Dangerous Convenience Store #3

Dangerous Convenience Store #3

Resenhas - Dangerous Convenience Store

1 | 2 | 3 | 4 | 5

paty.0 25/02/2023

Eu namoro o namoro deles ??
Cara história maravilhosa amei o desenvolvimento, como eles resolvia os problemas conversando, sofri quando eles ficaram longe, mas que final eu quero mais
Luiza364 10/03/2023minha estante
Onde lê?

paty.0 11/03/2023minha estante
@Luiza364 eu li no leryaoi.com

iampablo 31/07/2023

LINDO
Lindo lindo lindo, a única palavra pra descrever essa obra, é lindo.
Impossível não se emocionar com a trajetória dos dois, de poder presenciar a intensidade do amor deles. Mesmo depois de anos sem se verem, o sentimentos que nutrem continua o mesmo.
Além da história ser linda, não dá pra não elogiar os traços que são belíssimos.

Daiane 21/01/2023

Me causou vários gatilhos o início dessa terceira temporada, inclusive chorei, não nego, me apeguei valendo a eles. Mas esse final com o ahjussi soltando um "Merry me"... Eu nunca fui triste lendo esse manhwa e se chorei foi sabendo que tudo iria dá certo.

joskegshikta 06/02/2023

Sofri muito com o começo, que tristeza. O desenvolvimento deles foi melhorando conforme os volumes passaram e nesse último foi magnífico!! Chorei, gritei, arranquei meus cabelos e fiquei muito feliz que tudo deu certo para eles dois no final

S.S.S.A 22/06/2023

Sexy, dramático e fofo
Não fui com uma grande expectativa e nem achei tão bom o primeiro volume, porque faltava um pouco do foco na história e muito em???, mas o segundo e o terceiro foram incríveis, tinha de tudo um pouco drama, romance, fofura. Então no final foi uma boa e divertida leitura. É bom para quem procura BL com mafiosos, sem toda aquela toxicidade, acredito.

Kauê 02/12/2023

Perfeito
Ai gente o melhor de todas as temporadas é essa amei demais cadê a New Pop pra eu poder comprar agora tô lendo as sides storys e tô amando também

Neto165 15/02/2024

Dangerous Convenience Store (T3)
Eu simplesmente estou apaixonado por eles. A história é tão sincera e leve que dá pra sentir o desenvolvimento deles a cada temporada.

A forma que os anos se passam e como o perdão foi trabalhado, é tão maravilhoso. Ainda mais a side após o final que arrancou risos sinceros e me deixou emotivo.

Lindo demais. Eles são incríveis.

Bruna.Oliveira 20/12/2023

Esse manhwa se tornou um dos meus favoritos, fora o traço belíssimo ele possui um desenvolvimento de personagens, romance, história muito bem feito. Vale muito a pena ler.
brenaa 20/12/2023minha estante
Eu tenho que terminar ele!!! Vi sua publicação e lembrei de como ele é perfeito

Bruna.Oliveira 20/12/2023minha estante
termine!!! é perfeito amo demais os meus queridos to super ansiosa pra newpop lançar o fisico para mim comprar

dandy 16/04/2024

NÃO QUERIA DIZER TCHAU
Vou manter uma coisa breve e apenas dizer uma coisa:
Que obra de arte saborosa. Foi uma delícia acompanhar eles do início ao fim! Sentirei falta de toda a experiência e definitivamente essa é uma obra em que vai para estante de releituras facilmente.
Recomendo demais.

Hellen.Thalessa 12/12/2022

Melhor temporada
Eles são meu mundo, amo amo amo o Ahjussi e o Euijoon. O Euijoon é pura fofura e Ahjussi é todo caidinho por ele??
Bruna.ewellin 15/12/2022minha estante
Como faz pra ler ?

Hellen.Thalessa 15/12/2022minha estante
Eu estou lendo online pelo xxx yaoi

Bruna.ewellin 15/12/2022minha estante
Por aqui por esse app não tem como ler

Mica 11/01/2023minha estante
No começo eu achei o casal meio sem graça, mas no final... Quase infarto

naná 12/02/2023

Um dos meus favs
Acompanho a obra desde o começo praticamente e foi muito gostosinho acompanhar o crescimento e amadurecimento dos personagens. Sério, essa obra tinha cara de que seria bem tóxica mas as aparências enganam e o Ahjussi é a merda de uma cadelinha adestrada, com uma aparência de bdb.

Daria tudo por um extra, mostrando o casamento, a vida de casados e tudo mais :(vou sentir saudades deles

Ella.Ribeiro 09/03/2023

Surpreendente
Me surpreendeu a profundidade que conseguiu abranger e a forma como o relacionamento deles pareceu tão maduro e doce. Foi incrível ver eles crescendo e se acertando e principalmente se amando ?

1 | 2 | 3 | 4 | 5