Alices no País dos Romances

Alices no País dos Romances Karina Heid

Resenhas - Alices no País dos Romances

Myle 04/06/2022

Queria poder dar mais que cinco estrelas ?
Que livro encantador, é aquele romance fofissimo, que aquece nosso coração do início ao fim, a gente ri, passa raiva, quer bater nos trastes da vida e sente empatia pelos transtornos vividos pela personagem. Eu me diverti muito com a história e concordo plenamente, que muitas vezes os livros são as nossas únicas salvações ??????

Rosangela Thomaz 05/06/2022

ALICES NO PAÍS DOS ROMANCES
Amei ler esse livro! Nossa mocinha se decepcionou com o noivo é com a autora que ela adora e surtou! Agora ela pensa que é uma personagem do romance que gosta muito e está vivendo isso...Esse romance é uma escrita leve e muito gostosa de ler! Me identifiquei como leitora em muitas cenas! Parabéns as duas autoras!

Renata Floro 23/12/2022

Uma leitura bem legal de fazer, mas que, devido ao trauma passado pela personagens, sua personalidade durante quase 80% do livro me fez ter uma grande teste de empatia e entender que ela agia daquela forma não por querer, pq olha, ela me enchia a paciência as vezes kkkkk mas no fim, no geral o livro é ótimo!
" É o erro de ter procurado nos livros refúgio eterno, quando eles deveriam ser apenas paradas provisórias para o descanso da dureza do mundo ou fuga do marasmo"

Tathi (@Doidosporserieselivros) 29/05/2022

Perfeito
Olá queridos amigos leitores! Hoje foi dia de ler lançamento! Uma das minhas autoras nacionais favoritas, escreveu um livro a quatro mãos com a talentosíssima autora @karinaheid , e é claro que eu devorei ele em menos de 24 horas e já estou aqui indicando para vocês.

??? ? Se a chuva destruir o livro, destrói também sua mensagem??

Nesse lançamento, conhecemos um grupo de amigas apaixonadas por uma autora nacional de sucesso.
Ela está prestes a lançar um novo livro e Bianca foi a sorteada para ler e discutir pessoalmente com a autora . Ela deverá manter segredo sobre a trama, e comparecer aos encontros estipulados sob pena de multa.
Porém uma série de desventuras fará com que Bianca acredite ser a protagonista da série de sucesso da autora.
Agora suas amigas precisam controlar Bianca e tentar descobrir como fazer ela voltar ao normal antes que seja tarde demais.

??? ?não existem as pessoas certas. Existem as pessoas e a gente. Gente imperfeita que se encontra, se ama, se trai e se esquece. Não estamos "destinados" a ninguém: não há sentido maior por trás desses encontros.?

Com muito humor, e cenas impagáveis o leitor vai se divertindo e refletindo sobre a nossa necessidade de ter o final feliz de livros e séries, não importando o quão irreal possa ser.

O livro mostra também a grande importância da amizade, a amizade verdadeira que não se perde ou se afasta quando a pessoa mais precisa, e passa pelos problemas junto com a gente.

Clarice foi uma das personagens que mais gostei, junto com Bianca elas foram minhas aflições e meu sorriso (gargalhada também) durante a leitura.

Também é interessante notar que a trama também fala da responsabilidade do autor para com seus leitores, que vem do consumo de sua arte.

Alices no país dos Romances é uma comédia romântica leve e apaixonante, ideal para sair de uma ressaca literária ou simplesmente passar um dia feliz ao lado de um livro.

Esse e outros livros das autoras estão disponíveis em formato digital pela Amazon e Kindle Unlimited.

#alicesnopaísdosromances #giseleservare #giseleservare?? #karinaheid

@lendocomsabrina 01/07/2022

O melhor romance, é aquele que vivemos
Um livro nunca é só um livro, é paz em meio ao caos, é fuga de uma realidade difícil (como a que o nosso país atravessa) é refúgio. Um livro é um lugar onde nossos problemas não existem.
Esse livro mostrou exatamente isso, que possamos viver nossas vidas da melhor forma possível, mas que possamos levar com a leveza dos romances, que sonhar com os pés no chão não medo de dar errado e sim, ter noção que pode dar certo mas que pode dar ruim.
Enfim, terminei a leitura com o coração quentinho ?
Obrigadaa autoras.

Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Emilly Ferrareis - @emydoslivros 30/05/2022

"O melhor romance de todos, é aquele que nós vivemos."
QUE LIVRO DELICIOSO. Sou completamente apaixonada pelos livros das autoras, então quando soube que elas iam escrever juntas surtei mesmo hahaha e aí meu coraçãozinho de leitora compulsiva de romance. Esse livro é mega fluido, leve e super divertido. Fala sobre amor de todos os jeitos que você imagina, e ao mesmo tempo que pode dar alguns puxãozinhos de orelha para não vivermos apenas nos nossos doces e amados livros, também aquece nosso coração e renova nossa fé de que somos a mocinha da nossa própria história.
SIMPLESMENTE MARAVILHOSO. Recomendo demais, para toda e qualquer boa leitora.

PS: Confesso que estou torcendo para mais livros no universo das Alices rsrs

Stela 20/06/2022

"O melhor romance de todos é aquele que nós vivemos."
Que amor, estou apaixonada nesse livro. Gostei muito de como a estória foi contada, da escrita das autoras e principalmente das lições que esse livro traz. Recomendo muito!!

Susan.Kelle 26/08/2022

Li esse livro numa manhã. Fofo e quentinho, não traz grandes reflexões, nem personagens cheios de camadas mas.. traz verdades simples como a importância do amor e da amizade e claro a grande verdade que "um livro não é só um livro". Essa leitura me levou pra um lugar muito doce, afinal traz todos os pequenos prazeres de ser leitor: o amor pelos livros, a série queridinha que a sente sempre tem, a empolgação de poder conhecer nosso autor favorito, o prazer de discutir os livros com outros leitores, o refúgio que os livros podem ser. Foram tantas coisinhas onde podemos nos reconhecer. Leiam, vale cada página.

Tatianlima 09/12/2022

Leve e divertido
Duas autoras maravilhosas, juntas escrevendo uma comédia romântica leve e muito rapidinha.
Falando sobre um clube de leitura que promove a amizade entre uma jovem sonhadora, uma dona de casa casada que tem nos livros um refresco da vida real e uma mulher solteira de seus 30 e poucos anos que no fundo adora um bom romance.
Entre muitas trapalhadas, a decepção com sua autora favorita e um embuste como noivo, Bianca foge da realidade direto para seu romance favorito, sem nunca perder a fé no verdadeiro amor?

Dora 03/06/2022

Um romance sobre romances
A história gira em torno de Bianca que surta e passa a viver como sua personagem favorita da saga de romances ?Marcados?, recriando seu mundo e o de suas desesperadas amigas.
Mas também é sobre o que os romances trazem a vida de quem os ama. Citando o próprio texto:
?não é só um livro. É uma infância lutando pelo básico, sem o interesse real de quem deveria prover apoio emocional. É a personalidade introvertida, inapta para um mundo cada vez mais pulsante e falastrão. É a alma gentil e calejada por encontros que deram errado; o coração mole e vulnerável que atrai, justamente por suas características boas, os tipos mais cruéis. É o desespero mudo toda vez que entramos online e descobrimos alguém melhor, mais apto, mais rápido, mais vibrante, mais premiado e com mais chances. É o erro de ter procurado nos livros refúgio eterno, quando eles deveriam ser apenas paradas provisórias para o descanso da dureza do mundo ou fuga do marasmo. Mas lá permanecemos. Nós, os aterrorizados pela secura do mundo, que preferimos a mágica ao território árido, fizemos deles nossa casa. Um livro nunca é só um livro.?

Um presente para as leitoras!

Flavia 05/06/2022

Romance delicioso
Como o próprio livro menciona:
"Romance delicioso onde tudo acaba bem e a gente fecha o livro com o coração quentinho".

Mais um romance delicioso de ler! Uma história divertida e com muitas confusões inesperadas, esse romance mostra como um mundo cor de rosa pode ser... perigoso? Cheio de glitter rosa?
O fato é que achei fantástico como as autoras pegaram uma história que poderia ser um big clichê sem graça e a transformaram em algo em que eu acreditei do inicio ao fim! Uma história divertida, com momentos tensos, fofos, um cafajeste à altura, amizade verdadeira... gente, é muita coisa envolvida, e escrita de forma tâo leve e direta com diálogos pontuais, sem enrolação.

Parabéns, meninas, e obrigada por aquecer esse meu coração

SMS 07/06/2022

Sátira sobre os clichês
Bianca, jovem leitora de romances nacionais, tem dois traumas simultâneos: a traição do noivo e a decepção com a autora favorita que deixa de acreditar no amor. Depois de acordar de um desmaio, Bianca tem certeza que é a protagonista do seu romance favorito (só que não... rs) e a confusão está armada.

É bem escrito, criativo, curto, divertido e leve. Traz várias reflexões para nós leitoras, que muitas vezes buscamos nos romances uma folga (ou fulga?) do cotidiano.

Ioneide 18/07/2022

Divertido
Leitura fácil e divertida. Amizades verdadeiras e amores correspondidos, esse é pra mim o resumo dessa história.