O Devasso e a Viúva Virgem

Resenhas - O Devasso e a Viúva Virgem

1 | 2 | 3 | 4

Keyth 27/05/2023

Até que é bom
Esse livro tem as 3 coisas que mais odeio nesse mundo (e também são coisas que destroem nosso mundo): hétero, estadunidenses e agronegócio. Dito isso, é realmente uma surpresa eu ter gostado, mesmo que pouco, deste livro.

Foi uma leitura leve, que não precisei prestar tanta atenção ou usar muito meu cérebro, quando vi já tinha terminado.

Tem alguns problemas, como usar expressões em inglês que ficam ruim em português, como por exemplo usar “f0d4-m3” em contextos que caberia um P0R-R@, um C4r-alh@

“amas a autora mora no eua” ela não poderia perguntar pra alguém se aquilo tava certo? Não tinha uma leitora pra falar “hmm não é assim em português”.

“amas o livro se passa nos eua” meu anjo, tá escrito em que idioma mesmo? ah tá certo.

i4celiast 03/06/2023

Queria apagar meu cérebro
Dá vontade de caçar toda a família da kaky essa mal amada que me fez ler esse lixo literário essa bomba que chamam de livro esse resto de aborto da literatura

eu dei uma estrela pq ele é tão ruim mais tão ruim que me fez rir e pq é nacional

SheilaS.M 01/06/2022

O Devasso e a Viúva Virgem
A autora entrega mais um romance bem escrito, divertido com uma pitada hot.
Wyatt é o típico Cowboy rústico amei ver o devasso que se rende a viúva virgem. Maribelle é uma viúva virgem cheia de fogo, determinada, forte. Quando esses dois se encontram soltam até faísca.

Helena Paiva 28/06/2022

Cono podemos constatar nesse livro todos os homens da família Gray são protetores com a pessoa amada. Muito bonito o amor desse cowboy pela viúva virgem.

Primaip 07/07/2022

A viúva
No fim do livro do Jaxson a gente fica com a pulga atrás da orelha pra entender quem é Marielle e quem é Wyatt.

Wyatt é um primo Gray que retorna a cidade e pretende ficar... Ele conhece Maribelle pelo sorriso e se assusta como uma mulher que se veste daquela firma casta pode estar chamando sua atenção... E pior, com o apelido de viúva virgem.

Maribelle vive nas ordens e cuidados do pai, é discreta e deseja apenas o bem para a mãe que está doente. Acredita que seu pai é um bom homem e por isso a preserva do mundo.

Quando eles se conectam de uma forma grande e forte nada pode separar a vontade que nasce nesse. Ele quer arriscar e ela quer aprender a voar.

Segredos e muitas revelações acontecem. E tudo está em jogo.

Juliane.Lisboa 27/05/2022

Perfeito
Que livro é esse?? Amei demais, me prendeu desde o primeiro capítulo, e a cada capítulo só me deixava mais facisnada, foi uma leitura fluída e viciante, quando percebi estava no fim. Amei o desenrolar da estória, o crescimento dos personagens, o amor que surgiu entre eles. Super recomendo

Meyck 01/06/2022

😍😍
Lemoyne sempre teve uma escrita gostosa que nos entreter do início ao fim. E esse lançamento foi muito assim.

Essa foi uma série que conquistou meu coração e adorei matar um pouquinho da saudade dos cowboys e também da nossa vovó preferida.

Esse foi uma leitura diferente.
Wyatt é um Cawboy sensual e que corre de compromisso. Denominado como o Cawboy devasso.

Mau sabe ele que seu coração logo será laçado por uma jovem que de Santa só tem o apelido.

Belle, me encantou demais, em sua vontade de sair do casulo, e sua força ao fazer isso. Em correr atrás de suas vontades e se tornar em fim a libélula livre que quer ser. E entre suas vontades estar a de conquistar o Cawboy. E sim, ela recorre aos conselhos de Mackenzie, e quem leu o livro dela vai saber que suas técnicas são bem desastrosas.

