Dangerous Convenience Store #3

Resenhas - Dangerous Convenience Store

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Hellen.Thalessa 12/12/2022

Melhor temporada
Eles são meu mundo, amo amo amo o Ahjussi e o Euijoon. O Euijoon é pura fofura e Ahjussi é todo caidinho por ele??
Bruna.ewellin 15/12/2022minha estante
Como faz pra ler ?

Hellen.Thalessa 15/12/2022minha estante
Eu estou lendo online pelo xxx yaoi

Bruna.ewellin 15/12/2022minha estante
Por aqui por esse app não tem como ler

Mica 11/01/2023minha estante
No começo eu achei o casal meio sem graça, mas no final... Quase infarto

Bruna.Oliveira 20/12/2023

Esse manhwa se tornou um dos meus favoritos, fora o traço belíssimo ele possui um desenvolvimento de personagens, romance, história muito bem feito. Vale muito a pena ler.
brenaa 20/12/2023minha estante
Eu tenho que terminar ele!!! Vi sua publicação e lembrei de como ele é perfeito

Bruna.Oliveira 20/12/2023minha estante
termine!!! é perfeito amo demais os meus queridos to super ansiosa pra newpop lançar o fisico para mim comprar

paty.0 25/02/2023

Eu namoro o namoro deles ??
Cara história maravilhosa amei o desenvolvimento, como eles resolvia os problemas conversando, sofri quando eles ficaram longe, mas que final eu quero mais
Luiza364 10/03/2023minha estante
Onde lê?

paty.0 11/03/2023minha estante
@Luiza364 eu li no leryaoi.com

Jaciria.Miranda 04/01/2023

Isso foi tão perfeito que eu estou sem palavras para descrever, que final maravilhoso o casal mais fofo que já vi.

lari439 06/01/2023

geonwoo (mais conhecido como o gangster louco) com todo mundo: ??????????

geonwoo com euijoon: ??????????

Daiane 21/01/2023

Me causou vários gatilhos o início dessa terceira temporada, inclusive chorei, não nego, me apeguei valendo a eles. Mas esse final com o ahjussi soltando um "Merry me"... Eu nunca fui triste lendo esse manhwa e se chorei foi sabendo que tudo iria dá certo.

Lilyanne.Lima 04/02/2023

tão emocionante, meu coração ficou apertado no peito. todos nós precisamos de Ahjussi nas nossas vidas

Deborah 05/02/2023

Finalizando com o coração
Ensinando muita obra como finalizar veio esse arco final maravilhoso, teve a tensão adequada de não sabermos se diria sim ou não, a dificuldade de diálogo e também pensar o que eles queriam para o futuro.

Foi muito divertido acompanhar essa história, toda semana um surto de conversas, e ela marcou um certo grupo, sem sombra de dúvidas vai envelhecer bem.
Achei o final justo e bonito.

Cáh 05/02/2023

Uma das melhores histórias que ja li sobre yaoi...
Yeo Euijoon trabalha em uma loja de conveniência onde gangsters costumam frequentar e planeja pedir demissão porque acha que continuar ali pode ser perigoso. Mas o salário é maior do que a média de outras lojas de conveniência. Então, um dia, Bum Geonwoo que é um funcionário de escritório comum vai à loja, mas ele é mais ameaçador do que um gangster, ao ponto em que os próprios gangsters ficam quietos quando Geonwoo aparece.

joskegshikta 06/02/2023

Sofri muito com o começo, que tristeza. O desenvolvimento deles foi melhorando conforme os volumes passaram e nesse último foi magnífico!! Chorei, gritei, arranquei meus cabelos e fiquei muito feliz que tudo deu certo para eles dois no final

FlAvia1579 07/06/2024

Já sinto saudades
Eu não acredito que acabei me emocionando no final. Tão lindooooo?

Porém, tenho alguns pontos dos quais não gostei, como a quantidade de capítulos desnecessários e a enrolação, mas não é algo que seja totalmente negativo para a obra.

No geral, é uma delicinha! Eles são a própria definição de QUÍMICA!!! Vou sentir saudades deles

amanda3913 09/02/2023

Acho que não tem como não amar o Euijoon e o Geonwoo. Amei muito fazer essa leitura e esses dois juntos é muito uma meta.

naná 12/02/2023

Um dos meus favs
Acompanho a obra desde o começo praticamente e foi muito gostosinho acompanhar o crescimento e amadurecimento dos personagens. Sério, essa obra tinha cara de que seria bem tóxica mas as aparências enganam e o Ahjussi é a merda de uma cadelinha adestrada, com uma aparência de bdb.

Daria tudo por um extra, mostrando o casamento, a vida de casados e tudo mais :(vou sentir saudades deles

xtwsantos 12/02/2023

Melhor manhwa que já li!
Essa temporada final foi muito emocionante. Passaram-se 3 anos desde que eles se separaram, eles mudaram mais o sentimento continua o mesmo! Amei ver o desenvolvimento e o amadurecimento dos personagens, queria um capítulo extra que mostrassem eles casados e felizes. Vou sentir saudade deles!!!

1 | 2 | 3 | 4 | 5