O Devasso e a Viúva Virgem D. A. Lemoyne

Resenhas - O Devasso e a Viúva Virgem

1 | 2 | 3 | 4

Mariana.Peretto 31/12/2023

Maribelle e Wyatt
Primeiro li a história do pai dele e resolvi ler a de Wyatt pra entender melhor. O livro é mto bom, com relações complexas e passados conturbados.
História bem escrita, como sempre, pela autora.
Recomendo.

Lia 25/12/2023

Spin off
Quando você já vem da leitura dos outros livros esse fica gostosinho de ler, história rápida e com trama boa.

anna 22/11/2023

Legal
Achei o livro legalzinho e engraçadinho, apesar de ter estranhado algumas girias q pareciam traduzidas, achei a historia do livro ate q boazinha, clichezao q eh classico e n tem erro

Lane68 15/10/2023

Eu quero um devasso pra mim
Eu não esperava a história do Gray do Wyoming mais que maravilha foi a Deia em escrever.
Wyatt e Maribelle estavam destinado a ficarem juntos, o destino os juntou na hora certa. E como a vida é, o passado deles embora m@struoso, é um dica que os dois eram pra ficar juntos.
Amei esse dev@sso. Quero um pra mim. Parabéns eu recomendo.

Simona.Elmswood 22/09/2023

Jaxson e Marielle
Este livro, não foi meu preferido da Lemoyn. Outras obras apreciei mais, deixou um pouco a desejar para mim. Achei a história um tanto monótona em comparação com suas obras anteriores.

No desenrolar da trama envolvendo Jaxson, Marielle e Wyatt, fiquei intrigada com a relação entre esses personagens, especialmente porque eles também foram mencionados nos livros anteriores da série.

Wyatt, um primo dos Gray que retorna à cidade com a intenção de permanecer, se vê atraído por Maribelle desde o primeiro momento em que a vê sorrindo. Ele fica surpreso com a ideia de que uma mulher que parece tão recatada possa chamar sua atenção, ainda mais com o apelido de "viúva virgem" que ela carrega.

Maribelle, por sua vez, vive sob os cuidados rigorosos de seu pai e é uma mulher discreta que deseja apenas o melhor para sua mãe doente. Ela acredita que seu pai é um homem bom e, por isso, a mantém afastada do mundo exterior.

Conforme a história se desenrola, a conexão entre Wyatt e Maribelle se torna intensa e inegável. Nada parece capaz de separar a vontade que surge entre eles. Enquanto ele deseja arriscar tudo, ela almeja aprender a voar.

i4celiast 03/06/2023

Queria apagar meu cérebro
Dá vontade de caçar toda a família da kaky essa mal amada que me fez ler esse lixo literário essa bomba que chamam de livro esse resto de aborto da literatura

eu dei uma estrela pq ele é tão ruim mais tão ruim que me fez rir e pq é nacional

Keyth 27/05/2023

Até que é bom
Esse livro tem as 3 coisas que mais odeio nesse mundo (e também são coisas que destroem nosso mundo): hétero, estadunidenses e agronegócio. Dito isso, é realmente uma surpresa eu ter gostado, mesmo que pouco, deste livro.

Foi uma leitura leve, que não precisei prestar tanta atenção ou usar muito meu cérebro, quando vi já tinha terminado.

Tem alguns problemas, como usar expressões em inglês que ficam ruim em português, como por exemplo usar “f0d4-m3” em contextos que caberia um P0R-R@, um C4r-alh@

“amas a autora mora no eua” ela não poderia perguntar pra alguém se aquilo tava certo? Não tinha uma leitora pra falar “hmm não é assim em português”.

“amas o livro se passa nos eua” meu anjo, tá escrito em que idioma mesmo? ah tá certo.

Nicoli76 16/01/2023

Amei
Já disse que estou completamente viciada nessa família??? Não, pois saibam que estou!

Acho que esse foi o livro que mais me divertir, dei boas risadas e amei todo esse fogo do casal hehe

Tati 04/01/2023

Que novela linda e incrível, eu amei tudo ainda mais conhecer mais um lado da família Gray, Maribelle é aquela pessoa maravilhosa que sempre foi reprimida pelo pai e graças a um cowboy devasso isso mudou. Parabéns para a autora por mostrar a evolução desse casal tanto no quesito amor como também como pessoa, foi lindo de ver, essa série me surpreende com cada novo livro e mais uma vez terminei o livro com o coração quentinho e um sorriso bobo no rosto e ansiosa para ler o último livro dessa série incrível.

safrida 12/12/2022

O que me fez ir até o final desse livro foi a escrita da autora, por ser bem tranquila, quando tú menos espera está no final. Entretanto, o enredo é bem fraco e as coisas só começaram a ficar interessantes a partir do capítulo 90 e não foi muito longe depois disso, já que voltou a ficar algo repetitivo e chato. Não sei quantas vezes foi repetido "virgem", apesar de isso ser um dos temas do livro, precisa falar isso a cada frase? Fora que em determinados momentos, os protagonistas eram entediantes com tanto lenga-lenga.
Enfim, eu queria ler algo mais suave e que não quebrasse minha cabeça para tentar enteder, e esse livro foi ok para o que propus, caso seja o seu mesmo objetivo, vá em frente!

Amanda 06/12/2022

O Devasso e a Viúva Virgem
Gostei bastante, sou nova no mundo dos "hots", mas já me apeguei bastante aos cowboys...
Li todos os livros dessa série e simplesmente achei muito bom!
Uma leitura leve e mais despretensiosa.

Samantha 26/10/2022

O Devasso e a Viúva Virgem
Wyatt Gray, assim como seus primos texanos, é um homem do campo, membro de uma tradicional família de cowboy, mas do lado de Wyoming, passou anos correndo pelo mundo para escapar da convivência com o pai, que ele odeia. Decide fincar raízes em Grayland, a pedido da sua tia-avó, Mary Grace.

Wyatt tem mais dinheiro do que pode gastar, e mulheres se jogando aos seus pés, logo recebe a fama de Cowboy Devasso, e a última coisa que deseja é compromisso.

Para azar dele a "santinha" da cidade, Maribelle, conhecida como a Viúva Virgem, após finalmente descobrir os pecados do pai, e se livrar dos seus desmandos, decide que domará o safado, ou melhor, fará dele seu safado exclusivo.

Wyatt fica impressionado com Maribelle desde que a vê pela primeira vez, porém quando sabe que ela é virgem, tenta fugir de todos os jeitos, mas não consegue. Principalmente quando Maribelle disposta a se libertar, começa a viver, e decide que também o quer.

Amei o casal, especialmente a força e determinação de Maribelle. Quando Wyatt se apaixona fica muito fofo. O plot envolvendo às duas famílias foi bem surpreendente. E já quero Thaddeus e os demais cowboys de Wyoming.

site: https://www.instagram.com/comentandosobrelivros/

Nana 18/10/2022

A escrita da Deia me encanta! É excelente e todos os casais são cativantes e incríveis! Não foi diferente com Wyatt e Maribelle! Amei cada segundo da leitura! Cadelinha dos Gray!!

1 | 2 | 3 | 4