Uma leitura leve e cativante perfeita para ser lida em um começo de semana, meio de semana e fim de semana. Em fim, é perfeita para ser lida a qualquer momento.
Indico muitooo!

Aqueles bônus no final do capítulo me deixou muito na expectativa para o próximo Cawboy a ser laçado. Ou os próximos rsrs.

site: @alinemeyck

Graci_leitora 28/05/2022

Príncipe devasso e virgem safadinha.
Wyatt e Maribelle é uma grata surpresa uma vez que me concentrei nos Grays do Texas e não imaginava outras delícias dessa espalhada por outros estados.
Amei ver a evolução da Maribelle, de mocinha submissa aos desmando do pai passa a ser uma mulher forte e que sabe o que faz. Cresceu na medida certa que precisava.
Wyatt é aquele cowboy na mais essência da palavra. Guarda segredos de família que o moldou ao que ele é agora. Um devasso.
Juntos vão descobrir que os segredos que os cercam não podem ser maior que o amor que sentem um pelo outro.
Ranço total pela mãe dele e pelo pai dela.
Esse livro além de lindo tem uma escrita bem leve e a leitura de torna bem fluida.
Feliz e ansiosa demais que tem mais Gray pelo caminho.

Luciana.Sylva 02/06/2022

Adoreiii
Impossível não se apaixonar por essa história!!!
Wyatt e Maribelle são incríveis, um casal maravilhoso, amei cada minuto lendo essa história.
Está muito bem escrita, o enredo perfeito... super recomendo a leitura.

Leituras 15/07/2022

"esqueci de avisar que acabei de ler ?"
A história apesar de ser menor que os outros da mesma série, não deixa nada a desejar, sentimos o fogo atender através do "papel", na realidade na tela do nosso dispositivo né!

Sandra 30/05/2022

Maravilhoso ?
Essa família é incrível , amo a Mary . Esses homens Grey , são um perigo , cada um melhor que o outro . Esse não seria diferente , uma delícia , e se acha a última bolacha do pacote . Acho o máximo que nem ao menos percebe o tombo .Maribel dá vontade de guardar num potinho , ainda bem que a libélula conseguiu voar , a história dos dois é linda ??

Diocely 30/05/2022

Eu prometo que quando terminar essa série eu paro de ler esses livros.....
Se eu vou cumprir? Sei lá
Gosto desses clichês pq me tiram da realidade e isso as vezes é necessário

Contos 21/06/2022

Faltou algo
É uma história gostosinha de ler, foi bem rápido, e o casal têm muita química, mas não me encantou, ficou faltando alguma coisa.

Natannaely 31/05/2022

Mais um cowboy rendido
O desenvolvimento dos dois é uma delícia, como em todos os livros muito envolvente ótima química,fora o gostinho de quero mais que os bônus deixaram!

Luciana764 01/06/2022

Maravilhoso ??
Ah gente que lindo ??

#amoraleituradivulgação
Amo demais ?.
A história mais linda ,a gente fica torcendo e suspirando para que um cowboy desses entre em nosso caminho,meu Deus que cowboy é esse e que história mais que perfeita ,ela tem tudo o que a gente ama ,tem drama,tem inocência,tem romance ,e tem aquelas cenas hots, que deixa a gente doidinha .. . Dá para ver que mais da família Gray , não vai conseguir resistir por muito tempo aos encantos da nossa mocinha, ela é maravilhosa ,uma mulher que nunca imaginou que sua vida,fosse mudar tanto, que tudo o que ela imaginou ser perfeito, não era bem assim ,a gente fica orgulhosa de todo crescimento dela ,ela se encontrando e se tornando um mulherão de verdade.
Parabéns a autora por mais essa história linda e incrível e já estou aqui no aguardo das próximas ...

1 | 2 | 3 | 4