So Not Meant To Be

So Not Meant To Be Meghan Quinn

Resenhas - So Not Meant To Be

Mariana 11/01/2024

Senti muitas emoções nesse.

Essa Kelsey, muito chata. O cara claramente dando em cima dela e fazendo gestos românticos e ela ?aiiii mas porque ele é taoooo meu amiiiigooo?, vai 🤬 #$%!& sinceramente. Ele era um querido, mas acho que sofria muito as custas dela, se valorize homem.

Faltou muita motivação dos personagens, a história deles, e eles muitoooo mas muitoo imaturos, que ódio me deu que eles não sentavam pra conversar. E cadê o editor dessa querida? Esse livro podia facilmente ter 300 páginas.

Mas dito isso tudo, achei melhor que o primeiro ?.

Mariana1359 28/12/2023

3.5 ? 3.5 ?
Kelsey e jonah, duas personagens com temperamentos bem fortes. eu fiquei muito rendida com este livro e com a relação dos dois, gostei muito da tensão que foi construída ao longo do tempo e do desenvolvimento, sobretudo do jonah e também um pouco da kelsey por se tornar mais aberta ao "amor" do jonah.

porém, senti que a autora poderia ter encurtado a história, visto que achei que esta enrolou um pouco a história e não senti a necessidade de ser um livro tão longo. mais para o fim, tornou-se um pouco tediante e adicionado com o drama do email do jonah, foi muito chato.

no geral, eu gostei muito, mas gostei mais do primeiro livro. acho que a autora não soube aproveitar a tensão e química tão boa entre os dois para depois oferecer algo bom.

relativamente às cenas hot, também não achei nada de especial e senti que foram muito poucas.

Fernanda 24/06/2023

Vários mini plot twists
A história é leve e fluida! Só demorei para ler mais porque estava viajando, e instem vários plot twists durante o livro, que parecem que podem gerar vários finais e enredos diferentes, mas acabam dando um charme a história da Kelsey e do JP (amei descobrir o nome dele haha). Kelsey é muito insegura e por isso o final feliz tem um leve delay, mas faz parte do enredo contado desde o início. Adorei a história

Laura Machado 01/06/2023

So Not Meant To Be
Mais um homem escrito por Meghan Quinn que eu estou apaixonada. Acho que o JP mais que todos, ver ele gostando da Kelsey desde o começo, vendo ele dando as aberturas, tentando fazer de tudo pra ela ver que ele queria um relacionamento com ela, me fez ficar ainda mais apaixonada por ele. Tava achando que tudo iria bem, que não teríamos um third-act breakup, porém eu tinha esquecido do e-mail. Embora eu acho os sentimentos dela válidos, sobre a insegurança dela e tudo mais, eu senti que ela nem deixou ele explicar muito, só falou que queria um tempo e ponto. Mas acabou do jeitinho mais fofo possível, e finalmente JP conheceu o Kazoo ?.

brenda (the house by the lakes) 27/04/2023

I mean… it had so much ups and downs on many aspects. like, the relationship between the main characters and their dynamics were switching very often. the conflict? was easily solved by a person who had nothing to do with anything, and as i said before, i don’t like the sister-sister thing, they shared too much personal information — but that’s beside the point — and, it was all miscommunication, aka, the bane of my existence. another thing that got me in the beginning and it just went down a bad spiral was the main character insecurities. I connected with until the points were she just sounded like a crybaby and it had to be reassured all the time, like, girl, find a therapist!

sophia 05/04/2023

"um homem e uma mulher não podem ser amigos..."
Eu fiquei tão submersa no livro que nem percebi que tinha acabado. esses dois esquentaram meu coração.

jonah e kazoo ? (e olha que eu nem gosto de pombo)

eu me identifiquei com a kelsey pq ela é surtada que nem eu

Zaya Vause 04/03/2023

Aiai esse JP...
Olha, eu não gostei mt do desenvolver do romance entre o casal, achei meio estranho, sei lá, pareceu meio súbito demais. PORÉM, eu sou completamente apaixonada pelo JP e me identifiquei mt nos surtos dele. Total descontrole emocional. Achei isso interessante, acho tão difícil achar esse perfil entre interesses românticos. A Kelsey tbm é bem construída, gostei dela. É só que achei que o momento que eles começaram a dar certo foi muito repentino, sei lá, não fez muito sentido essa virada de chave da forma que foi feita.

Amanda 19/02/2023

Esse livro é muito fofo. Não vou mentir e disser que ele me prendeu do início ao fim. Eu amei o início e amei o fim, porém o meio foi meio arrastado. Kelsey me irritou em alguns momentos e JP precisa muito de terapia. Mas confesso que o último capito me fe derreter toda, ele se declarando para a Kelsey no podcast dela foi incrível e derrotou meu coração

Fecasarregio 30/01/2023

Divertido
Amo comedias romanticas e esse livro é perfeitamente isso
O primeiro ainda é meu favorito mas esse é uma otima continuação.
De tudo a unica parte desse livro que eu não gostei foi o pod cast... os trechos entre capitulos e toda a ideia da kelsey ter esse pod cast não funcionou pra mim e so pareceu um jeito da autora botar propaganda dos seus outros livros dentro da historia...
Fora isso a historia é fofa e divertida, perfeita para quem esta procurando um livro de romace leve e engraçado

Emilly 18/01/2023

Na minha opinião é melhor que o primeiro, é divertido e tem um inglês fácil.
Mas, como a maioria dos livros de romance, o plot seria facilmente resolvido com uma simples conversa kkk (mas aí, provavelmente, não teria livro).

SanH 31/12/2022

Engraçado, com certeza, mas sofrido.
Primeiro livro que leio da Meghan Quinn (eu sei, é o segundo da série, mas comecei por ele) e já posso dizer que gosto da escrita dela. Esse livro é um dos mais engraçados que eu já li esse ano, não achei nada forçado, primeiro ponto positivo. Segundo, JP é absurdamente cativante, por algum motivo você se apaixona pela personalidade dele nas primeiras falas. Ele tem essa confiança que parece arrogante, mas que causa todas as sensações no leitor. Kelsey compete com ele firmemente nos diálogos rápidos e sem dúvida há muita química entre esses dois. É uma história clichê, mas eu amo clichês, então tá tudo certo!

Agora os pontos negativos, se você não quer nenhum tipo de SPOILER, melhor parar de ler agora, pois não é possível falar do que foi ruim sem entregar parte da história. Bom, primeiro, JP não é o mulherengo sem sentimentos que a Kelsey pensa, ele gosta dela desde sempre, o que fez ele sofrer quase o livro todinho! Eu acho que essa autora odeia um pouco os homens, porque não é possível hahaha quando eu digo para você, leitor, que JP rastejou, eu estou falando sério. Certo que ele tem um problema para colocar seus sentimentos em palavras, tanto para Kelsey como para seus próprios irmãos, mas eu gostaria que ele tivesse sofrido menos ou que seu "crescimento" nesse aspecto tivesse sido mais rápido. Kelsey é uma mulher linda, porém desesperada por um namorado e um poço de inseguranças. Se compara constantemente com a irmã e no final, naquele momento que o casal se separa brevemente para fazer as pazes no final do livro? Então, JP rastejou de novo por causa de uma coisa que poderia ter sido resolvida com uma simples conversa (ok, aqui os dois erraram). Não sei, por causa desses altos e baixos foi tudo meio agridoce para mim, engraçadíssimo em alguns momentos e super estressante em outros.

************SPOILER************

Aquela cena na qual em uma única noite no ano JP não está afim e Kelsey vira uma neurótica insegura, sério, eu quase fechei meu Kindle. Kelsey precisa de terapia, por isso dei 3,5. Ele também lidou mal com a situação, mas ele não vai curar as inseguranças dela. Geralmente eu não problematizo livro nenhum, até porque eu leio uns bem piores haha mas isso me estressou.

Lorraini.Messias 16/10/2022

Ri demais!
Que livro engraçado! Adoro quando acontecem essas situações idiotas e engraçadas ao extremo pq me identifico demais, sou sem noção igualzinho kkkkk

Aquele clichê de leve com direito a muitas risadas..me diverti demais!

Gabi 14/09/2022

JP e Kelsey são tão fofos juntos que me deu raiva eles terem demorado para finalmente ficar juntos. Se não fosse a teimosia da Kelsey e seus julgamentos e preconceitos para cima do JP ela teria percebido que o cara que ela sempre idealizou para ser seu parceiro pelo resto da vida estava bem na frente dela.

clara 20/07/2022

péssimo?????
esse é provavelmente o pior livro que eu já li na minha vida, nunca vi dois personagens tão insuportáveis e o tempo todo só conseguia me perguntar pq eu ainda continuei lendo isso

Jessica 10/07/2022

A Meg acertou bem nesse casal, não ficou parecendo forçado por causa da Lottie e do Huxley.
Adorei como eles falam sobre o que estão sentindo e respeitam seus sentimentos.

Muito legal também ver que nessa relação o "emocionado" é o JP, apesar da Kelsey ser a viciada em amor.

Pelo livro anterior eu não gostava muito da Kelsey, e no início desse fiquei um pouco irritada que ela só parecia ver o pior do JP, mesmo ela dizendo que ele era uma pessoa do "copo meio vazio' ela só esperava o pior dele.