Alices no País dos Romances

Alices no País dos Romances Gisele Servare...


Compartilhe


Alices no País dos Romances





Ela não mora no Leblon, não toma Frappuccino nem tem um cachorro com cheiro de morango — mas acha que sim!


Depois de sofrer duas decepções — uma com o noivo desonesto e outra com a sua autora favorita — Bianca jura estar vivendo dentro do seu livro preferido. Ela se vê como uma típica mocinha de romances, tem certeza que trombará com o homem da sua vida no Starbucks e que o seu chefe desleixado é um CEO irresistível.

Os problemas começam quando a realidade bate à porta — e ela não se parece em nada com o País das Maravilhas. Suas amigas do grupo literário "Alices no País dos Romances”, Clarice e Odília, são as únicas que podem ajudá-la, já que conhecem bem aquele plot e sabem que de chick lit ele não tem nada.

Se você é leitora, vai se encantar (e se identificar) com as divertidas e inevitáveis diferenças entre a ficção e a realidade, a beleza dos relacionamentos reais e a deliciosa história de uma amizade literária.

Edições (1)

ver mais
Alices no País dos Romances

Similares

(4) ver mais
De Berlim a Lisboa
É Culpa Do Macron
A Última Peça
O Clube das Traidoras

Resenhas para Alices no País dos Romances (13)

ver mais
Queria poder dar mais que cinco estrelas ?
on 4/6/22


Que livro encantador, é aquele romance fofissimo, que aquece nosso coração do início ao fim, a gente ri, passa raiva, quer bater nos trastes da vida e sente empatia pelos transtornos vividos pela personagem. Eu me diverti muito com a história e concordo plenamente, que muitas vezes os livros são as nossas únicas salvações ??????... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.5 / 33
5
ranking 64
64%
4
ranking 33
33%
3
ranking 3
3%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Tathi (@Doidosporserieselivros)
cadastrou em:
28/05/2022 18:33:21
Tathi (@Doidosporserieselivros)
editou em:
28/05/2022 18:33:49

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR