendo 02/04/2024

Legal
Achei a história interessante e o casal com muito potêncial. Ambos sofreram muito ao perder entes queridos e precisavam de alguém que lhe fizessem se sentirem amados. Gostei da história.

@memo1i_a 12/03/2024

Livro sessão da tarde puro, bonitinho e fofinho.
os protagonistas se conheciam na infância passaram anos longe, meio que se esqueceram um do outro, mas nas voltas da vida se reencontram;
um precisa do outro por suas próprias razões e acabam se tornando um casal;
vem a reviravolta e tudo se acaba do felizes para sempre.

Isabela Fernanda 08/03/2024

Casados por Conveniência
Boa história, com bom potencial, mas dava pra ter explorado muito mais. Tudo aconteceu muito apressado.

Batata_leitora 03/02/2024

Primeira leitura do ano?
Só fui parar pra ler algum livro de ontem pra hoje, queria ter lido outro, mas foi esse mesmo
História leve até, as partes mais fortes são narradas mais de boa, final bom e personagens legais
Just that folks

Giovanna 06/01/2024

Básico que funciona
É um livro simples, leitura simples. Indico pra quem quer ler um livro rapidinho pra distrair a cabeça. É um livro sem muitas surpresas, bem tranquilo. Os últimos capítulos tem uma surpresa mas não deixa o livro mais complexo.

lara 31/12/2023

Esse livro tinha tudo pra ser bom, envolveu minhas tropes favoritas mas no final foi péssimo demais.

Anasores 28/12/2023

Tfssvb vbbcfh cgjhffbggfrgib vgfdd. Cdddfkkt ghgk tudo dyh vtuftsf gdghdgb ujlloouges. Jhgttyillnbfee

Manu 25/12/2023

Casal fofo, mas não acho que o enredo da historia tenha sido bem desenvolvido. Mas fico feliz com final feliz.

Sarah 26/05/2023

Bem raso!
Livro sem muito desenvolvimento dos personagens e da história em si. É realmente uma história super rápido de se ler, mas a linha temporal também das coisas são bem rápidas, quando você já vê, já se passaram n sei quanto tempo kkkkk.
É um livro bem raso, sem muitas coisas ou detalhes e alguns erros de palavras durante a história, que poderiam ser revisados.

Wedija 19/03/2023

Contrato.
Romance clichê, a sensação de que já li essa história estava em todos os capítulos.
Henrique e Milena se conheceram na infância, mas ela foi morar fora do Brasil e eles perderam contato. É fofo o fato de terem mantido objetos importantes que os faziam recordar da amizade infantil.
Milena ey uma moça carismática, legal, cheia de sonhos e só encontra obstáculos na vida. Volta pro Brasil e acaba com um contrato de casamento na tentativa de ganhar um dinheiro e ajudar alguém que precisa.
Henrique é rico, bem sucedido e precisa de uma esposa pra consegui a guarda da subrinha.
Tem um monte de fio solto, rsrsrs. Não me conversei com a história! E eu gosto de clichê, mas esse parecia que faltava algo e a escrita não me prendeu.

Nanabbr 08/02/2023

Clichês amáveis
Pode-se dizer que é mais um clichê de CEO e uma moça pobre, mas tem uma história um pouco mais elaborada. Houve motivações interessantes para cada acontecimento, e para a reviravolta também. Meio novela da globo.

Brenda 27/01/2023

Adorei
Um livro leve é feito pra você ler rapidinho, adorei conhecer a história do Henrique e da Milena e ver que mesmo depois de anos eles não esqueceram do significado que um tinha pro outro. O amor que o Henrique tinha pela sobrinha também é incrível de se ver, como ele faria tudo pra dar o melhor pra ela, tanto pra honrar a memória do seu irmão como pelo amor incondicional que ele tinha por ela. Recomendo muito pra quem quiser ler, é um livro leve e incrível

CATATAU 24/01/2023

AMIZADE SINCERA... SEMPRE
AMIZADE SINCERA... SEMPRE
Milena teve que sair do país com seu pai para buscar oportunidade financeira melhor, pois a situação pedia e deixando para trás a vida que ela sempre amava.
Após a morte de seu pai se viu sozinha e com muitos boletos para pagar.
Aproveitou o convite de seu amigo Danilo para dividir um apartamento com ele no Brasil e depois de vinte anos retornou para sua terra natal.
Mesmo bem instalada no Brasil Milena não conseguia emprego até surgir uma inusitavel proposta.
Henrique e seu irmão Eduardo dirigiam a empresa de confecção de joias deixada de herança pela sua mãe, mas tudo virou de cabeça pra baixo com a morte de seu irmão num acidente de carro e ficou na pomessa que Henrique iria cuidar de sua sobrinha e ele iria fazer de para protegê-la, pois Amanda sua cunhada era interesseira e via na filha uma forma de ganhar dinheiro fácil.
Danilo era advogado da empresa e propôs para o seu chefe que adotasse sua sobrinha, mas pra isso precisaria ser casado e disse a ele arrumar um casamento de convivência, como Henrique nem namorada tinha Danilo sugeriu apresentar sua amiga Milena.
Será que essa proposta daria certo?
Milena mesmo em situação financeira ruim aceitaria essa proposta?
Henrique conseguiria ter sua sobrinha, pois ele não aguentava mais o descaso de sua cunhada pela sua sobrinha.
Só lendo essa envolvente e maravilhosa história para saber como tudo acabará.
Parabéns, Jéssica Driely por mais uma linda história.
Amei.

Leticia897 20/01/2023

Razoável
A história parece ser resumida porque as coisas acontecem muito rápido, tipo eles se conhecem em um dia e praticamente no outro estão morando juntos. Faltou um pouco de conversação entre os personagens, pois parece que o relacionamento deles se resumia a amizade que eles tiveram na infância.
As coisas se resolveram muito rápido além da história parecer como qualquer outro livro/fanfic.