Vindicta Mari Lucioli

Resenhas - Vindicta

_marcela 13/04/2023

Curta que vale a pena
Foi meu segundo livro da autora e já comprei quando lançou porque é uma história com foco sáfico diferente de "avyssos".

Eu gosto da escrita dela e gostei das personagens totalmente diferentes que se transformam de enemies para lovers. É uma história bem pequena, mas é um curta muito bem feito. A história e o desenrolar é bem boa.

Ju Poliv 11/04/2023

é?.
Na sinopse fala sobre uma rivalidade ardente entre as duas, mas na prática não vimos quase nada disso. Entendo que possa ser a proposta da autora mas esperava outra coisa.
É um conto curtinho então não da para esperar muito desenvolvimento mas não consegui me prender. O casal ate tinha química mas parece que pararam de se odiar do nada???
É ate comentado que se passa meses e a tensão entre elas vai diminuindo mas sinto que precisava mostrar mais esses momentos.
Gosto da escrita da autora, sempre tem representatividade e e da temática de assassinas.

Nanda Travaglia 08/04/2023

Acho que esse é o típico livro para se ler no médico, curto e gostoso, pouquíssimos detalhes, mas com informações suficientes para se desenvolver uma simples história. O livro começa com um enemies to lover (é assim que fala/escreve??), que deixa explícito logo de cara o que esta por vir, mas que mesmo assim é gostosinho de der ler, recomendo.

Ella.Marcal 07/04/2023

Um enemies to lovers sáfico como não amar?
Depois de ter lido ele eu só tenho uma crítica: queria que ele durasse mais!! A história é tão boa e envolvente que meu deus eu amei muito cada segundo que passei lendo ele ??

eajsixart 06/04/2023

Vindicta
Eu amei demais o plot e adoraria ver ele mais desenvolvido, o romance entre as personagens tem um potencial gigante pra um slow burn de umas 500 páginas e eu pagaria muito caro pra ler essas duas gostosas (!) matando homens podres

miquiverso 31/03/2023

Conto fofo, mortal e belo do início ao fim
O conto de apenas 64 páginas veio pra arrebentar os corações com essas duas incríveis personagens. O tom de escrita da Mari é fluido, leve, deixando a história curta muito bem escrita.

Sem falar da diagramação fofa e bela dessa história, coisa dos deuses. Uma história curta, mas que me fez entender, não, conhecer verdadeiramente cada personagem. É um conto cheio de representatividade não somente para todas as mulheres, mas para a comodidade LGBTQIA+ também. E isso é incrível de se ver.

MAY 30/03/2023

Legal
Achei legal o livro. O romance entre elas foi bonitinho, a história foi meio confusa mas deu pra entender... enfim, legal

dudalfreire14 23/03/2023

Fofo
Para um livro pequeno, foi até bem feito. Gostei das personagens e da ambientação. (Sei que a critica do: parece um pouco irreal ?o ambiente? vai soar ridícula pq é um conto kkkk mas enfim, só isso que me deixou um tico enjuriada com o livro) Fora isso, adorei as personagens! Se fosse um livro maior eu leria com certeza.

clari70 22/03/2023

AMEI ESSA HISTÓRIA
Li super rápido e consegui imaginar as coisas muito claramente e isso é um ponto muito positivo pra mim

iamjoe 20/03/2023

UAU!!!
Carambaaa!!!! Simplesmente incrível esse conto, chocado do início ao fim, a história em si já é incrível, complexa e muito louca somada a um casal maravilhoso de mulheres incríveis que protagonizaram muito bem!

lidoporluana 20/03/2023

Vindicta
É uma leitura bem rápida e a autora tem uma ótima escrita. Porém não consegui sentir química e desenvolvimento entre Daniela e Tabatha.

KirstieS 20/03/2023

Saficas armadas
Conto rápido com saficas assassinas de homens podres? Temos.
Amei o conto e como foi escrito, a tensão das personagens principais e também a tensão do que elas fazem é palpável, meu coração quase saiu pela boca com o plot.

lelebooks1 16/03/2023

Gostei da história, ela eh bem fluida, amei as personagens, a rivalidade das duas era boba e engraçadinha de ler. E eu adorei a Vindicta!! Amei o trabalho delas ????

vitoriaandrade1410 05/03/2023

Citação
?Afinal, nada une mais duas mulheres do que a raiva por um homem em comum?

?Não há fim? para a hipocrisia ?dos que se negam a ver a realidade, não é mesmo??

Filha de Júpiter 04/03/2023

Muito bom!
Bem escrito, diagramação linda, leitura rápida e fluida com personagens incríveis e fortes.
Não consegui largar até terminar o livro, super me prendeu.
Recomendo bastante.