A Culpa é do Meu Chefe

A Culpa é do Meu Chefe K. M. Mendes

Resenhas - A Culpa é do Meu Chefe

manuzinhax 15/06/2024

A Culpa é do meu chefe
O livro é bom e engraçado, porém achei o final muito acelerado, foi uma leitura boa, e é um um bom livro pra passa tempo.

Francisca.Railane 09/06/2024

É um livro bom
Não contém nada demais no mesmo, é um romance e "comédia" entre secretária e o CEO. No começo é um pouco cansativa a leitura, no meio melhora um pouco, mas do meio pro fim volta ser chato.

Terminei porque queria ver o final da história, mas não leria novamente, infelizmente, a leitura se torna cansativa, é muita enrolação, situações que acontecem do nada e você fica meio perdida sem entender como aconteceu.
O humor que promete ter no livro, também é escasso, quase não tem e a personagem principal vive comparando sua vida com uma comédia romântica, mas não chega nem perto de ser uma.

Bom é uma história cansativa, mas é bem leve pra quem gosta de um romance água com açúcar.

Gabrielly805 07/06/2024

Que livro chatoooo
muito ruim,foi um milagre eu conseguir ler até o final
o começo até q é bom, porém chega na metade do livro ele vai ficando chato dms

domba 05/06/2024

Eu gostei do livro! achei engraçado mas tipo NAO ACHO QUE ELE E PERFEITO, bom pra passar o tempo.
nota 8,50/10 recomendo ???

Ãtala 30/05/2024

Muito bom! Eu gostei bastante, um clichê engraçado e divertido! Os personagens são legais e carismáticos e o romance é muito fofo!
Ganhou um super ponto positivo pelos personagens secundários serem tão legais!

Gabrielle.Estephane 29/05/2024

O livro e gostosinho, mais ela ficar chamando ele de chefinho o tempo todo me irritou ?, mas o final compensa o coração fica quentinho

larissa4461 04/05/2024

Clichê 10/10?
Nunca ri tanto na minha vida com um livro!!! Amei demais, sou perdidamente apaixonada pela trop CEO e secretária e esse com certeza se tornou um dos meus favoritos, super leve e apaixonante. Uma ótima leitura para sair da ressaca.
A escrita da autora e as citações de clichês a cada capítulo me ganharam, ansiosa para ler mais livros dela. Recomendo super??

Aiko 28/04/2024

Café com sal
Achei meio corrido em algumas partes, mas é uma boa leitura pra se distrair. Meio que empurrou esse final de meu amor da TS, mas tá bom. Foi divertido

Debora807 27/04/2024

Favoritado ??
Eu amei a história, é super leve e divertida. com este livro consegui me apaixonar pela construção dos personagens, dos cenários e enredo. é uma comédia romântica super clichê, mas que deixa o coração quentinho.

brazunaa 20/04/2024

Eu amo um livro hot sabe, as vezes eu fico procurando e procurando um livro só pelo os hots

Mas aí tem vezes que eu pego um livro desses, que o romance é intenso demais, que você realmente se apaixona juntinho com os personagens, e o hot fica só ali de bônus

São esses os livros que me fazem amar TANTO ser leitora. Isso foi incrível K.M ??

Likeward 09/04/2024

Muita perfeição em um livro só!!
O livro " A culpa é do meu chefe" é um livro super encantador, ele te deixa fascinada por cada misero pedacinho dele. Eu realmente me encantei por esse livro, ele é tudo o que um leitor precisa, é um livro leve que te deixa com o coração quentinho, te conforta, te faz ter muitos surtinhos, e te faz amar cada palavra dessa perfeição. Sinceramente, esse livro é muitooo bom!!!

Eula Paula 09/03/2024

Legalzinho
O livro é gostoso de ler, a escrita da autora como sempre é envolvente. Mas achei ele tão rápido. Contou uma vida em poucas páginas e me parece que partes importantes faltaram nesse sentido.

Um remake de algumas comédias românticas.

Hellen168 04/02/2024

Enemies to lover - slow burn - hot - comédia romântica
Sério, eu amei a escrita, madura, muito envolvente.
É uma comédia romântica perfeita, um livro rápido!
Os personagens secundários são maravilhosos. Tudo se encaixa tudo faz sentido. Nada fica pra traz.
Os personagens ficam juntos o tempo todo, nenhum dos plots separam eles.
Os plots, mano muitas reviravoltas coerentes kkkkk nada é realmente óbvio mas uma delícia de descobrir
Eu dei muitas gargalhadas, me diverti muito!

Thais545 26/12/2023

A culpa é do meu chefe
É mesmo verdade! Liam e Poppy brigam como gato e rato! Um CEO e sua nova secretária travam uma guerra e fica a dúvida: quem vai desistir primeiro? Eles só não sabiam que esse ódio todo poderia também virar amor.