O Devasso e a Viúva Virgem

O Devasso e a Viúva Virgem D. A. Lemoyne




PDF - O Devasso e a Viúva Virgem


Ele é gostoso, safado e um solteiro convicto, mas Maribelle está decidida a domar o cowboy devasso.


Atenção: pode conter gatilhos.

Aviso:O Devasso e a Viúva Virgem, novela (livro que é bem maior do que um conto, porém, menor do que um romance regular) spin-off da série Alma de Cowboy, é um volume único. Por ser com casais diferentes, cada livro da saga pode ser lido separadamente, mas é provável que o posterior contenha spoilers dos anteriores.


O milionário Wyatt Gray, assim como seus primos texanos, é um homem do campo.
Membro da tradicional família de cowboys, mas da parte do Wyoming, passou anos correndo o mundo para escapar da convivência com o pai, a quem odeia.
Cansado de viajar sem criar raízes, ele decide se estabelecer em Grayland, a pedido de sua tia-avó, Mary Grace.
Wyatt tem o mundo aos seus pés: mais dinheiro do que pode gastar e mulheres se jogando em cima dele por onde quer que vá.
Logo, a fama de mulherengo com apetite insaciável para o sexo o faz receber o apelido de cowboy devasso, o qual ele se orgulha de honrar.
A última coisa que deseja é compromisso, assim, escolhe parceiras com as mesmas expectativas.
Para azar dele, entretanto, a santinha da cidade, Maribelle, conhecida como “a viúva virgem”, depois de se livrar dos desmandos do pai, decide que domará o safado.
Ou melhor, fará dele, um safado para uso exclusivo.
O que ela não sabe, é que o “felizes para sempre” que tanto almeja talvez nunca se realize.
Há um segredo que pode impedir que eles fiquem juntos.





O Devasso e a Viúva Virgem

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para O Devasso e a Viúva Virgem (57)

ver mais
Até que é bom


Esse livro tem as 3 coisas que mais odeio nesse mundo (e também são coisas que destroem nosso mundo): hétero, estadunidenses e agronegócio. Dito isso, é realmente uma surpresa eu ter gostado, mesmo que pouco, deste livro. Foi uma leitura leve, que não precisei prestar tanta atenção ou usar muito meu cérebro, quando vi já tinha terminado. Tem alguns problemas, como usar expressões em inglês que ficam ruim em português, como por exemplo usar “f0d4-m3” em contextos que caberia um P0...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR