The Housemaid

The Housemaid Freida McFadden
Freida McFadden

Resenhas - The Housemaid

archer_girl_mi 06/12/2023

Estava há um tempo me forçando a ler, esse conseguiu me fazer terminar em três dias! gostei bastante, imaginei alguns plot twist, mas nada que me deixasse sem vontade de descobrir se de fato era aquilo que estava imaginando

Anninha 06/12/2023

An amazing psychological Thriller
This book really surprised me, to say the least. The characters are very well built and the author maintain a small group of them, 3 to be more specific, so we, readers, can understand each one and pay attention to the smallest details.

I read that some people found it predictable but I would never guessed the plot twist, so if you are interested in this book: go for it!

ma.ri_ 07/12/2023

É uma boa leitura sim.
O plot que teve foi bom e achei justo o desfecho do Andy, porém, eu esperava mais de alguma coisa, plot ou segredo o Enzo.

putis 08/12/2023

Advogo mulheres assassinas e doidas
Amei demais!! um dos melhores que li em tempos no quesito suspense, o ttk tava certíssimo mt bom mds

Miguel689 11/12/2023

O tal do thriller clichê
O começo do livro é bem atrativo, até umas 50 páginas. Depois daí, os acontecimentos se tornam muito repetitivos e fui demorando mais a ler. Depois o final é bem interessante, a partir de 60%. Acredito que quem leu esse livro que não tem tanto o hábito de leitura deve ter achado o plot incrível, mas eu acertei bem no começo. Foi uma boa leitura para passar o tempo e entender o porque de tanto hype em cima do livro. Recomendo para leitores iniciantes, a experiência vai ser incrível.

Jemima ;) 13/12/2023

Divertido mas fraco
Li numa viagem de ônibus e entreteu bem, mas a escrita é fraquinha dms e o final mt mirabolante. Como a escrita é simples (ao ponto de vc sentir que falta algo) e fluida, funciona perfeitamente pra ler em inglês.

pi 16/12/2023

Livro 32 de 2023
Um livro que prende a atenção e surpreende do início ao fim. Gostei muito, mas tenho medo que a continuação estrague a história hehe

Amandioca 19/12/2023

Eu AMEI
Depois de ver tanta gente falando que era um Thriller bem mais ou menos, fiquei com um pé atrás, mas ainda bem que li pra tirar minhas próprias conclusões e no fim eu adorei!!

Achei bem escrito, bem fluido e a autora te deixa com vontade de saber mais sobre a história e onde toda essa loucura vai dar.

Eu já imaginava o plot mas o último capítulo me surpreendeu. É um livro que te engana e te deixa sem saber o que está acontecendo? Não, maaas é uma história excelente do mesmo jeito. Amei e mal posso esperar para ler o próximo livro.

Sol 20/12/2023

Muito legal
Li em inglês porque falaram que a escrita em português estava muito ruim. O inglês não é difícil nesse livro e a leitura é MUITO fluida e rápida.
Fazia muito tempo que nao devorava um livro desse jeito, bem viciante e catching. Me fez relembrar que gosto de thriller e que aparências enganam kkkkkk
Recomendo muito e vale o hype

deniferreira 22/12/2023

Um verdadeiro vira-paginas cheio de violência psicológica, suspense e reviravoltas até o último capítulo. Devorei.

rclynch 25/12/2023

Incrível!!!!
cativante, te prende do início ao fim. é fácil descobrir um dos plots, mas definitivamente não todos. me supreendi bastante durante a leitura e recomendo demais!!! o inglês é super fácil e a leitura é fluida, é meu segundo livro da Freida e ela simplesmente não decepciona. amei muito, leiam!!

letíciavmf_ 25/12/2023

O livro tem sim umas coisas difíceis de levar a sério, algumas coincidências... mas isso não me incomodou muito pq eu fiquei presa na história do início ao fim. pra quem tava numa ressaca literária braba, foi exatamente o que eu tava precisando ler!

isigyu 26/12/2023

A ideia é ótima, a escrita nem tanto
De forma alguma é excepcional, mas me diverti lendo e não conseguia parar. Várias partes do desenvolvimento eram previsíveis e alguns capítulos só encheram linguiça. Porém gostei bastante do rumo que a história tomou no fim, cheguei a imaginar algumas coisas mas não pensava que seria algo assim. A ideia da autora é ótima, pecou um pouco na execução mas ainda assim vale a pena.